Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Artigo fora de stock
Fiz uma encomenda online, chegou toda danificada. A transportadora recusou-se a ficar com a mesma. Fiquei com a mesma e pedi reembolso pelos produtos danificados e por um produto que entretanto ficou fora de stock, mas foi cobrado na mesma. Devolvi os produtos danificados e devolveram-me o dinheiro dos mesmos, no entanto, quanto à questão do produto fora de stock nunca se pronunciaram. Já enviei vários emails ao apoio ao cliente e nem sequer respondem.
ITEM FALTANDO NA MINHA ENCOMENDA
Fiz uma encomenda na Primor com vários itens, recebi duas caixas que estavam lacradas e não estavam danificadas, mas quando abri vi que faltava um item. Tentei falar com a Primor pelo chat que tem no site, e não consegui porque o chat dizia que o numero de encomenda não existia. Não tem nenhuma opção de falar com algum atendente, ou qualquer numero de telefone, o que é um absurdo para uma loja online. A unica forma de contato é preenchendo um formulário, que foi o que eu fiz. Recebi um email dizendo para mandar fotos da encomenda e das caixas que chegaram. Respondi imediatamente com os dados que eles pediram, com fotos, respondi que as caixas estavam lacradas e em perfeito estado, e depois disso somente recebi emails com respostas autoáticas ou fazendo perguntas e pedindo informações que eu já havia respondido nos emails anteriores, ou seja, estão enrolando para ganhar tempo ou não lêem os emails dos clientes. Já mandei mais de 10 emails pedindo uma solução: ou que me mandem o item que faltou, ou que me reembolsem o valor do dinheiro referente ao item faltante. Contiuo sem solução para meu problema e o suporte , quando responde que é bem pouco, não resolve nada, e só pede informações que já dei. Paguei por um item que não recebi e era um presente. Como o suporte não resolve, decidi fazer essa reclamação por aqui para ver se eles resolvem e para que as pessoas saibam o quanto é Péssimo o Suporte ao cliente da Primor. Se eu soubesse que era assim, eu jamais teria comprado nessa loja. Aguardo uma solução.
Encomenda não recebida
Boa tarde, no dia 19 de maio realizei uma compra de um perfume. ( Sauvage). O pagamento foi feito no mesmo dia. Recebi a mensagem que a minha encomenda estava em transito pela transportadora Paack. O numero de pedido é 1779283563432004627222 e a referencia da encomenda é 2004627222. Fatura TZ 2063377, cliente 430/99/0241. Valor 83,95 Até ao dia de hoje não recebi nada. Enviei vários email a Primor e nada de resolução. Agradeço a devolução do dinheiro o quanto antes. Péssimo serviço.
Encomenda nao recebida a mais de 2 meses
Exmos. Senhores, Em 06/04/2026adquiri 2 perfumes, da marca primor, pelo valor de 48€ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até final do mes de abril. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, enviei para mais de 10 emails para o apoio ao cliente da primor e nao obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Quero a devolução do meu dinheiro de forma imediata. Pessimo servico Cumprimentos.
Encomenda com 2 meses de atraso
Exmos. Senhores, Em 05/04/2026adquiri 2 perfumes da loja. Primor online, pelo valor de 48€euros. O pagamento foi efetuado no momento. O meu nome é Laura pires e a compra foi feita no email laurapires487@gmail.com. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efectuada no prazo maximo de 1 mes.Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços.ja enviei mais de 10 emails e nao obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da minha encomenda n2004466852 sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Caso isso nao aconteca exigo imediatamente a devolucao do meu dinheiro. A encomenda ja esta no centro operacional do funchal a mais de 1 mes e meio parada e nao fazem nada nem me respondem. Exigo imediatamente uma resolução!! Cumprimentos.
Encomenda de 16/03/2026 ainda não recebida
Exmos. Senhores, Em 16/03/2026 adquiri um perfurme e 2 desodorizantes, da marca Giorgio Armani pelo valor de 93,99€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 18/03/2026. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 7, 19, 24, 25 de abril e nos dias 1 e 15 de maio e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Fatura incorreta para devolução
Olá. O número da encomenda é: 2004493330 Fiz uma encomenda de águas micelares com a promoção “leve 3 pague 2”. Cada água micelar custava 1,74€ e comprei 4 unidades. Pretendo devolver apenas 1 unidade, mantendo as outras 3, pelo que continuo a cumprir a promoção. Na fatura, o desconto foi distribuído pelas 4 unidades, aparecendo 1,30€ por unidade, mas a 4.ª água micelar foi efetivamente paga ao preço normal de 1,74€. Assim, gostaria de confirmar que o reembolso da unidade devolvida será de 1,74€ e não de 1,30€, já que a promoção continua válida para as 3 unidades que vou manter. Obrigado.
Encomenda não recebida
Exmos Senhores, Venho por este meio reclamar o seguinte: No dia 30/04/2026 fiz uma compra online no site da perfumaria primor, que seria entregue no meu domicílio pela transportadora PAACK. Hoje, dia 13/05/2026 recebi um email de ambas a empresas (primor e paack) a informar que a minha encomenda tinha sido entregue, a questão é que eu me encontrava a trabalhar e não se encontrava ninguém em casa, motivo pela qual não foi recebida qualquer encomenda. Importa referir que a encomenda tem um valor aproximado de 200€. Posto isto, quero a resolução da situação, ou enviam me os produtos novamente com a maior celeridade ou procedem à devolução do dinheiro. Número de encomenda: 2004552756
Encomenda não recebida
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a duas encomendas realizadas na plataforma da Primor, ambas sem resolução e com graves falhas no serviço de entrega e apoio ao cliente. Efetuei duas encomendas distintas: A primeira, no valor aproximado de 90€, encontra-se em falta até à presente data. Apesar do tempo decorrido, nunca foi entregue, nem existe qualquer atualização concreta ou solução apresentada. Apenas recebi informação genérica de que a encomenda estaria “em trânsito”, sem qualquer evolução. A segunda encomenda, no valor aproximado de 60€, foi supostamente entregue segundo o sistema, no entanto informo de forma clara que NÃO recebi qualquer encomenda, nem foi deixado aviso de entrega ou prova de receção. Ao longo deste processo, contactei o apoio ao cliente por três vezes. Em todas as tentativas recebi respostas tardias, genéricas e sem qualquer utilidade prática. Cheguei a solicitar um link de tracking válido e uma previsão real de entrega, tendo-me sido apenas repetido que a encomenda se encontrava “em trânsito”, sem qualquer esclarecimento adicional. Hoje, fui informada de que a segunda encomenda teria sido entregue, o que não corresponde à realidade, enquanto a primeira continua perdida sem resolução. Resumindo, encontro-me numa situação em que: * Uma encomenda nunca foi entregue; * A outra foi indevidamente marcada como entregue sem receção. Perante esta situação e a total falta de apoio eficaz por parte da empresa, considero que existe uma falha grave na prestação do serviço. Assim, deixo claro que não tenho interesse em qualquer novo envio. Exijo exclusivamente o reembolso total das duas encomendas. Não pretendo continuar qualquer relação comercial com a empresa, apenas a devolução do valor pago. Solicito resolução urgente.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 20 de março adquiri um conjunto de produtos da Primor, pelo valor de 121.85 €. O pagamento foi efetuado no multibanco. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria rápida. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, há semanas e obtive a resposta de que eu é que teria de preencher um formulário para reclamar junto da transportadora. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a devolução do dinheiro. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
