back

Prazo entrega nao cumprido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: EL CORTE INGLÉS

22/08/2023

Realizei a compra de uma maquina de lavar roupas atraves do site da loja El Corte Ingles em 31 de julho.A data de entrega seria no maximo em 12/agosto.A entrega atrasou e constantamente peco feedback através do chat no site da loja, e recebi o feedback que eles ficaram sem o item em estoque e só devem receber da Espanha em 30/agosto. Com isso, minha entrega ficou prevista para inicio de setembro.Por se tratar de uma maquina de lavar roupa, considero que estou sendo prejudicado pois ainda estou tendo gastos com lavanderia neste mes.O que acontece se o prazo não for respeitado novamente? Existe possibilidade de devolução do dinheiro+multa?

Mensagens (2)

EL CORTE INGLÉS

Para: I. S.

29/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

EL CORTE INGLÉS

Para: I. S.

29/08/2023

Estimado Cliente, Ivan Souza,No seguimento da sua reclamação apresentada na plataforma da DECO, em primeiro lugar, queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo e qualquer constrangimento causado.Relativamente ao seu pedido 2321283003646, vimos por este meio informar que, tal como previsto nas condições de utilização da nossa plataforma, todos os artigos presentes na loja online, estão sujeitos a confirmação física de stock no momento pós-compra, sendo que, o facto de estarem disponíveis no nosso site, não quer, necessariamente, dizer que estejam em stock.Apesar de todos os esforços no sentido de entregar atempadamente, e depois do contacto com o fornecedor, vimo-nos obrigados a alterar a data de entrega, uma vez que não conseguimos obter o artigo em tempo útil.Mais informamos que já procedemos ao cancelamento da expedição do artigo Máquina de Lavar Roupa Saivod LVCS823BW Carga Superior de 8 Kg e 1200 rpm - Branco - Ref 001004710111867, tal como por si solicitado. Neste sentido, o reembolso será efetuado para a mesma via de pagamento, ficando disponível no prazo de 48 horas úteis.Compreendendo que a situação no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfação, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno.Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessárias para agilizar os processos de pré e pós-venda, bem como no sentido de alcançar e dar resposta aos nossos clientes de forma breve e em tempo útil.Gratos pela sua atenção e compreensão, esperando que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiança.Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,Mariana DuarteFazemos do cliente o protagonista da nossa história!A Minha Contaapoio.lojaonline@elcorteingles.pt213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional)2ª a Sáb.: 9h30 - 22hDom. e Feriados: 9h30 - 20href::5005p000037WkHn:refref:_00D0NgF3X._5005p37WkHn:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.