Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Apoio ao cliente
Boa tarde, venho por este meio expressar bastante desagrado em relação ao apoio ao cliente da Castro Electrónica. Estou desde dia 12-11-2025 a tentar contacta-los pelo método que disponibilizam no site, que é através de mensagem, porém não obtive qualquer resposta até hoje, como tal tentei contactar telefonicamente para o numero que disponibilizam 707451010, estive 1h6m43s a aguardar, e não me foi atendida a chamada, tendo gasto um total de 8.69€ em vão. Como podem verificar nos anexos Além de não me responderem às mensagens e de não atenderem o telefone. Tenho uma encomenda de valor alto em distribuição por parte da correos express, transportadora usada por eles, que devia ter sido entregue dia 11-12-2025 segundo email enviado pela transportador! Como podem também verificar nos anexos. Agradeço que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível! Ps: numero da encomenda no número da fatura pedido pela deco proteste Cumprimentos
Encomenda não recebida
Fiz uma encomenda online na perfumaria PRIMOR no dia 25-11-2025 e até agora estou á espera da minha encomenda. Já enviei imensos Emails mas sou ignorada, e nem encomenda nem o dinheiro. Quero o meu dinheiro de volta, já que a primor enganada os clientes, que me devolvam o dinheiro que compro noutro lado.
Encomenda não recebida
Exmos senhores, venho por este meio fazer uma queixa contra a Radio Popular. Fiz a encomenda dia 5/12 no mesmo dia diz que foi enviada. Ao qual ainda não chegou. Liguei para a linha no dia 11/12 com muita insistência porque a linha está sempre ocupada lá me atenderam. Não sabem da encomenda porque foi feita online. Mas iam ver e enviavam email. Hoje dia 15/12 volto a ligar que está sempre a linha ocupada. Pela 3 vez consegui que me atendessem. Ao qual a sra que me atendeu dizer que não era com aquele departamento. Passou para o departamento e fiquei 25 minutos em espera e nada... ninguem atende... não é com ninguem... ou está a linha sempre ocupada. Uma vergonha
Encomenda não recebida
Exmo senhores Fiz encomenda com o número de pedido Pedido #35888 (dezembro 3, 2025) Uma máquina de lavar loiça de bancada 5 litros Fiz pagamento no multibanco conforme referências pedidas e até ao dia de hoje não recebi comprovativo do pagamento por parte dessa empresa. (Eu tenho o meu comprovativo do banco ) A mesma encomenda nunca me foi entregue . Tento contactos via email a reclamar e cuja resposta falha na entrega pois fiz que não existe o email . Via telefone não faz ligação A importância já me foi descontada pelo banco mas a encomenda não foi entregue nem os contactos referidos no site e na resposta do email com as indicações e referências multibanco não funcionam Agradecia um feedback Grato Número da fatura: Pedido #35888 (dezembro 3, 2025)
Encomenda não Entregue
No dia 25/11/2025 efetuei uma encomenda no site da Perfumarias Primor (nº2003844028), no valor de 158,89€, a qual não foi entregue. A entrega estava a cargo da transportadora Paack, a qual assumiu no próprio tracking que não irá proceder à entrega da encomenda devido a "problema logístico". Assim, encontra-se confirmada a impossibilidade definitiva de entrega. Foram várias as vezes que contactei o centro de atendimento Paack, tendo recebido sempre inúmeras versões diferentes sobre o estado da entrega: - Uma operadora indicou-me que a minha encomenda iria ser entregue dia 13. - Outra informou-me que a encomenda estava prevista para dia 17, mas que “poderia chegar ou não chegar”, podendo inclusive ser entregue antes ou depois — informação absolutamente inútil e sem qualquer valor prático. - Outra indicou uma previsão de 24 a 48 horas, sem garantia. - Uma terceira afirmou não possuir qualquer informação sobre a data de entrega. Esta divergência só demonstrou uma clara falta de rigor, ausência de procedimentos internos coerentes e um total desrespeito pelo consumidor, que permanece sem resposta concreta e sem o seu bem entregue. Informo ainda que no dia 9 de dezembro me desloquei presencialmente a uma loja Primor, que por sua vez confirmou ter contactado a Paack para resolver a situação, sem que até ao momento tenha havido qualquer evolução ou feedback da parte deles. Nos termos da legislação aplicável à venda à distancia, nomeadamente o decreto lei nº24/2014, o risco da entrega é da responsabilidade do vendedor ate à efetiva receção dos bens pelo consumidor, não podendo este ser penalizado por falhas logísticas da transportadora contratada pela empresa vendedora. Perante a confirmação de não entrega, solicito o reembolso imediato e integral do valor pago, pelo mesmo meio de pagamento utilizado, sem necessidade de aguardar o prazo máximo de trinta dias, uma vez que a encomenda não será entregue. Até ao momento, apesar de vários contactos efetuados, a situação mantém-se sem resolução. Solicito resolução célere da presente reclamação, reservando o direito de recorrer a outras entidades competentes caso a situação não seja resolvida.
