Classificação
- Total de reclamações
- 103
- Número de reclamações*
- 44
- Reclamações resolvidas*
- 90%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
Nao devolveram o dinheiro
Exmos. Senhores, Fiz a compra no dia 07-02-2024. O meu reembolso nunca foi feito, fiz muitas tentativas pelos meios todos existentes e só tive uma vez uma resposta para dar o meu NIB ao qual respondi mas a seguir nada outra vez, ignorado até agora Peço a resolução urgente Gheorghe
Encomenda não recebida e devolução não efetuada
Fiz este pedido e paguei no dia 27 de julho de 2025 com entrega prevista para o dia 4 de agosto de 2025. Como até 19 de agosto não recebi o pedido e diziam não ter previsão solicitei o cancelamento, o que me responderam que o reembolso seria feito em até 14 dias. Desde então estão sempre a dizer que houve um problema com a devolução mas que ja foi solicitada a oficina financeira sem que nada aconteça. Detalle del pedido Cancelado Fecha del pedido 26/07/2025 Nº Pedido SOW25/8196 Entrega Estimada 04/08/2025 Empresa de Envío MRW STANDARD No dia 15 de setembro me enviaram esta mensagem: Hola, Acabo de solicitar nuevamente su reembolso a la contabilidad. El sistema de reembolsos automáticos ha fallado. El departamento de contabilidad los está haciendo uno a uno manualmente. Una tarea larga que se suma a las tareas diarias esenciales para el buen funcionamiento de nuestra actividad. El reembolso tardará, y no sé exactamente cuándo será efectivo su reembolso. Pero nos comprometemos a que, como todos los reembolsos, usted recibirá el suyo. Nuevamente le presentamos nuestras sinceras disculpas por este incidente. Atentamente.
Reembolso não efetuado
Fiz uma encomenda de alguns itens vendidos no site www.eurobikes.pt, no dia 03 de Junho de 2025 com um valor total de 97,31 €, com previsão de entrega dia 23 de Junho. Encomenda número SOW25/6608. No dia 26 de Junho, como ainda não tinha recebido a encomenda, entrei em contacto para saber o estado da entrega. Fui informado que ainda não tinham os artigos para entrega, os quais aguardavam que entregassem na semana seguinte, colocando-me à disposição para cancelar a encomenda e ser reembolsado no prazo de 14 dias úteis. Após 2 semanas voltei a contactar para saber o estado da encomenda e não tinham previsões em concreto para entrega da encomenda. Cancelei a encomenda e esperei os 14 dias mas sem sucesso no reembolso. Após vários contactos, sempre dizem que vão reembolsar e que vão encaminhar o caso, mas nunca reembolsam. Desde o dia 3 Junho até agora, não recebi nem reembolso nem a encomenda. Agradeço que consigam ajudar nesta situação para que possa reaver os 97,31€.
Reembolso em Atraso
Exmos. Senhores, Em 14/05/2025 comprei-vos, através do vosso site, umas Crash Bars para Yamaha Tenere por 194.25€ . A referência da encomenda é SOW25/6025. Em 03/06/2025 portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato . Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Devolução em atraso 2 meses
Exmos. Senhores, Em 26/06/2025 comprei-vos, através do vosso site, 2 óleos "Motul 7100 10W40" e 2 filtros de óleo "HF204 Hiflofiltro" por 97.35€. A referência da encomenda é SOW25/7279. A 31/07/2025 comunicaram-me que a encomenda foi cancelada e que iria receber o valor pago pela mesma, através do mesmo meio de pagamento utilizado. No entanto, já passaram 15 dias úteis e ainda não recebi o que me é devido, pelo que, segundo a legislação aplicável, exijo a devolução em dobro do valor pago. Cumprimentos.
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