back

Encomenda não recebida e ausência de feedback

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. R.

Para: MO

12/01/2025

Exmos. Senhores, Em 30/11/24 realizei uma compra na vossa plataforma online. O pagamento foi efetuado no momento. O prazo previsto para entrega seria de 3 a 6 dias, sendo que posteriormente recebi um email com uma notificação de atraso, mas que encomendas pagas e efectuadas até meados de dezembro, teriam entrega garantida até ao natal. Tal não acontece, e há este de hoje 12 de janeiro, continuo sem qualquer explicação ou resposta da vossa parte, apesar de diversos contactos a solicitar o cancelamento da encomenda. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Inês Carolina Ribeiro

Mensagens (1)

MO

Para: I. R.

17/01/2025

Exmos. Senhores, Recalamação já tratada junto do Cliente. Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Muito obrigado. Serviço de Apoio ao Cliente MO Ativado Sun, 12 Jan em 9:15 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ The information in this e-mail and its attachments are confidential, may consist on trade secrets and are protected under the provision of article 313 and subsequents of the Industrial Property Portuguese Code. If you receive this e-mail by mistake, please return it to the sender and delete it immediately - do not read, copy, record it, disseminate or, in whatever other form, make use of its contents. Please have in mind your Environmental Social Responsibility and do not print this e-mail unless it is really needed. Please do not feel obliged to reply outside your working hours. 533711:550187


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.