2 encomendas pagas e não recebi
Boa Tarde , no dia 30/11/2025 fiz uma encomenda á empresa RAZU de uma máquina de lavar loiça de 5 lt , efetuei o pagamento e no dia 07/12/2025 efetuei outra encomenda de outra máquina esta preta e de 5 lt também , recebi um email com o nº da encomenda , mas até agora não recebi as encomendas , enviei email , tentei contatar via telefone ninguem atende , aparece uma morada , mas não existe ninguém , encomendei duas máquinas porque pensei que podia haver um atraso ,mas que estava a lidar com uma empresa séria , ainda por cima perto de Lisboa , ajudem-me a divulgar que esta empresa é uma burla . Junto em anexo os comprovativos dos pagamentos . O número da encomenda é : # 2166962025
Encomenda não recebida
Realizei uma encomenda a 26/11/2025 onde a mesma foi enviada para a morada a 27/11/2025 pela transportadora UPS. Desde o dia 03/12/2025 que a transportadora diz ter tentado entregar em casa, o que é mentira pois estou em casa nesses horários em que supostamente tentam entregar. Alterei a morada de entrega para um ponto de recolha onde dizem ter tentado entregar mas sem sucesso. Vamos no dia 15/11/2025 e não sei nada sobre a encomenda, a mesma não é entregue e o apoio ao cliente da UPS não atende as chamadas. Já tentei contactar com a Decathlon mas também sem sucesso. Quero proceder ao cancelamento da encomenda e respetiva devolução do dinheiro e não consigo. Estou muito insatisfeita e não sei mais o que fazer.
Atraso excessivo na encomenda sem previsão de entrega
Exmos. Senhores, Em 25/11/2025 adquiri uma cadeira ergonómica Holludle, pela Amazon.es, pelo valor de 162 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 02/12/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos serviços Amazon dia 03/12/2025 e dia 10/12/2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega e que abriram ticket de urgência à transportadora PAACK que haviam colocado como explicação pelo atraso o mal tempo na zona, sendo que passamos as 2 semanas de atraso com clima extremamente agradável, com exceção de 1 dia e até hoje não reagendou a entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido cadeira ergonómica Holludle, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomenda com atraso
Boa tarde, caros senhores, No passado dia 28/11/2025 efetuei uma encomenda através do vosso site, com recolha em loja, e data prevista a 05/12/2025, tal não aconteceu, pois já é dia 15 de dezembro. Falei com o chat, disponível no vosso site, que me indicou que estão a aguardar que o fornecedor envie o produto para o vosso armazém. Nessa conversa, o chat, indicou que a data prevista de chegada ao armazém seria amanhã, dia 16/12. Falei outras vezes com o chat para ver se havia atualizações e a mensagem é sempre a mesma - produto reclamado ao fornecedor. Venho então, por este meio reclamar com esta política de encomendas em que existe uma previsão de entrega, porém depende do fornecedor. Em loja, dia 13/12, questionei de onde vem o produto e o funcionário informou-me que viria de Espanha ou França, fiquei com um ar incrédulo, pois atualmente, as encomendas efetuadas pelos consumidores a países fora da UE são enviadas e entregues mais rapidamente do que um produto proveniente de um país "aqui ao lado", disse-me ainda que se o produto ainda não foi enviado à loja, demoraria pelo menos mais uma semana. Estamos em época natalícia, é de mau tom colocarem produtos à venda na Black Friday que não conseguem assegurar a entrega, produtos caros. Neste momento tenho o pressentimento de que nem nunca vou ver a encomenda à minha frente, portanto, peço que verifiquem o que se passa com o fornecedor, quero saber se o produto tem stock ou não e quando vai ser enviado. Exijo saber, pois já foi pago.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
