Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
corte de água indevido
Hoje no espaço de uma hora em que estive fora de casa, vieram-me cortar o abastecimento, indevidamente pois a fatura estava paga.Liguei para a SIMAR e após 20 minutos de espera, lá me atenderam, e enviaram um trabalhador para me vir resolver o problema.A desculpa que me deram foi que realmente foi um engano, porque na minha rua existe o LOTE 59 e o número 59, e eu sou do Numero e o corte era para ser feito no LOTE.Seja qual for a desculpa, sendo que eu paguei, têm que ter mais atenção ao que andam a fazer!Todos nós que residimos em odivelas e loures, sabemos que a SIMAR prima pela falta de profissionalismo, são quase mensais os cortes de agua durante horas a fio, sempre sem aviso, o lixo que se acumula durante dias nas ruas etc. e agora até se enganam na morada e cortam o abastecimento sem sequer confirmar o cliente !
Package was returned to the sender without informing me
Purchased an item from a person. 05-29-2023 item gets shipped to me. I wait for it. No notification of any kind from CTT. Shipper contacts me 06-02-2023 that package was already returned back to them.CTT team - WTF is happening? Why was my package shipped back without informing me? Did it spend at least a day at the destination, before it was shipped back? I demand my package to be shipped back to me where it was intended!Also, I demand my money back for the wasted time.
Fui enganada
No ano letivo de 22/23 os finalistas da Escola Sec. Emiliano de Andrade, acordaram com a empresa um pacote que compreendia um pagamento no valor de 465€ + 150€ para pulseira de diversão.Reserva no Hotel Gandia Palace **** com bar abertoPulseira de 150€ Autocarro para deslocação entre aeroporto de Lisboa/Gandia com saída as 20h do dia 9 de abril.Pagamento de caução no valor de 50€.A poucos dias para a viagem a pulseira passou a ser de 180€No dia 28 de março, numa reunião com os encarregados de educação, o colaborador informou que já não ficariam no hotel acordado mas sim no Hotel Santamarta ****, hotel 20€ diária mais barato, a uma distância de 25minutos de autocarro e que haveria autocarros a cada 30minutos para ambos os lados. Perante essa situação foi colocado a possibilidade de desistência, a que o colaborador afirmou que a empresa não devolveria o valor pago. Foi colocado a possibilidade de então a diferença dicar pata pagamento das pulseira, também não foi aceite, por ultimo foi colocada a possibilidade de não pagarem caução e também não foi aceite.No dia 8 de abril os jovens foram avisado que o autocarro não iria sair as 20h como anteriormente informado mas sim pelas 23h, mas na verdade o autocarro só saiu pelas 2.30 do dia 9 de abril. Informaram que a viagem levaria aproximadamente 8/9 h mas na verdade foram 16h30m.Quando os jovens chegaram a Gandia, e tentaram fazer o chek-in no hotel SantaMarta, como havia sido informados, o hotel informou-os que não tinham reserva naquele hotel, tiveram que ir para outro hotel, Cullera Holidays. Meu filho dormiu num sofá-cama.As atividades prevista para o tempo da manhã não tiveram acesso, pois os autocarros só começavam a tarde. no dia 11 de abril os jovens pretendiam participar nos torneios de Volei e de futebol que tinha inicio as 15h, estiveram a aguardar a chegada do autocarro que apenas chegou pelas 16h.As deslocações levavam 45m para cada lado. Faziam 3h diárias de autocarro. Solicito reembolsoJá apresentei queixa no livro de reclamações on-line no dia 21 de abril de 2023 e até ao momento não obtive resposta. Além disso não passaram fatura mesmo tendo sido solicitado
Recusa da Desistência
Venho por meio deste email comunicar que a empresa Bestway, representada pela Kovyx, recusa-se a aceitar a desistência de uma compra feita dentro dos critérios exigidos. Ao dia 29 de maio, entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente e fui orientada a preencher o formulario de desistência presente no site da empresa, e assim o fiz. No dia 30 de maio, sem ter recebido qualquer orientação, entrei em contato novamente com o serviço de apoio ao cliente, informei que já havia feito o preenchimento, mas que até o momento não havia recebido orientações. A funcionaria confirmou o meu formulário e pediu que eu aguardasse, pois ainda estavam no prazo de resposta.Tentei contato novamente com a empresa nos dias que se seguiram e só consegui ser atendida no dia 02 de junho.Neste momento fui informada que não haviam recebido meu pedido de desistência e que não poderiam aceita-lo, pois o prazo havia expirado no dia 30 de maio. Mesmo com as minhas ligações registadas, insistem em não aceitar o pedido de desistência. Estou sendo privada do meu direito, sendo a empresa responsável pelo ocorrido.
