Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
A. D.
27/10/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.

Encerrada
A. D.
27/10/2023

Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior

Persisten us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Funchal Madeira nao aguento dia y noite noite y dia barulho nu apartamento de acima me torturan.Serei a unica a escutar e andado bein doente a espera de minha inmdemisaçao pra reparar meu apartamento y tratamento mefico.Chamen a policia saqyen estos loucos du predio.Tambem nao se aguenta u barulho du negocio da lavagen de carros frente a u predio sera q eu estou a ficar louca o nadien escuta.Es horrible morar na Madeira.agora a donna du apartamento q nao se .Nao se aguenta u nao trabalhan so de acima q arrantran uma cadeira o facas.Sera q nao poden pasar un dia sin arrastrar u rab.Arranjen esas portas y camas.Dechen de arrastras cadeiras y moveis.Nao percebo q mudo.Ca se vivia bein.acabo a pandemia inferno.Eu ca nao aguento..Sera q nao posso estar na mea casa doente .Ya tenho oa nervos de punta .Na verdade ca na Madeira nao a lei.Sera q tenho de ir a Policia Justiciaria a facer uma denuncia.Na Madeira nao .Nao me dechan nim dormer boa idea.Sera q nadien fas uma invesrigaçao.Sera q na Madeira a segurança nao acredito.Si tudus us vecinhos denuniaran mais ten medo.Nao se dorme tuda A segurança.Acabo de chegar u mesmo barulho nu apartamento de .So se dorme ate as 9 da amnha a un bsrulho horrible acredito q e un carro.Y lo poin a aquecer.Nao a direito a propiedade.Nao se pode dormer.Horrible u barulho da lavagen de carros.Y certeça ni pagan nada.Nao e area residencial.Un dia de paz ya voltou u barulho.Barulho da lavagen de carros u aspirador y a musiquiña vein cede.Paz y trancuilidade.Nunca.A espera ca paredes teitos pra arranjar chaun marcos de portas.horrible u barulho das obras afora .O mais horrible viver na Madeira nao aguento mais.Dores de cabesas nao Maldita musiquiña du carro na noite as 3 amanha agora ca e uma tortura y es xa.Policias nas festinhas eu ca nao.Ca nao aguento..Volto u barulho da lavagen de carros.Sera q alguein apaga u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme nao aguento.Tenho uma maldita casa donde nao posso viver y quero uma inmdemisaçao mea vida destruida mea saude nao dormo.Alguein pode venir apagar maldito barulho maquina y maldita musica.Hay q dechar y aguentarse duns criminais.pos a vida nao e asin a q respetar a cada un cadeia pra us delincuentes dois anos a torturar tiren esa maldita familia d ca.Sera q alguein para u maldito barulho nu apartamento de acima a ver si se dorme.Eu vou morrer ca.Alguein pode venir arrancar maldita maquina du apartamento de acima q me tortura dia y noite.Estabaca dormer un poquito y me acordo maldito barulho du carriño me acordo nadie pode poner al delincuente na cadeia estou tuda doente por estos crinales.Nao posso viver ca mea casa nao vale nada.Nao posso ter nadien aqui.Maldito barulho nu apartamento de acima tacoins portas.modenizo .apartamento da tortura.Alguein pode vebir apagar maldita maquina nu apartamento de acima.y pode venir a levar pra a cadeia u delinvuente q esta a torturar con u carriño y musica la fora.Nesta msldita casa nao posdo facer nada maldito barulho.Poden venir apagar maldito motor du apartamento de acima maldita musica.Y maldita musica du carriño ya esta la afora chego y vein atras minho nao sabia q era tan importarte.puro lixo nao tein trabalho.

