Paack 534000021222177112No passado dia 15 deste mesmo mês, realizei uma encomenda de uma Mala de viagem na plataforma da Amazon.es. Dado a grande urgência e necessidade desta encomenda, uma vez que, iria realizar uma viagem e já tinha acordos efetuados com esta mesma viagem, optou se pelo envio premium no qual a entrega seria feita no mais tardar dia 18. Friso que, a empresa responsável pela entrega desta mesma encomenda é a PAACK.O que se sucede e que no dia 18 estive à espera com a maior urgência da mala, já agora refiro que não estava só eu atento e disponível para tomar conta da mesma encomenda em casa uma vez que se encontravam outros familiares, e por volta das 16:02 foi efetuada segundo o estafeta “tentativa de entrega”. Ora, esta mesma tentativa não passou de uma simulação falsa de entrega por parte da empresa transportadora. Face a este mesmo comportamento inadmissível, vergonhoso e lamentável, decidi contactar o apoio ao cliente que me acabou por me surpreender, no entanto pela negativa.Foram feitos seis pedidos de entrega de urgência (fruto de 6 chamadas) e não obteve qualquer eficácia, não poderiam me fornecer o número de contacto do estafeta nem transferir a chamada a um superior. Dado ao desespero e urgência acabei por me voluntariar a ir ter de encontro com o distribuidor de modo a obter a minha mala, mas nada se resolveu.Após este mesmo dia, tive esperanças que a encomenda fosse entregue no dia seguinte (sábado), tal como estava discrito na Amazon, mas o mesmo sucedeu se. Surgiu outra falsa simulação, contudo, na hora indiciada pelo estafeta eu por coincidência estava no exterior e pode confirmar a ausência do mesmo. Mais uma vez, contactei o apoio ao cliente e nada puderam fazer, tal como esperável. No entanto, acreditei no bom senso e respeito do profissional da paack e estava convencido que ainda seria entregue até as 21:00h. Mas tal era como esperado, não aconteceu. Fruto disto, tive que comprar uma mala a toda a pressa e que me acabou por sair muito mais cara e dar um grande prejuízo de modo a não ter que cancelar qualquer plano ou acordo que me iria atribuir um prejuízo ainda maiorPor minha surpresa e para piorar ainda o contexto, verifique que foi efetuado supostamente por min um agendamento de entrega as 11:01 da noite. E tal não foi realizado por min, desta vez, marcado para terça feira. Eu não compreendo como estes atos possam ser admissíveis numa empresa distribuidora e a meu ver não podem passar em branco.Ainda assim, acabo de verificar que a encomenda neste exato momento esta atrasada e será entregue apenas no dia 25 de agosto. Desta forma, peço um ato de consciência por parte da empresa que passa por uma explicação assim como o pagamento do prejuízo dado pela diferença entre o preço das duas malas. Refiro que, o vosso carácter assim como o método de trabalho e profissionalismo ficou vincado e demonstrado pela negativa.