Pedido cancelado sem reembolso
Venho por este meio efetuar queixa do site Eletrodomesticos Baratos com o qual adquiri um frigorífico a 21/10/2022 no valor de €403,50 + o valor de entrega de €34,99.Cancelei a encomenda porque no site indicavam entrega no máximo em 5 dias úteis, coisa que não aconteceu, nem até à data de hoje. Mandei vários mail a empresa, sem resposta concreta, tentei ligar para o numero de telefone indicado no site mas ninguém atende e já fiz queixa no portal da queixa. Contudo e mais de 6 meses depois continuo sem o produto nem reembolso por isso solicito a vossa ajuda urgente quanto a esta situação porque isto arrasta se a demasiado tempo.
Não enviam o pedido
Fiz um pedido no vosso site não enviam o o pedido e já alteraram 3x a data de entrega, era para ser entregue dia 2 e já vai em dia 8 a entrega prevista, é inadmissível o tempo para envio, visto ter no site que têm os produtos em stock.Falta algum produto, quando vão enviar?Pedido n°39277240
Débito efetuado no valor errado
Fui efetuar uma compra na loja lolly box, e autorizei a retirada de 1€ por débito da minha conta bancária, porém no final das contas acabaram por me retirar 29,90€ sem a minha autorização. Nem no pedido de autorização feito ao banco ou no site estava explícito que seriam cobrados 29,90€, por esse motivo eu exijo o reembolso do meu dinheiro, já que nunca dei autorização para a retirada deste. Como o débito validado por mim foi efetuado pelo valor errado, tenho o direito de reclamar junto da entidade prestadora do serviço a quem deu autorização.
Cartão Universo - recebimento de apólice de seguro não contratualizado
Exmo Srs,venho desta forma comunicar à DECO que o Cartão Universo me enviou uma apólice de Seguro de proteção Ordenado que não contratualizei com eles. Entrei em contacto de imediato para o 308 811 418 para alinha de Apoio e pedi o cancelamento, não cheguei a ter nenhuma confirmação desse cancelamento por parte deles e já me debitaram na minha conta cartão o valor mensal do referido seguro. é quase impossivel falar com a linha de Apoio e tem tempos de espera de 15 minutos. É uma fraude o que estão a fazer. Quis aqui deixar este relato para denunciar estes comportamentos abusivos e inaceitáveis.Os meus cumprimentos, Madalena Santos
Pt electrónica- burla ci -ga-nos
Já passou quase 6 mês , aonde dinheiro? Porque ainda não fez reembolso dinheiro na nossa conta 449,00 euros. Encomenda 67905 cancelado na dia 28/12/2022. Quem você burla golpistas ci-ga—nos. ??? Você vergonha português. Você roubou dinheiro família ucranianos. Vergonha
Murprotec não dá assistência
Venho por este meio, reclamar da empresa Murprotec. Comprei o aparelho porque eu e a minha filha somos asmáticas. Estou há mais de um mês à espera que venham ligar a máquina e mudar o filtro. Além disso fizeram buracos nos quartos que precisam de uns respiradores, e estão sem nada. Já entrei em contato várias vezes e ninguém vem resolver a situação.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