Resolvida
A. C.
27/10/2023
MEO

Falta de ativação de Serviço

No passado dia 07/10 contactei a linha de novas adesões da Meo, depois de me ser apresentadas as campanhas em vigor, decidi que iria mudar o meu serviço da Vodafone para a Meo, ficou acordado o dia 26/10.No seguimento deste contacto, efetuei contacto com a Vodafone para fazer o cancelamento do serviço no dia 26/10, visto que iria trocar para a Meo.Chegados ao dia 26/10, verifico que a campanha que tinha aderido no dia 07, agora dia 26 já continha o Router FiberGateway Wifi 6 e não o FiberGateway, contactei a linha de apoio ao cliente para verificar se poderia existir a troca de equipamento no ato da instalação.Em linha com o apoio ao cliente, foi garantido que sim, logo a instalação decorreu como normal, o técnico solda o cabo de fibra, instala todos os equipamentos e aguarda a resolução do problema da troca de equipamento por parte do apoio ao cliente da Meo.Como a ativação do novo contrato, para o novo router estava a demorar muito tempo, o técnico vai embora, e deixa-me a informação que nesse mesmo dia pelas 18h30 já tinha o serviço ativo.No dia de hoje 27/10, já com mais de 24h sem qualquer serviço, ligo para o apoio ao cliente da Meo e sou informado que existe a necessidade de fazer um “aumento do PDO”, só será marcada esta intervenção no dia 29/10 e que pode ser marcado para depois de alguns dias...Conclusão, estou sem qualquer serviço em casa, com a promessa da Meo que efetuaria a instalação no dia 26/10. A Meo está a incumprir gravemente com um contrato verbal, deixando o cliente sem qualquer serviço de telecomunicações e sem datas certas para a resolução do problema.

Encerrada
C. A.
27/10/2023

Cessação de contrato de crédito

Venho por este meio pedir ajuda na cessação do meu cartão universo. Por burla tive de pedir o cancelamento do cartão desde então pago a mensalidade todos os meses e este mês decidi fazer a liquidação deste cartão. Enviei o email a equipa de apoio cliente que me enviaram email com o valor, fiz o pagamento, depois disseram me que faltava mais dinheiro paguei e agora ja falta mais dinheiro. Iato tudo de 21 a dia 27 de outubro 2023. Ja tentei ligar e pedir o cancelamento e não consigo falar com ninguém, tem senpre uma desculpa o sistema não está a a trabalhar. Gostaria de saber se me podem ajudar. Obrigada desde ja e aguardo um.contato vosso carla Azevedo

Encerrada

Reembolso rejeitado por mau funcionamento dos CTT

No dia 11/10/2023 foi efetuada a compra de dois produtos através da AliExpress (referências LP00604778888435 e LP00604450037069), à qual foi atribuído o nº de encomenda DY146800844PT. No dia 20/10/2023, a encomenda DY146800844PT chegou à morada indicada. No entanto, somente o item LP00604778888435 constava dentro do pacote. Por ambos estarem associados ao nº DY146800844PT, o item que não chegou (LP00604450037069) foi imediatamente dado como recebido no site da AliExpress. Contactei a AliExpress para proceder ao reembolso do item que não chegou e foi-me pedido que enviasse imagens que comprovassem o que eu estava a dizer. Enviei imagens do pacote recebido, que só pelo seu tamanho notava-se que seria impossível terem vindo os dois produtos. O problema é que o papel autocolante que vem com a informação da encomenda dos CTT diz que o peso da encomenda é igual àquele que foi declarado pela AliExpress, e é aqui que começa a minha reclamação. Não se podendo comprovar através de imagens que eu não tinha recebido o meu produto, a AliExpress pediu-me que lhes enviasse um documento oficial carimbado da companhia de entrega em como estes confirmavam que não tinham recebido o produto com a referência LP00604450037069. Lá fui eu ao balcão dos CTT pedir pelo dito documento e a única coisa que me disseram foi que os CTT não passavam nada disso. Só me foram capazes de dar um papel que imprimiram da Pesquisa de Envios do Track & Trace - Pesquisa de Objectos - que não tem qualquer peso na hora de pedir o reembolso, uma vez que uma coisa daquelas basta abrir o word e começar a escrever. Não bastasse o papel que os CTT me deram não ter qualquer relevância, através dele ainda fiquei a saber que os CTT tiveram de facto a informação de que o peso real da encomenda DY146800844PT era diferente do peso declarado pela AliExpress. A encomenda devia vir com 734g e chegou com 20g. Os CTT tiveram conhecimento disso e foram incapazes de retificar a informação recebida. Agora é impossível receber reembolso por um produto que nunca recebi, porque além dos CTT entregarem a encomenda com uma etiqueta onde consta informação errada, e que sabiam-na porque existe registo dessa confirmação, também são incapazes de fornecer qualquer tipo de comprovativo oficial em como a referência LP00604450037069 nunca deu entrada nos seus sistemas.Este caso foi o mais sério a acontecer, porque ao que parece o produto simplesmente evaporou-se por completo, mas já depois disso, no dia 24/10/2023, chegou uma outra encomenda incompleta, a DY148190880PT. O produto encomendado foi um conjunto de 3 garrafas, mas dentro da encomenda só vinha uma. Uma vez mais vai ser impossível proceder ao pedido de reembolso., uma vez que o peso que consta na etiqueta dos CTT é igual ao declarado pela AliExpress. Os CTT foram novamente incapazes de retificar a informação recebida e declarar o peso real da encomenda a quando da sua recepção.O meu pedido de reembolso foi rejeitado pela AliExpress, tanto pelos CTT não terem declarado o peso real das duas encomendas em causa a quando da impressão das respetivas etiquetas, como por não fornecerem qualquer tipo de documento oficial que comprove a não recepção de um produto com uma determinada referência. Assim sendo, desejo ser reembolsada pelos CTT no valor de 18,39€, correspondentes aos 11,91€ do produto LP00604450037069, e a 6,48€ das duas garrafas que também não apareceram, mas cujo peso foi declarado. Este valor equivale ao preço de 2 garrafas, uma vez que o valor das 3 foi de 9,72€. Portanto: 9,72€ : 3 garrafas = 3,24€ por garrafa. 9,72€ - 3,24€ da única garrafa recebida = 6,48€).Esta reclamação está a ser feita na DECO PROTeste e no Portal da Queixa, e segue acompanhada de um PDF onde constam alguns comprovativos.

