Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-                         
                        1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
- 
                        2. Receba um email assim que a empresa responder.
- 
                        3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
- 
                        Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
- 
                        Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
- 
                        Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
ENCOMENDA NÃO ENTREGUE
Em 06/12/2024, fiz uma encomenda no site da https://www.filashoesportugal.shop/, logo de seguida recebi contato com o número do pedido #M7120255001733501718 e contato mia@vipeuservices.com. Muitos dias depois, ela me respondeu com o número do rastreamento. Fui seguindo e no site da track718 diz que minha encomenda foi entregue na data 04/01/2025, mas isso não aconteceu. Hoje, dia 14/01/25, não tenho nenhum encomenda a receber vinda por esta transportadora. Dizem que entregaram, mas o cliente nada recebe. O contato de email leva dias para responder e não diz nada alem de repetições de informação.
Não recebi a encomenda!!
Em 01.12.24, fiz uma encomenda no site da converse-ptportugal.com, logo de seguida recebi contato com o número do pedido #861733091769749301 e contato Isabella@vipeuservices.com. Muitos dias depois, ela me respondeu com o número do rastreamento. Fui seguindo e no dia 29/12 (um domingo!) consta no site da 17truck que minha encomenda foi entregue, o que é uma grande mentira!!!! Hoje, dia 11/01/25, não tenho nenhum encomenda recebe vida por esta transportadora. Eu já vi aqui que não sou a única, parece que estão mesmo habituados a agirem desta forma. Dizem que entregaram, mas é cliente nada recebe. Um absurdo uma empresa trabalhar desta forma tão distante disonesta. Aguardo uma solução!
Nao recebi o produto
Venho por meio desta comunicar que o produto (mochilas e estojos) nao chegou e o numero usado para rastreamento que inicialmente estava valido , agora aparece como expirado.Recebi um primeiro e mail pedindo para esperar um prazo de entrega (em julho de 2019) e depois nao obtive resposta dos outros e mails que enviei.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
