back

Problema com fatura de mobilidade electrica

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: EDP Comercial

22/08/2023

A edp esta a cobrar um valor que ja se constactou a três meses que esta errado, e que eles proprios admitiram que esta errado, mas no entanto continuam a cobra-lo e ja enviaram esse mesmo valor para a intrum Portugal. Apos falar inumeras vezes para a edp, foi-me ainda dito que o meu cartao de mobilidade nao seria suspenso e que apenas essa fatura seria suspensa ate conclusao da analise, o que foi mentira e tenho usado outros metodos mais caros para fazer os meus carregamentos.Envio em anexo o registo de paragem e de saida do meu carro na localizacao que a edp diz que eu estive seis dias a carregar o carro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.