Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Erro vendedor !
Exmos. Senhores, Fiz uma compra na Lacoste do Norte shopping, quando regressei aos Açores descobri que a roupa e o tênis não eram os números escolhidos, sendo assim entrei em contato com a loja e pedi o endereço para enviar o mesmo por correio para fazer a troca, mas foi negado pela vendedora que me disse não poder aceitar a encomenda por envio. Liguei para a loja de Lisboa e a gerente me garantiu que poderia fazer a troca por envio sim e me pediu que aguardasse a ligação do gerente da loja do Norte shopping, mas não obtive resposta ainda do mesmo. Eu viajei dos Açores para comprar pessoalmente nessa loja, tendo muitas outras, mas adoro essa marca … Lamentável!
Erro vendedor !
Exmos. Senhores, Fiz uma compra na Lacoste do Norte shopping, quando regressei aos Açores descobri que a roupa e o tênis não eram os números escolhidos, sendo assim entrei em contato com a loja e pedi o endereço para enviar o mesmo por correio para fazer a troca, mas foi negado pela vendedora que me disse não poder aceitar a encomenda por envio. Liguei para a loja de Lisboa e a gerente me garantiu que poderia fazer a troca por envio sim e me pediu que aguardasse a ligação do gerente da loja do Norte shopping, mas não obtive resposta ainda do mesmo. Eu viajei dos Açores para comprar pessoalmente nessa loja, tendo muitas outras, mas adoro essa marca … Lamentável!
Encomenda não recebida
No passado dia 8/12, efetuei uma encomenda online no site da Lacoste, no valor de 165€, com o número de encomenda 49556672. A encomenda foi enviada através da La Poste, com o número de rastreio CB317351715FR. No dia 18/12, recebi uma notificação no site da La Poste indicando que o pacote não pôde ser entregue e que seria entregue assim que possível. Contudo, no dia 26/12, o estado da encomenda foi atualizado, informando que a entrega não foi possível e que a encomenda estava a ser devolvida à origem. Importa referir que não foi feita qualquer tentativa de entrega, nem recebi qualquer aviso, seja através de email, mensagem ou notificação adicional. No dia 3/1, tentei contactar o apoio ao cliente da Lacoste para obter esclarecimentos e resolver a situação, mas até ao momento não recebi qualquer resposta. Gostaria de solicitar uma resolução urgente para este problema, uma vez que já passaram várias semanas desde a data da encomenda. Se possível, agradeço a confirmação sobre o estado da encomenda e um prazo estimado para o reembolso ou reenvio. Obrigada
Encomenda não recebida
No passado dia 8/12, efetuei uma encomenda online no site da Lacoste, no valor de 165€, com o número de encomenda 49556672. A encomenda foi enviada através da La Poste, com o número de rastreio CB317351715FR. No dia 18/12, recebi uma notificação no site da La Poste indicando que o pacote não pôde ser entregue e que seria entregue assim que possível. Contudo, no dia 26/12, o estado da encomenda foi atualizado, informando que a entrega não foi possível e que a encomenda estava a ser devolvida à origem. Importa referir que não foi feita qualquer tentativa de entrega, nem recebi qualquer aviso, seja através de email, mensagem ou notificação adicional. No dia 3/1, tentei contactar o apoio ao cliente da Lacoste para obter esclarecimentos e resolver a situação, mas até ao momento não recebi qualquer resposta. Gostaria de solicitar uma resolução urgente para este problema, uma vez que já passaram várias semanas desde a data da encomenda. Se possível, agradeço a confirmação sobre o estado da encomenda e um prazo estimado para o reembolso ou reenvio. Obrigada
Fatura emitida sem NIF
Boa tarde, comprei um polo no valor de 110€ e a Lacoste recusou emitir uma fatura com o NIF, 501 679 529. Informei a Lacoste e solicitei uma fatura com o NIF, recusada mais uma vez.. Agora foi porque não são obrigadas a emitir fatura e assim, ofereceram-me um voucher de 10€ de desconto na próxima compra, que recusei. As multinacionais estão isentas de emitir faturas sem NIF?
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