Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não recebida e ausência de feedback
Exmos. Senhores, Em 30/11/24 realizei uma compra na vossa plataforma online. O pagamento foi efetuado no momento. O prazo previsto para entrega seria de 3 a 6 dias, sendo que posteriormente recebi um email com uma notificação de atraso, mas que encomendas pagas e efectuadas até meados de dezembro, teriam entrega garantida até ao natal. Tal não acontece, e há este de hoje 12 de janeiro, continuo sem qualquer explicação ou resposta da vossa parte, apesar de diversos contactos a solicitar o cancelamento da encomenda. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Inês Carolina Ribeiro
Produto com defeito
Exmos. Senhores, No dia 21/12/2024 entrei em contato perguntando como proceder para solicitar a troca ou reembolso do meu produto. Pois já apresentou defeito no primeiro dia ao ser usado. Enviei junto imagens em anexo do produto via e-mail. No dia 05/01/2025 entrei em contato novamente, pelo menos para me passarem um prazo de retorno. Mas não obtive resposta. Gostaria carecidamente de um retorno.
Agendamento de recolha impossível
Após compra online na MO a 30 de novembro de 2023, optei pela devolução parcial dos artigos adquiridos.Agendei uma primeira recolha da devolução, através do próprio site, para o dia 4 de dezembro, a qual não se realizou.Não tendo sido contactada de nenhuma forma sobre o motivo que terá levado à impossibilidade da recolha, entrei em contacto com o apoio ao cliente via e-mail para agendar nova recolha. Esta situação repetiu-se outras 3 vezes (num total de 4 vezes) nas datas de 7, 18 e 22 de dezembro.´Em todas as datas tentei entrar em contacto com o número de apoio ao cliente facultado, sem sucesso.Para além de estar aqui com um volume que me transtorna o espaço em casa, o valor das peças a devolver encontra-se como que confiscado pelos senhores da Sonae numa situação que já ultrapassa um mês.Grata pela atenção.
Problema de climatização MO fundão
Venho por este meio informar que nos dias 1 e 22 de agosto frequentei a loja MO do fundão, e no seu interior, estavam temperaturas insuportáveis, tanto que nem no dia 1 nem no dia 22 comprei alguma coisa, pois não consegui manter-me dentro da loja. Pensei que o ar condicionado estava com uma temperatura muito alta, mas ao perguntar a uma das colaboradoras, fui informado de que o ar condicionado estava avariado. Desde o dia 1 ao dia 22 passaram 21 dias, e a avaria continuou sem ser resolvida, um cheiro intenso a suor predominava dentro da loja, e as colaboradoras pingavam suor pela testa. Informei a colaboradora para ir ao ACT e informar sobre a falta de condições de trabalho que tinha dentro da loja em pleno agosto, ela disse que não queria arranjar problemas com os gerentes, o qual entendi.A Sonae tem mais do que dinheiro para reparar isto, pagar melhores ordenados e muito mais, mas prefere ter os próprios funcionários em condições lamentáveis.
Problemas na compra de um produto
Boa noite, venho por este meio comunicar uma situação que se sucedeu na empresa MO. Fiz uma compra pelo site de um artigo, fiz o pagamento do mesmo e após esse processo recebi email por parte da empresa a explicar que não tinham disponibilidade do artigo !!No momento da compra o artigo estava válido senão daria como esgotado como sempre o fazem!Eles colocaram por engano o valor das havaianas em 5,00€ mas eu como cliente não tenho culpa do lapso e pretendo sim o produto a esse valor e não a devolução do dinheiro!!Melhores cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação