Exmos. Senhores,
A 1 de Dezembro de 2024 eu adquri 2 filtros P100, da marca Airfree, pelo valor de 238,80€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada antes do Natal . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços. No dia 6 de Janeiro de 2025, após reclamação telefónica e posteriormente por e-mail, responderam-me via e-mail de que o meu pedido (15543) estaria a ser analisado pela equipa de suporte. No dia 7 de Janeiro de 2025, recebo novo email onde pedem desculpa pelo atraso e referem estar a ter problemas com alguns fornecedores. Referem no mesmo email de que entrariam em contato comigo assim que tivessem mais detalhes da minha encomenda.
A 27 de Janeiro, por não ter tido resposta da parte da vossa empresa, pedi anulação da encomenda e pedido de reembolso.
Até à data, não recebi qualquer reembolso ou contato da vossa parte.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, assim como o reembolso imediato, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.
Anabela Tavares