Encerrada
J. M.
27/10/2023

falta de meios de contacto e resposta

Caros Sr.sMuito me espanta a vossa qualificação dos produtos sem que outros promenores sejam de suma importancia.falo de uma encomenda feita do pack Emma universitário o qual constava colchão, estrado e oferta de endredon e capa.Encomenda feita no dia 12/09 entrega no dia 15/09 excepto o estrado, colchão sem estrado??Aguardei 3 semanas fim das quais tento contacto com a Emma só por email telefone não funciona, chat chega á demora de 5 horas, resposta ao email do dia 13/10 o seu estrado vai ser entregue dentro de 4 a 7 dias uteis.Hoje dia 27/10 após vários emails recebo resposta que está previsto entrega nas primeiras semanas de Novembro.Já solicitei a devolução dos produtos recebidos conforme consta das condições da empresa aguardo resposta da data de levantamento. A MINHA QUESTÃO É A DECO NÃO ACHA ESTRANHO NÃO HAVER UMA VOZ NA emma O PRODUTO PODE SER BOM MAS QUANDO TEMOS QUESTOES NÃO EXISTE VOZ DO OUTRO LADO, FALAMOS COM COLCHÕES ISTO NÃO CONTA NA VALORIZAÇÃO DA MARCA.Possivelmente Vas Exas dedicam-se e apreciam o produto mas os meus maus hábitos levam em conta produto e serviço.ObrigadoJose maia

Encerrada
M. A.
27/10/2023
MEO

Problema na cobrança e atendimento péssimo

Venho por meio deste comunicar que no dia 10 de outubro liguei para a Meo para verificar porque não havia sido feita a cobrança da minha fatura por débito direto, sendo que havia valor muito mais que suficiente para pagar na conta e não foi feito o débito.Fui muito mal atendido, a senhora atendente me tratou com descaso, deu a entender que a culpa era minha e que não deveria ter saldo na conta. Não me deixou explicar a situação e saiu falando sem entender do que se tratava a minha ligação, já que não me deixou falar.Além disso, tentei fazer uma reclamação e ela disse que era ela mesma quem fazia, então disse que não gostei do atendimento e que queria deixar registrado. Ela foi irônica dizendo que faria sim a reclamação. Pouco tempo depois a minha internet começou a dar problemas ainda mais que o normal e quando liguei novamente na Meo, tinha sido ativado um serviço que eu nunca solicitei. E engraçado, o serviço foi ativado no mesmo dia da ligação com a péssima atendente.Acredito eu, assim como quem lê que essa coincidência de ativação de um serviço indevido, que não solicitei, de forma que só poderia ter sido ativado por chamada, em loja e não o fiz hora alguma, tenha sido feito pela atendente como forma de vingar-se por eu ter dito mal do atendimento dela.

