Assunto: Acerto na fatura NIF: 229033997N.° de cliente 120 893 36 80Exmos. Senhores,No mês de julho passado por engano onde queria fazer o pagamento de uma fatura com o N° FT A/796135493 com o N° de referência A796135493 da MEO num montante de 86,43€, acabei por fazer um carregamento do mesmo valor para 936500117 sendo este o meu número próprio é associado a fatura. Logo de seguida liguei para a operadora MEO onde falei com uma assistente onde lhe expliquei a situação. Foi me dito por uma menina que nesse mês de julho já não me poderia ser feito a reposição do respectivo montante, que teria que voltar a fazer o pagamento de 86,43€ é que na próxima fatura que seria a fatura do mês de agosto me iria ser feito o acerto dos montante de mês de julho e agosto. Do dia 22/8/2023 foi certificar-me a aplicação da MEO para ver se os acertos na fatura seriam sido feitos, quando me deparo que o montante do mês de agosto a pagar seria de 85.86€. Logo de seguida por volta das 9 horas da manhã entrei novamente em contacto com os operadores da MEO e voltei a explicar lhe a situação é que na fatura do mês de agosto tinha um montante a pagar de 85,86€ se a nota de crédito já estava feito ou não. A operador com quem falei disse me que não poderiam fazer essa nota de crédito, que o montante que tinha pago a mais no mês passado teria que ser gasto em serviços extras e que teria que pagar na mesma a fatura do mês de agosto na totalidade. Assim, serve a presente reclamação para me opor ao pagamento da fatura do mês de agosto no valor de 85,86€. Aguardo resposta por escrito para ver como posso resolver esta minha situação. Com os melhores cumprimentos,Assinatura Cristian Pires