Reclamações recentes

C. S.
08/05/2025

Artigo não recebido

Exmos. Senhores, Em 22/12/2024 adquiri um Purificador de ar, da marca Airfree, pelo valor de 128,44 €. O pagamento foi efetuado no momento. não recebi nenhuma fatura, apenas a confirmação de pagamento que envio em anexo. Contactei várias vezes, tendo tido apenas resposta em janeiro em que me informaram que não tinham data para entrega e que ofereciam um desconto de 40% na próxima compra. Entretanto voltei a contactar e até à presente data, não tive qualquer informação e o artigo ainda não foi entregue. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
A. T.
07/04/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, A 1 de Dezembro de 2024 eu adquri 2 filtros P100, da marca Airfree, pelo valor de 238,80€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada antes do Natal . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços. No dia 6 de Janeiro de 2025, após reclamação telefónica e posteriormente por e-mail, responderam-me via e-mail de que o meu pedido (15543) estaria a ser analisado pela equipa de suporte. No dia 7 de Janeiro de 2025, recebo novo email onde pedem desculpa pelo atraso e referem estar a ter problemas com alguns fornecedores. Referem no mesmo email de que entrariam em contato comigo assim que tivessem mais detalhes da minha encomenda. A 27 de Janeiro, por não ter tido resposta da parte da vossa empresa, pedi anulação da encomenda e pedido de reembolso. Até à data, não recebi qualquer reembolso ou contato da vossa parte. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, assim como o reembolso imediato, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Anabela Tavares

Encerrada
M. V.
22/01/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, A 19/12/2024 procedi à compra online de um purificador de ar com o número de encomenda 7852, com indicação de entrega em 2 a 3 dias úteis. Sem qualquer informação sobre a expedição da encomenda, tento entrar em contacto, inúmeras vezes, para o nº disponível no site, sem sucesso. Após vários envio de pedidos de contacto e informação sobre a encomenda, recebo a 07/10/2025 a informação de que estão "a experienciar uma extensa demora da nossa produção", sem indicar algum prazo. Assim, no mesmo dia solicitei a devolução imediata do valor pago, ao que respondem que vou ser contactada pelo departamento de contabilidade. Aguardo até hoje, sem qualquer resposta ou contacto, apesar de todas as insistências para resolver o problema. Solicito o reembolso imediato do valor pago. Considero o atendimento e apoio ao Cliente da Airfree de uma conduta inadmissível e de total desrespeito pelo cliente. Cumprimentos Cumprimentos.

Encerrada
E. S.
10/01/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 14 de dezembro 2024,adquiri um purificador de ar , da marca Airfree, pelo valor de 105,64€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme informação no website airfree.pt, a entrega seria efetuada até ao dia em dois dias Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 16/12/24, 26/12/24, 06/01/25 e 08/01/25 obtive a resposta de que o bem está para entrega. No dia 08, solicitei reembolso, foi me dito que seria reencaminhada para o departamento financeiro. Até hoje, dia 10/01/2025, não fui contactada e não me atendem o telefone. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, assim como o reembolso imediato, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Edna Silva

Encerrada

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