back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. T.

Para: Airfree

07/04/2025

Exmos. Senhores, A 1 de Dezembro de 2024 eu adquri 2 filtros P100, da marca Airfree, pelo valor de 238,80€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada antes do Natal . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços. No dia 6 de Janeiro de 2025, após reclamação telefónica e posteriormente por e-mail, responderam-me via e-mail de que o meu pedido (15543) estaria a ser analisado pela equipa de suporte. No dia 7 de Janeiro de 2025, recebo novo email onde pedem desculpa pelo atraso e referem estar a ter problemas com alguns fornecedores. Referem no mesmo email de que entrariam em contato comigo assim que tivessem mais detalhes da minha encomenda. A 27 de Janeiro, por não ter tido resposta da parte da vossa empresa, pedi anulação da encomenda e pedido de reembolso. Até à data, não recebi qualquer reembolso ou contato da vossa parte. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, assim como o reembolso imediato, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Anabela Tavares


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.