Classificação
- Total de reclamações
- 109
- Número de reclamações*
- 63
- Reclamações resolvidas*
- 95%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Esta empresa tem uma pontuação muito baixa
Mas nós podemos ajudar!
Entre em contacto com os nossos juristas
Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos senhores venho por este reclamar de uma encomenda AliExpress que não chegou. Fiz a compra no site e para e para poder ver a localização da encomenda pedia para baixar a aplicação. Baixei a aplicação e a minha encomenda não estava lá, apaguei a aplicação e fui outra vez ao site e lá estava de novo a minha encomenda, a qual não posso rastrear porque pede para baixar a aplicação.
Serviço enganador encomenda não recebida e falhas na data de entrega.
Exmos.senhores venho por este meio reclamar da empresa AliExpress por uma encomenda feita em abril ,data de entrega era para 1 de maio e até agora ainda não recebi nem reembolso nem compensação pela falha de ética e palavra da empresa que compromete se e falha e tão sempre atrasar o reembolso a dizer que tá a caminho e tá noutra morada ilha mais propriamente venho acusar a empresa AliExpress de burla qualificada !! E com os meus direitos pedir uma indenização por já não ser a 1 vez que o fazem .
Reembolso não recebido
Exmos. Senhores, Em 05/04/2026, comprei-vos, através do vosso site, 5 Câmeras e 5 cartões de memória por 32,57€. A referência da encomenda é 8210503882793170. Contudo, recebi os produtos em 19/04/2026 e sua qualidade estava muito aquém do anunciado. Abri um processo de devolução, postei os produtos, paguei mais 12,25€ pela postagem, e eles foram recebidos em seu armazém em 22/abr. Desde então, venho tentado contato para receber o reembolso, pois o sistema de vocês não atualiza o status do envio e mostra como ainda em trânsito. Após várias tentativas, o processo de devolução dos cartões de memória avançou e foi negado, sem nenhuma justificativa. Hoje, depois de várias tentativas novamente, consegui a informação de que vocês julgaram, sem nenhuma prova, que não corresponde ao produto original. Até esta data, as câmeras ainda constam como em trânsito e nos contatos, vocês só fazem solicitar mais prazo para análise, sendo que nenhum deles é cumprido. Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, além das despesas de postagem orientadas por vocês, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Powerbank com capacidade inferior à anunciada (10000mAh) – Pedido de reembolso recusado
Exmos. Senhores, Efetuei a compra de uma powerbank na plataforma AliExpress, anunciada com capacidade de 10000mAh. No entanto, o produto não corresponde às características indicadas, uma vez que não consegue carregar completamente um telemóvel com bateria de 5000mAh, demonstrando uma capacidade muito inferior à anunciada. Apresentei reclamação junto do vendedor e da própria plataforma, tendo fornecido provas (fotografias, descrição do anúncio e demonstração de utilização), mas o pedido de reembolso foi recusado. Considero tratar-se de um caso de publicidade enganosa e de produto não conforme com o descrito. Solicito a intervenção para resolução da situação, nomeadamente reembolso do valor pago ou solução adequada. Cumprimentos.
Encomenda Não entregue Aliexpress
Boa tarde, Sou cliente Aliexpress e estou com um problema com uma encomenda que no rastreio esteve desde Fevereiro sem atividade e no passado dia 6 de Abril 2026 efetuei uma reclamação no qual me foi dado a resposta para aguardar ate dia 17 de Abril e no caso de não receber a encomenda seria efetuado o reembolso. Por incrível que pareça de um dia para outro a encomenda apareceu como entregue no dia 1 de Abril. Fiz reclamação por 7 vezes sendo sempre a resposta que a encomenda foi entregue. Solicitei a empresa que a fez e não é possível receber essa informação. O mais incrível é que diz ter sido entregue em Germany ou seja Alemanha e não na minha morada em Portugal. Com todas as evidencias fornecidas eles querem que apresente dos CTT um documento carimbado e autenticado a dizer que com a referida referencia não existe nenhum registo. Os CTT não dão essa informação. Ja ameacei que iria colocar no Portal da queixa, deco proteste e vou solicitar ao banco a anulação do valor em causa pois não há forma de resolver. Seria fundamental estas empresas que operam em Portugal terem um regulamento para atendimento sem AI de forma a podermos reclamar e ser-mos ajudados neste assuntos.
Precisa de ajuda?
Esta empresa não responde.
