Reclamação
R. P.
Para: Goldenergy
Quando fui fazer o contrato, não sabia muito bem como funcionava ainda já que estou recente em Portugal. Recebia 2 contas de luz em casa, e acabei passando o numero de referencia de um endereço errado, OK, ai foi erro meu, mas a GoldEnergy tambem me pediu um comprovante de enedereço no qual enviei o meu contrato de arrendamento.Acontece que ligaram a luz em meu nome em um endereço onde nunca morei. Meu comprovante de endereço está com um endereço em Loures, e me ligaram a luz em Coimbra... Como que me pedem um comprovante de endereço e ignoram completamente o documento? então pra que foi pedido? e quando vão resolver essa situação? faz mais de 3 meses que estou tentando cancelar uma conta de luz que NÃO É MINHA
Mensagens (11)
R. P.
Para: Goldenergy
Pouco depois de escrever essa reclamação entrei em contato DE NOVO com a goldenergy, e após uma certa batalha, me foi dito que não precisaria pagar as faturas até outubro e que até lá, se não tiverem resposta dos responsaveis pelo endereço, vão cancelar meu contrato. Ficarei no aguardo. isso só se resolve quando esse contrato não estiver mais no meu nome
R. P.
Para: Goldenergy
Pouco depois de escrever essa reclamação entrei em contato DE NOVO com a goldenergy, e após uma certa batalha, me foi dito que não precisaria pagar as faturas até outubro e que até lá, se não tiverem resposta dos responsaveis pelo endereço, vão cancelar meu contrato. Ficarei no aguardo. isso só se resolve quando esse contrato não estiver mais no meu nome
R. P.
Para: Goldenergy
Problema não resolvido ainda, e alem disso todas as chamadas em que fiz uma solicitação e disseram que ia resolver uma coisa ou outra, não cumpriram. Me meteram um saldo em um contrato e disseram que iam fazer o extorno para minha conta, e pra variar, não fizeram. Até agora o que me mostraram é que a incopetencia que existe na goldenenergy só não está presente no departamento de cobranças, porquê de resto, a empresa não mostrou agilidade para NADA.
R. P.
Para: Goldenergy
Problema não resolvido ainda, e alem disso todas as chamadas em que fiz uma solicitação e disseram que ia resolver uma coisa ou outra, não cumpriram. Me meteram um saldo em um contrato e disseram que iam fazer o extorno para minha conta, e pra variar, não fizeram. Até agora o que me mostraram é que a incopetencia que existe na goldenenergy só não está presente no departamento de cobranças, porquê de resto, a empresa não mostrou agilidade para NADA.
Goldenergy
Para: R. P.
.email_signaturefont-family:Helvetica,sans-serif,font-size:14px.email_signature div,.email_signature li,.email_signature pmargin:0a:linkcolor:0563c1text-decoration:underlineCaro Cliente,Na comunicação enviada através da DECO, indicava estar a aguarda resolução do contrato referente ao CPE errado e o reembolso do valor a haver no contrato n°CG2036760.Após análise detalhada, reiteramos a informação prestada a 05/09/2023.O valor de67,80 Eur, foi transferido para o contrato n°CG2086849Quando foi detetado que o CPE associado ao contrato de gás natural e eletricidade n°CG2036760, não estava correto, procedemos à separação dos contratos das duas energias.Para o efeito, anulamos os consumos de gás natural das faturas emitidas desde inicio de contrato, através de notas de crédito internas, ficando a seu favor o valor de67,80Eur.Foi criado um novo contrato só para o gás natural, com a referencia n°CG2086849, e no contrato n°CG2036760, ficou apenas a ser faturado o CPEPT0002000081705505MD.Desta forma, procedemos à transferencia dos valores pagos de gás natural no contrato n°CG2036760, para o contrato n°CG2086849, ficando o mesmo a haver em conta corrente, pelo que serádeduzido nas próximasfaturas a ser emitidas de gás natural.Enviamos em anexo o extrato da conta corrente, para seu conhecimento.Contrato n° CG2036760 comCPE errado -PT0002000081705505MDConforme indicado anteriormente, or se tratar de um serviço publico essencial, a Goldenergy encontra-se a tomar todas as diligencias possíveis para falar com o proprietário do local de consumo, antes de avançar com a denuncia do contrato, uma vez que esta implica o levantamento do contador.No entanto, os valores faturados de eletricidade são devidoso CPEPT0002000081705505MD foi fornecido pelo Cliente.Ganhe 20Eur por cada amigo que traga!Ao trazer amigos para a Goldenergy, com o seu código MGM, ganha 20Eur de desconto na sua fatura e o seu amigo também tem descontos.Enviamos o código para o seu emailPara ter sempre o seu código consigo e ser mais fácil de o partilhar, enviamos um email só com essa informação.Pode saber mais sobre a campanha emamigo.goldenergy.pt/.A sua opinião é muito importante para nósNo seguimento do seu contacto e porque a equipa Goldenergy encontra-se em constante processo de melhoria, temos duas perguntas rápidas para si.Clique aquiTrabalhamos todos os dias para que não precise de nos ligar, mas se precisar temos todo o gosto em resolver qualquer questão.Com os melhores cumprimentos, ngela Cabralrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt259 348 634808 205 005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.
R. P.
Para: Goldenergy
Confirmo que FINALMENTE passaram o saldo para a conta do gás... Obrigado.Entretanto, o contrato que referente ao endereço errado continua ativo. Em ligação, me foi informado que adata limite para fazer o desligamento é em setembro. Pois bem, estamos em setembro.Me foi informado tambem na ligação que fiz no inicio de agosto que eu deveria ignorar as contas a partir daquele contato, coisa que estou fazendo.Tenho ciencia que energia é um serviço vital, mas fazem 4 meses, já houve tempo mais que o suficiente para quem quer que seja o responsavel fizesse os devidos arranjos. E novamente, posso sim ter dado o CPE errado, mas pra que me pediram o contrato de aluguel como comprovante de endereço se não era para CONFIRMAR O ENDEREÇO?Favor proceder com o cancelamento desse contrato.. lembrando que, como foi informado, não estou pagando as faturas referente ao mesmo, conforme instruido na ligação pelo atendente da GoldEnergy
R. P.
Para: Goldenergy
Contrato de luz ainda ativo. Situação ainda não foi resolvida..
R. P.
Para: Goldenergy
E ai GoldEnergy, ta dificil cumprir o que prometeram? esse contrato AINDA está ativo... 6 meses é pouco pra resolver um problema, né?
R. P.
Para: Goldenergy
Resposta vazia, sem solução ainda..
R. P.
Para: Goldenergy
Correção.. Contrato mostra como inativo agora.. Mas ainda consta pendente os pagamentos que o atendente me informou que eu não precisaria fazer.. Acredito que seja só por isso a inativação, mas melhor que nada..
R. P.
Para: Goldenergy
Considero encerrado esse problema quando não tiver mais o valor de 125.95 euros para pagamento.Em agosto durante o atendimento me foi informado que eu não precisava mais me preocupar em pagar as faturas, e assim o fiz. O contrato está inativo, mas por falta de pagamento, agora espero a remoção desse saldo para considerar este assunto encerrado
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