Encerrada
R. R.
27/10/2023

Reembolso

Venho por este meio efetuar uma reclamação em relação ao voo TP1869 das 8:30, código de reservaULDK9R, que dificuldades meteorológicas, não aterrou em S. Miguel.Eu viajei em trabalho e desta forma, tive bastantes transtornos em termos profissionais.Visto que o voo que me apresentavam como alternativa, tornava a minha deslocação improdutiva, optei por solicitei o reembolso da viagem.Quando não é o meu espanto que veriquei que hoje foi feito o reembolso de 31.24€ e não de 110.24€.Contatei a linha da TAP e foi-me que a minha tarifa não permitia reembolsos, ou seja so me devolviam o valor do voo e não das taxas. Em suma ha reembolso ou não há e se há tem que ser pela totalidade.Sou, ainda, vosso cliente frequente com podem verificar, tenho viajado todos os meses pela TAP.Estive a verificar o vosso site e apesar de ser muito dúbio e pouco esclarecedor indica: “Caso o seu voo não tenha sido cancelado pela TAP, a sua alteração ou cancelamento serão efetuados de acordo com as regras da tarifa adquirida, as quais podem se consultadas aqui.”Por mim não foi certamente cancelado o Voo e se a TAP é alheia e também sou até porque tive danos profissionais irremediáveis. Assim sendo, agradeço a indicação de onde está escrito que se a TAP não conseguir aterrar no aeroporto fica por conta do cliente o custo de maior parte do bilhete.Estou flexível para que a restante parte não devolvida até ao momento, seja feita através de voucher, até para terem a certeza que utilizarei o valor na TAP.Obrigado.Aguardo a vossa celere resposta.Melhores cumprimentos,Rui Ribeiro

Encerrada
M. F.
27/10/2023

Cobraram-me dois tratamentos quando só pedimos um

Estimados, venho por este meio pedir-vos ajuda pois sinto-me lesada com a empresa Smile 2 Impress, pois avançaram com o pedido de dois tratamentos, quando nós, eu e o meu marido, só concordamos com um.O que acontece é que nos fizeram um crédito anunciando só um aparelho, que seria para mim, porque o meu marido ia pensar se queria ou não prosseguir, e fizeram o crédito para os dois.Já tentamos contactar com eles várias vezes, para cancelaram e refazer o crédito. Inicialmente, mostraram-se reticentes dizendo que tinhamos aceite isto, quando assim não foi. Infelizmente, isto foi tudo feito por chamada, e quando pedimos as gravações das chamadas, para confirmar que o meu marido tinha afirmado que contactaria mais tarde com uma resposta, recusaram-se.Mais tarde, depois de outro contacto da parte do meu marido, ofereceram-nos um desconto, o qual não foi do nosso agrado e por isso, decidimos cancelar tudo.Mais tarde voltaram a ligar-nos e eu decidi então prosseguir com o meu tratamento desde que cancelassem o do meu marido, ao qual não tive retorno até hoje.Também contactamos com a Cofidis, com quem o crédito foi feito, que nos diz que tem que ser da parte da Smile 2 Impress que tem que refazer o crédito.Voltamos a contactar a Smile 2 Impress e voltamos a ter a mesma resposta: que já passaram os 14 dias para anular o processo.Mesmo com este conhecimento, quero esclarecer que o crédito foi feito e nunca tivemos informação do montante, até chegar o pedido de pagamento e reparar que me estavam a cobrar duas prestações em vez de uma. Ou seja, fizeram pedido de crédito para dois tratamentos e não um. Que foi muito depois dos tais 14 dias. Confiamos na pessoa que nos fez a venda e fomos enganados.Há também o factor de que nós não chegamos a assinar os termos e condições que nos foram enviados e mesmo assim o aparelho foi produzido, sem o nosso consentimento. Quando confrontados com isto, dizem-nos que é o procedimento porque os clientes normalmente têm pressa.Agradeço o vosso tempo,Atentamente

Encerrada
M. B.
27/10/2023

Paguei e não recebi a encomenda

Boa tarde, venho comunicar que fiz um pedido de uma consola retro no vosso site e que realizei o pagamento sem ter recebido qualquer mail de confirmação tal como indicado por vocês. Já enviei mails e tentei contacto para a linha de apoio, sem sucesso. Deixei um comentário no Facebook e fui bloqueada.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.