back

Encomenda dada como entregue mas não recebida!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. G.

Para: Zumub

21/08/2026

Venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento com esta empresa. No passado dia 15/08/2026, realizei a minha primeira e última compra neste website, no valor de 46,60€. No dia 19/08/2026, recebi uma chamada às 11:32 de um senhor que se apresentou como motorista da GLS, informando que estava à minha porta. Expliquei que não estava presente em casa, mas que tinha uma pessoa para receber a encomenda. Fui ao website da GLS com o número de tracking e vi que, às 11:42, a encomenda constava como entregue na minha morada (os dados estavam corretos). Liguei à pessoa que estava em minha casa para confirmar a receção da encomenda, mas informaram-me que nada chegou. Até hoje continuo sem receber a minha encomenda. Contactei a GLS, prometeram averiguar e retornar o contacto, mas nunca mais soube nada. Também solicitei uma chamada através do website da Zumub, porque é a única forma de tentar falar com alguém, e informaram-me que estavam a tratar do assunto com a GLS para perceber onde está a encomenda e a quem foi entregue, caso tenha sido mesmo entregue. Já vou nisto há uma semana e, cada vez que contacto alguém, fico com a sensação de que estão apenas a ignorar-me e que não querem saber do caso. Pelo que percebo, não sou o único prejudicado com este tipo de situações. Neste momento estou sem a encomenda e sem o dinheiro. Considero esta situação vergonhosa nos dias de hoje!

Mensagens (1)

Zumub

Para: D. G.

09/09/2026

Exmo. Senhor, Lamentamos sinceramente a situação ocorrida com a sua encomenda e, sobretudo, o transtorno e a frustração causados pela demora na resolução do caso. Após a comunicação da situação, foi iniciado um processo de averiguação junto da transportadora, com o objetivo de localizar a encomenda e confirmar as circunstâncias da entrega. Este tipo de investigação depende da intervenção do parceiro de transporte e, por esse motivo, o prazo de resolução não depende exclusivamente da Zumub. Entretanto, a transportadora confirmou formalmente o extravio da encomenda. Na sequência dessa confirmação, procedemos ao reembolso integral do valor pago, o qual foi efetuado com sucesso. Lamentamos que esta situação tenha ocorrido e também o tempo necessário para obter uma conclusão por parte da transportadora. Compreendemos o desagrado causado, especialmente por se tratar da sua primeira experiência de compra connosco, e lamentamos que a mesma não tenha correspondido às suas expectativas. Reiteramos as nossas desculpas pelo sucedido e agradecemos a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos, Equipa de Apoio ao Cliente Zumub Obrigado, Carlos F. Zumub.com w www.zumub.com Ficou satisfeito com a minha resposta? SimNão Previous conversation Sender: Date: Fri, Aug 21, 2026 at 10:00 PM Re: Encomenda dada como entregue mas não recebida! nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;nbsp;


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.