Exmos. Senhores,
A 11 de dezembro de 2024 adquiri um conjunto de móveis, denominado no website por TOKIO ESTANTE 265 x 189 x 42 C. CIMENTO/BRANCO por 243,09€ e adicionei o serviço de entrega e montagem por 141,80€. A referência da encomenda é NE 24MONEC01/014579.
A 30 de dezembro recebi a vossa encomenda, mas a montagem não foi concluída. A equipa de entrega e montagem alegou que as instruções de montagem não estavam claras, que os móveis da Moviflor eram os que tinham as instruções mais difíceis e que lhes dificultava o trabalho e acabaram por cometer erros durante a montagem: confundiram a montagem do aparador com a montagem do móvel para pregar na parede e daí resultaram marcas num dos móveis pois colocaram os pés na parte de cima do móvel e quando detectaram, tiraram os pés para colocar na parte de baixo do móvel, assim a parte de cima ficou com marcas. No móvel do aparador, fizeram a montagem à esquerda, quando deveria ter sido à direita, tal como está na imagem do website. Quando falei disso disseram que tinha de falar com a Moviflor e pedir para vir cá outra equipa de montagem desmontar e montar de novo e também pregar os móveis na parede. Eles demoraram 4h30 cá em casa a montar os móveis e no final, apenas um ficou corretamente montado. Junto fotografias para comprovar o sucedido.
Exijo que enviem uma equipa para terminar a montagem dos móveis e que os móveis danificados por esta montagem sejam trocados.
Preenchi o formulário pós-venda do website da Moviflor no dia da entrega (30 de dezembro) mas até momento não fui contactada e tenho os móveis aqui em casa por terminar de montar e outros danificados.
Agradeço um contacto célere para que a situação fique resolvida o quanto antes.
Cumprimentos.