Exmos. Senhores,
No dia 11/12/2025 foi efetuada uma compra no vosso site primor.eu, associada ao NIF da minha empresa.
Apesar de ter recebido a encomenda, não me foi enviada a respetiva fatura, apenas o comprovativo de pagamento/recibo, que não tem validade fiscal em Portugal.
Já solicitei a emissão da fatura através do chatbot, email e numa das vossas lojas físicas, sem sucesso.
Tendo em conta que a fatura é obrigatória para efeitos fiscais e contabilísticos e que a compra respeita ao exercício de 2025, solicito a emissão e envio da fatura, com a devida identificação da empresa e NIF, no prazo máximo de 5 dias úteis.
Caso não seja possível, agradeço que indiquem por escrito o motivo da não emissão, para efeitos de eventual participação às entidades competentes.
Com os melhores cumprimentos,
Sara Varela Moreira
Farmácia Varela Moreira, Unipessoal Lda.
Rua da Junta de Freguesia nº33
3060-557 Sepins, Cantanhede
231289316