Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Encomenda não recebida
~Paguei pelo serviço de entrega urgente (24h/48h) para uma encomenda da Scuffers feita a 25 de novembro. Já passaram mais de duas semanas e a encomenda continua atrasada. O rastreio foi adiado formalmente duas vezes e agora não apresenta qualquer estimativa de entrega, apenas uma mensagem genérica de 'atraso'. É impossível contactar a empresa e não há qualquer transparência sobre a localização do pacote. Serviço de logística vergonhoso e sem qualquer respeito pelo cliente.
Encomenda não recebida
Comprei este produto na data 19-11-2025 e até á data de hoje 26-12-2025 ainda não recebi nada.
Produto errado e prejuízo
Prezados, Solicito a ajuda da DECO para resolver um caso envolvendo o AUTODOC.pt e o vendedor Felappi (Itália). Comprei 4 rodas no AUTODOC.pt, que garantiu compatibilidade com o meu veículo, pois fiz a pesquisa utilizando a matrícula. Entretanto, ao receber o produto, o meu mecânico verificou que as rodas eram aro 15, totalmente incompatíveis com o modelo do carro. Contactei a AUTODOC e fui informado de que deveria devolver as rodas por minha conta, apesar de se tratar claramente de produto não conforme, o que contraria a Diretiva Europeia 2019/771, que obriga o vendedor a arcar com todos os custos quando o erro é deles. Fui forçado a pagar 160€ de portes para devolver o produto. Para agravar a situação, o vendedor agora afirma que uma das rodas estaria avariada e que apenas irá reembolsar 3 rodas — o que é falso e sem prova. As rodas foram enviadas na embalagem original e estavam nas mesmas condições de recebimento. Peço apoio para obter: 1. Reembolso integral das 4 rodas 2. Reembolso total dos 160€ gastos no envio de devolução 3. Cumprimento da legislação europeia de defesa do consumidor Agradeço a vossa ajuda para resolver esta situação injusta.
Encomenda em atraso
Efetuei duas encomendas - nº em 25-11-2025 e nº 212107 em 28-11-2025. No dia 09-12-2025 recebi dois mails referindo que as encomendas tinham sido expedidas. No entanto, no dia 12-12-2025 recebi mail do DPD informando que a encomenda estava entregue no ponto Pick-up. Apenas vieram dois artigos, um de cada encomenda e ainda faltam dois. Envio mails, não respondem. Telefono e nenhum dos números do site atende. E não sei qual a situação dos restante artigos. Esta situação é inexplicável, dado que só acionam o pagamento quando os artigos estão disponíveis, segundo o site. Ambas as encomendas estão pagas e não tenho nenhuma resposta.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, em 28/11/25 fiz uma encomenda na Primor, com o número 2003889438. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 5 dias depois. Até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, encontrando-se o estado como “pedido de recolha reencaminhado à transportadora” há 2 semanas, sem qualquer atualização. Já efetuei vários contactos (07/12, 10/12, 11/12, 12/12, 15/12) junto dos vossos serviços de apoio ao cliente e não obtive qualquer resposta. Assim sendo, exijo que no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega dos referidos bens, sob pena de resolução do contrato e respetivo reembolso, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
encomenda não entregue
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca ____razu_, pelo valor de __34___ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomendas em atraso
Tenho duas entregas a serem constantemente reagendadas desde o dia 05 de Dezembro. Fiz varias compras no site da nike e a única transportadora que não consegue entregar é a paack , são deveras especiais. Espero sinceramente que a empresas que contratam os vossos serviços, vejam o quanto eficientes vocês são e renovem contratos por muitos mais anos, ficam todos com boa imagem e nos clientes satisfeitos a 100%. Resolvam se e cessem atividade por favor. Pior serviço de entregas de Portugal e Espanha.
Encomenda não entregue
Exmos. Senhores, Em 13/11/2025, adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _____, pelo valor de _____euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (13/12/2025). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (13/12/25) e obtive a resposta de que o bem nem para entrega está. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 2 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Venho apresentar a minha reclamação contra a empresa PAACK. Tem a minha encomenda da Perfumaria Primor desde o dia 26-11-2025, ao início mandaram email a dizer que receberam a minha encomenda e desde o dia 26-11-2025 que já a tem com eles, não me deram mais informações e todos os dias atualizam a entrega a adiar a entrega e já vamos nisto vão fazer 1 mês. Preciso da encomenda para o Natal e eles não dão informações nem tem forma dos contactar. Uma vergonha de transportadora
Encomenda em reagendamento há mais de 1 semana
A minha encomenda seguiu dia 1 de dezembro, deveria chegar no dia 9, e hoje é dia 16 e continua sem chegar. Está em estado de "reagendamento" há mais de uma semana. O chatbot também não ajuda em nada. Não consigo saber da encomenda e não consigo contactar a PAACK.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
