Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda paga e não recebida
Ex. Senhores. Em 12 /08/2025 encomendei umas sandálias (Sandálias Rockport Darwyn Fisherman Slingback Homem - Verde Oliva ( 347-YCWGAK - Tamanho - EU 39) no site da ROCKPORT (https://www.outletsshoesportugal.com) que paguei conforme confirmação (Obrigado pelo seu recente pedido #921755009876856171 connosco. Temos o prazer de confirmar que o seu pagamento foi recebido com sucesso), enviada a partir do mail amelia@veasyservice.com No dia 15/08/2025 recebi nova mensagem enviada do mesmo endereço informando: (Pode acompanhar o pedido neste site: track718.us/en/detail?nums=JZHY85904900567 ) A partir desta data fui seguindo o andamento da encomenda até que surgiu neste site a informação que o mesmo havia sido entregue com sucesso (2025-09-08 12:29:25. Entrega bem sucedida JZHY85904900567 Entregue HY EXPRESS Portugal). No dia seguinte 09/09/2025 enviei um primeiro mail para o contato referido acima informando que a encomenda não me havia sido entregue. Após vários mails trocados em que solicitava a resolução do problema, recebi em 04/10/2025 um mail com o seguinte texto (Por favor, forneça seu endereço para que possamos confirmar a situação com a empresa de correio. Se o problema ainda não puder ser resolvido, organizaremos um reembolso. Obrigado!). Forneci novamente o meu endereço, porém até esta data, 07/11/2025, continuo sem receber a encomenda e sem ser reembolsado. Paralelamente através do site da ROCKPORT (https://www.outletsshoesportugal.com) onde fiz a encomenda (Nº. da encomenda: #44b638-4221), apresentei em 01/10/2025 uma reclamação (ver reclamação em anexo) a qual repeti em 06/10/2025, não tendo até à data recebido qualquer resposta, desta empresa. Grato pela atenção, solicito a resolução desta situação dado que o valor das sandálias me foi sacado, porém eu não as recebi. Muito obrigado
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 2/06/2025 adquiri um par de sapatos, da marca ___Rockport__, pelo valor de ____89€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 3 a 15 dias úteis após a compra Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços em 2/7, 10/7 e 17/7 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 17/03/2025 adquiri umas sapatilhas de homem, da marca Rockport, pelo valor de 88€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 24 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços durante os meses de Março e Abril e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Encomenda #44b638-3471 Order ID 2503161843434662 Em 16/03/2025 adquiri uns sapatos, da marca Rockport, pelo valor de 88,46 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, não obstante não indicar prazo para entrega presumi ser duas semanas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. O montante supra referido encontra-se debitado na minha conta. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços através do vosso site, não obtive qualquer resposta ou indicação de prazo para satisfazer a entrega devida. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido um par de sapatos, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos. Carlos Vieira
Não recebi minha encomenda
Exmos. Senhores, Comprei um sapato no dia 20/12/2024, 90,00€, não recebi minha encomenda e nenhuma confirmação do meu pagamento, não consigo entrar em contato com eles, pois o e-mail retorna, o telefone consta como "não atribuído" e ninguém responde o contato pelo site deles. confirmação da compra pelo site. Order Number:#1XH-ii27636nn-mf3043 Product:1xSapatos Oxford Rockport Marshall Plain Toe Homem Marrom 476BRCZFE Order Total: 90.00EUR Portanto desejo a devolução do meu dinheiro.
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