Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
I. M.
07/11/2025

Mau serviço prestado e falta de resposta

Comprei um calendário do advento no site da Primor Box, e, a entrega seria feita pela Paack até às 21h do dia 6/11. No entanto, segundo o rastreio, a tentativa de entrega foi feita (se é que realmente foi), muito depois desse horário, quando já não estava no meu local de trabalho. Nem se dignaram a contatar-me para o número que forneci nos dados de entrega e ainda registaram como se eu tivesse rejeitado a encomenda o que é completamente falso. Agora a encomenda está a ser devolvida a vossa empresa, mesmo sem eu ter qualquer culpa. Já tentei contactar a Primor Box várias vezes, mas não obtive resposta nenhuma, para a resolução deste problema, o que considero um total desrespeito pelo cliente. Paguei por um produto que não recebi por falha da transportadora e a loja não fez nada para ajudar a resolver o problema. Quero que assumam a responsabilidade e resolvam esta situação, quero receber a minha encomenda ou então o reembolso completo do valor pago. Estou muito insatisfeita com a falta de apoio e comunicação da Primor Box e com a logística.

Em curso
V. C.
06/11/2025

Cancelaram a encomenda

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda na primor fiz o pagamento tudo diritinho depois de uma semana cancelaram a encomenda ja mandei email para resolver a situação e nao respondem...o que devo fazer para resolver a situação?? Cumprimentos.

Em curso
S. S.
28/10/2025

Defeito do produto

Exmos Senhores, Efetuei uma compra de um perfume miss dior bouquet 100 ml no dia 9 de outubro e a fragrância do perfume não corresponde ao produto adquirido, pois sou utilizadora há muitos anos e o cheiro e durabilidade são diferentes. Agradeço a substituição do produto por outro que corresponda à fragrância original ou o reembolso do valor pago e cancelamento dos pagamentos futuros na Klarna.

Em curso
L. C.
21/10/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, No dia 26/09/2025 efetuei a uma encomenda de diversos artigos, no site da Perfumaria Primor. Até à data de hoje, 21/10/2025 não recebi a encomenda. Após várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente, (1º contacto - 01/10/2025; 2º contacto - 06/10/2025; 3º contacto: 08/10/2025; 4º contacto: 15/10/2025) sou informada de que a empresa de transportes não conseguiu entregar a encomenda porque a minha morada, assim como o contacto telefónico, não estariam válidas, morada essa para a qual já foram enviadas outras encomendas desta loja sem qualquer tipo de inconveniente. Após validar essa informação e confirmado que a morada e contacto estariam corretos, não obtive qualquer tipo de resposta nem esclarecimento relativamente ao estado da mesma.

Em curso
M. S.
20/10/2025

Atraso na entrega da encomenda

Exmos. Senhores, Em 12/10 adquiri 5 produtos, da marca Kérastase, pelo valor de 122,93 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre 3 a 5 dias úteis, como consta no site da Primor. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços ao longo da última semana, especialmente hoje e obtive a resposta de que o bem está em trânsito, e que por isso não é possível cancelar a minha encomenda . Porém, na aplicação, a encomenda continua no estado “Pedido de recolha reencaminhado à transportadora” e o chat bot “Estado: Em preparação.” Não percebo tal incoerência por parte de uma empresa como esta. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 2 dias, procedam à entrega dos meus produtos, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Em curso
C. S.
18/10/2025

Encomenda não recebida/nenhuma resposta há quase um mês

Exmos. Senhores, Fiz a encomenda (2003561996) dia 28 de setembro, não consegui pagar devido a erro do site (pagamento indisponível) tentei na APP/ site, através do telemóvel/computador, todos os métodos de pagamento o mesmo, então escolhi pagamento á cobrança. A encomenda ficou pendente, logo no dia a seguir (29) submeti um pedido de suporte, ao que me pediram, no dia 1 de outubro ,comprovativo de pagamento, depois de eu afirmar explicitamente que era á cobrança, ou seja, o pagamento só é feito no ato da entrega. Responderam então no dia 3 de outubro que a encomenda tinha sido enviada, e esperam que receba o mais rápido possível. Perguntei onde podia seguir a encomenda, até hoje dia 18 nenhuma resposta, a encomenda continua pendente no site, e não chega. Dizem no site que as encomendas chegam em 3-5 dias úteis já ando nisto há quase um mês Tenho prints dos emails, não consigo anexar pois reinicia a página. Quero saber onde anda a minha encomenda e porque ninguém responde, sendo que empresas chinesas como a shein e temu respondem no próprio dia sem falha e resolvem as situações imediatamente. Uma vergonha uma empresa europeia assim, nem um contacto telefónico tem, e não respondem aos emails. Já devo ter feito uns 5 pedidos de suporte diferentes e nada.

Em curso
A. P.
17/10/2025

Produto não entregue na morada correta

Status do produto entregue, mas não foi entregue em minha morada, morada está correta . Qual nome da transportadora que presta serviço para entrega?

Resolvida
M. V.
16/10/2025

Reembolso não recebido

Exmos. Senhores, Coloquei uma encomenda online no dia 4/09 e nunca mais a expediram. Esperei um mês e, como não a recebi nem houve alteração do status no vosso site (situação que se mantém até hoje), no início de outubro cancelei a encomenda. Mais uma vez, passados vários dias, a 16/10 estou a aguardar a vossa resposta. Já criei vários tickets, mas ainda não me fizeram o reembolso e não me respondem aos emails. Não percebo o vosso descuido nem a total falta de cuidado com os vossos clientes. Agradeço que me reembolsem o valor que me devem: 33,06€. A encomenda tem o número 2003456787. Cumprimentos

Resolvida
P. S.
16/10/2025

Solicitação de Resolução – Encomenda 2003529549 Não Recebida

Prezados, bom dia. Desde o dia 19/09 realizei duas compras pelo site da Primor, conforme demonstrativo abaixo: Encomenda: 2003529850 – €28,83 Data: 19/09/2025 (Encomenda recebida normalmente) Encomenda: 2003529549 – €37,70 Data: 19/09/2025 (Encomenda não recebida até o momento) Recebi normalmente a encomenda 2003529850, porém, a encomenda 2003529549 ainda não foi entregue. Já abri diversos tickets pelo site, aguardei o prazo informado e só obtive retorno após abrir uma reclamação no Portal de Queixas. No dia 01/10, recebi um e-mail da Sra. Nadja Lopes solicitando a confirmação do meu endereço, o que fiz prontamente. Desde então, não recebi mais nenhuma atualização concreta sobre o envio ou o número de rastreamento. Enviei diversos e-mails solicitando o código de rastreio, e fui informada apenas que o pedido estaria com a transportadora. No entanto, após nove trocas de mensagens, recebi novamente ontem (15/10) um e-mail solicitando exatamente as mesmas informações já enviadas no dia 01/10. Enviei pela terceira vez meus dados de morada e telefone. As respostas parecem automáticas, com mensagens prontas, o que demonstra descaso com o consumidor. Até o momento, não obtive nenhuma solução. Já solicitei a devolução do valor pago, mas também não obtive resposta. Fico no aguardo de um posicionamento concreto e da resolução deste caso o mais breve possível.

Resolvida
I. M.
14/10/2025

Encomenda não recebida

Fiz encomenda com pagamento no dia 7 de Outubro, passado 7 dias ainda nao tenho nem encomenda nem informações da mesma, apesar de contactar a plataforma, nao obtive qualquer informação da mesma. O nr da encomenda é 2003605633 Pela qual preciso de ajuda, para receber o produto ou o dinheiro da mesma! Obrigado

Resolvida

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