Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Profissional desonesto.
Tive uma experiência desastrosa ao contratar esse serviço para transportar meus pertences de Berlim a Barcelona. Enviei fotos e vídeos semanas antes da coleta, e me confirmaram que tudo caberia na van. No entanto, um dia antes, o representante chamado Fabio anunciou uma cobrança extra de 500 euros. Para piorar, enviaram a menor van da frota, e parte da minha bagagem simplesmente não coube. Ficou combinado que eles retornariam em cerca de dez dias para buscar o restante por mais 400 euros, mas NUNCA voltaram. Fui obrigado(a) a recorrer a outra empresa, dobrando meus gastos. O barato saiu muito caro! Não recomendo a Falagutrans Transporte de forma alguma.
Problema com serviço com danos e subtracao de carga
Venho, por este meio comunicar a vossas excelências a minha terrível experiencia com a Empresa Falagutrans unipessoal, LDA com sede em Alvorge e contacto 910023563.Em Julho de 2023 acertei um servico com esta empresa de transporte de bens pessoais de Suiça para entrega em Portugal por 260€.No momento de entrega em 01 de Agosto o motorista exigia-me o dobro do valor acordado e foram me entregues 2 sacos danificados com o conteúdo interior totalmente danificado e para além de estarem 2 caixas de conteúdo de valor acentuado desaparecidas e estes não assumirem. Com a promessa de me entregarem a 2 caixas desaparecidas paguei 350€ e recusam-se a passar fatura.Poderei facilitar todas as conversas de mensagem e fotografias do sucedido.Atenciosamente, André Pedrosa
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
