Reclamações recentes

N. C.
27/01/2026

Empresa fraudulenta

Esta empresa disse que era uma amostra para avaliação e agora cobrou um valor e fez uma subscrição Gostaria de saber se me conseguiam ajudar

Em curso
F. M.
11/01/2026

Cobrança indevida

Eu criei conta neste site com o intuito de experimentar os boxers gratuitos para, futuramente, se gostasse da qualidade, fazer a subscrição mensal (o site anuncia que há um período de 14 dias gratuitos, em que só pagamos o envio do produto (1€), para experimentar o produto e depois passamos á subscrição paga). Convém mencionar que criei um cartão mbway de uso único para isto. Passaram se os 14 dias e nada de eu receber o produto gratuito para experimentar. Tal se passando, como é anunciado que os 14 dias gratuitos são para experimentar o produto, não pensei que passariam para o período pago. Como devem imaginar, estava enganada. Com esta situação, sabia que não poderiam cobrar o meu cartão, mas que iria receber emails. Tentei falar com o apoio ao cliente que se revelou nulo (o site tem um chat com perguntas pré -definidas, em que não podemos escrever e que, como devem imaginar, não englobava a situação). Acabei por tentar encontrar um email no Google e através de uma IA, escrevi pra esse email (anexo) mas não existia. Tentei enviar mensagem para o Instagram e nada... Mal passei para o período pago cancelei (passei para este período no início do mês e a cobrança é feita dia 26), mas o cancelamento é com 1 mês de antecedência. Com isto, a empresa fartou se de me enviar email, inclusive com ameaças judiciais (anexo). Sei que tenho razão, mas não sei o que posso fazer.

Em curso
J. M.
02/01/2026

Pedido de cancelamento on that ass

Boa tarde, No momento da adesão à ON THAT ASS, foi-me apresentado que se tratava de uma oferta gratuita. No entanto, posteriormente fui obrigado a efetuar pagamentos, sem que tivesse intenção de manter uma subscrição ativa. Após verificar a situação, procedi ao cancelamento da subscrição, mas mesmo depois do cancelamento continuaram a ser efetuados descontos na minha conta. Apesar de não concordar com as cobranças, acabei por receber boxers, o que demonstra que a subscrição continuou ativa indevidamente. Venho, assim, solicitar: • O esclarecimento das cobranças efetuadas após o cancelamento • A confirmação definitiva do cancelamento da subscrição • Informação sobre a possibilidade de reembolso dos valores cobrados indevidamente Aguardo resposta por escrito para resolução da situação. Com os melhores cumprimentos,João.

Resolvida
U. K.
09/12/2025

Cobranças Coersivas

Desejo cancelar o serviço de subscrição, aderi em promoção em que ofereciam umas boxers, mas para continuar o serviço de subsrição cobram 11.99€/mês, e não quero manter a subscrição ativa, contudo sou impedido de encerrar conta/subscrição por pagamentos em falta - quando não recebi nada mais além do produto de oferta de adesão. Não existe suporte nem forma de contacto direto na plataforma destes.

Encerrada
E. D.
29/11/2025

Publicidade Enganosa: Cobrança indevida em oferta de "Box Gratuita" e violação de dados

Publicidade Enganosa: Cobrança indevida em oferta de "Box Gratuita" e violação de dados Aderi a uma campanha promocional da empresa 'ON THAT ASS' que prometia explicitamente o envio de uma Box Gratuita (oferta de produto sem custos). Percebendo a desorganização, e para evitar encargos futuros, procedi ao cancelamento antes de qualquer renovação. Mais do que isso: eliminei a minha conta da plataforma para garantir que os meus dados não seriam usados. Apesar da oferta ser apresentada como "gratuita" e de eu ter cancelado e eliminado a conta: a) A empresa efetuou um débito direto na minha conta, ignorando que a adesão foi a uma oferta gratuita e que o vínculo foi cancelado. b) Continuam a enviar produtos que não solicitei (venda por inércia) e a processar os meus dados pessoais sem o meu consentimento, visto que a minha conta foi excluída pelo próprio utilizador. Esta prática configura Publicidade Enganosa (art. 7.º do Decreto-Lei n.º 57/2008), induzindo o consumidor em erro com uma oferta "grátis" que resulta em cobrança. Viola ainda o RGPD (tratamento de dados sem base legal após eliminação de conta) e o Decreto-Lei n.º 24/2014 (cobrança de bens não solicitados). Eu nunca consenti esta cobrança, e a confirmação de que os meus dados bancários foram apagados definitivamente."

Resolvida

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 5 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.