back

Acerto na fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: MEO

22/08/2023

Assunto: Acerto na fatura NIF: 229033997N.° de cliente 120 893 36 80Exmos. Senhores,No mês de julho passado por engano onde queria fazer o pagamento de uma fatura com o N° FT A/796135493 com o N° de referência A796135493 da MEO num montante de 86,43€, acabei por fazer um carregamento do mesmo valor para 936500117 sendo este o meu número próprio é associado a fatura. Logo de seguida liguei para a operadora MEO onde falei com uma assistente onde lhe expliquei a situação. Foi me dito por uma menina que nesse mês de julho já não me poderia ser feito a reposição do respectivo montante, que teria que voltar a fazer o pagamento de 86,43€ é que na próxima fatura que seria a fatura do mês de agosto me iria ser feito o acerto dos montante de mês de julho e agosto. Do dia 22/8/2023 foi certificar-me a aplicação da MEO para ver se os acertos na fatura seriam sido feitos, quando me deparo que o montante do mês de agosto a pagar seria de 85.86€. Logo de seguida por volta das 9 horas da manhã entrei novamente em contacto com os operadores da MEO e voltei a explicar lhe a situação é que na fatura do mês de agosto tinha um montante a pagar de 85,86€ se a nota de crédito já estava feito ou não. A operador com quem falei disse me que não poderiam fazer essa nota de crédito, que o montante que tinha pago a mais no mês passado teria que ser gasto em serviços extras e que teria que pagar na mesma a fatura do mês de agosto na totalidade. Assim, serve a presente reclamação para me opor ao pagamento da fatura do mês de agosto no valor de 85,86€. Aguardo resposta por escrito para ver como posso resolver esta minha situação. Com os melhores cumprimentos,Assinatura Cristian Pires


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.