Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Ingrediente oculto
Exmos. Senhores, Costumo comprar barras de proteína Quest, no site da Zumub. Faço compras recorrentes. Ocorre que depois da última compra, percebi que na embalagem física há a informação de que, dentre os ingredientes do produto há sucralose. Eu não consumo nenhum produto com esse adoçante, que é controverso por ter a possibilidade de causar danos à saúde. Antes da compra, li, criteriosamente a relação de ingredientes e a tabela nutricional no site. Não havia a informação de conter sucralose no produto. Ao me deparar com o problema, enviei mensagem a empresa que me confirmou haver sucralose na listagem de ingredientes e que por um erro, a informação não estava correta no site. Pois bem, consumi, por meses a fio, um produto contendo um ingrediente que repudio e evito, para manter minha saúde, por erro da empresa que omitiu a importante informação. Desejo reparação e devolução do valor investido nas compras realizada. E dever da empresa apresentar tabela nutricional e relação dos ingredientes dos produtos que comercializa. Cumprimentos.
Propaganda de promoção enganosa
Exmos. Senhores, O que fazem é um desrespeito ao consumidor, anunciam que inserir o código zumub-20 obtenho 20% de cashback e um brinde surpresa, no entanto nada veio. Para piorar a opção de entrega pela VASP constava como ponto de recolha café stop em Ovar e na verdade este endereço está em Esmoriz e tive de gastar 12 km ida e volta! Não há nem 2 meses que tive de aguardar reembolso por produtos que nunca foram entregue e isso só ocorre depois de reclamação pública e livro vermelho pois o atendimento nunca se importou, então resolvo tentar novamente consumir e mais uma vez sou lesado. Anexo está a imagem onde eu deveria ter ganho um brinde !
Reembolso
Senhores Em 16/12 realizei a encomenda de número 2499161 para ser entregue em 24h pela DPD. 48h após o prazo de entrega dia 19/12 solicitei uma posição para Zumub e fui informado que a transportadora estava a ser contactada! Não recebi após 3 dias do prazo da entrega e portanto desisti da compra. Fui informado pela zumub que o reembolso será feito 5 dias após eles receberem a encomenda por parte da transportadora, no entanto consta no site da zumub que já se encontra na base da transportadora desde o dia 19/12! Sou obrigado a aguardar que um erro de transporte seja sanado para aguardar mais 5 dias, já faz 15 dias que a transportadora tem o produto e não faz seu trabalho e eu que tenho de arcar com prejuízo! Comprei da zumub e não da DPD
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 12/08/24 adquiri um Vegan Mass Gainer 2kg, da marca Zumub, pelo valor de €17.99. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 13/08. Entretanto verifiquei no tracking da encomenda que não seria possível efetuar a entrega na data e foi reagendada para 15/08. Sendo este dia um feriado nacional compreendi que recebria a encomenda até 16/08. Contudo, até à presente data, o produto ainda não me foi entregue. Reforço que na publicidade do site da marca dizem entregar os produtos em 24 horas. OBS.: No tracking da encomenda apenas me aparece a informação "Nova data de entrega: 2024-08-15. A data de entrega foi atualizada. Vamos tentar entregar a encomenda na data selecionada" Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso do valor pago, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Sem resposta por parte da Zumub
Exmos. Senhores, Em 07/06/2024 adquiri suplementos alimentares , da marca Mutant Mass + Creatina Micronizada , pelo valor de 57,74 €, sob o numero de encomenda: 2130162; O pagamento foi efetuado no momento no momento da compra, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até um dia útil, salvo feriado. Contudo, até à presente data 20/06/2024 o mesmo ainda não foi entregue, a Delnext NUNCA esteve em meu apartamento que possui câmeras de vigilância na entrada, ambas as empresas não atendem aos telefones, tenho um histórico com mais de 15 ligações a ambas empresas sem sucesso. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 9/10/12/15/19 de 2024 e obtive a informação via site de que a mercadoria retornou ao armazém. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o cancelamento e reembolso do valor pago, ou REENVIO URGENTE dos produtos, do contrário irei buscar um advogado e solicitar juros por cada dia sem o reembolso mais danos, e pagamento de honorários. Cumprimentos.
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