Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais

Danos após instalação

Exmos. Senhores, Por este meio vim apresentar uma reclamação referente à rádio popular No dia 26 de Novembro de 2025 foi montado um termoacumolador na minha casa em que na semana seguinte água começou cair após vários telefonemas e reclamações apenas no dia de hoje 27/02/2026 foi reparado em que o próprio técnico diz ter sido mal montado. Os danos causados da água a cair desde inicio de Dezembro até agora foram graves As paredes dentro do armário e fora com humidade passou para o all e o chão flutuante levantou todo na parte do termoacumulador A radio popular mente alegando que a montagem pelo técnico ficou sem fuga e que a humidade toda que tenho já se encontrava. Cumprimentos. Neuza Cruz

Encerrada
A. O.
27/02/2026

Pagamento em falta

Exmo, Venho por este meio, fazer uma reclamação no sentido de tentar recuperar o valor que não me foi pago. Fui contratada pela Prosegur alarmes para trabalhar como comercial, iniciei no dia 2 de setembro de 2025, e no entanto despedime. No dia 7 de janeiro de 2026 foi o meu último dia de trabalho, e esses mesmos dias não foram feitos qualquer pagamento de vencimento, apenas o de refeição. Está em falta 5 dias trabalhados e 3 dias de férias não gozadas. Já enviei emails para a entidade responsável, e até agora não tive qualquer tipo de resposta.

Encerrada
C. P.
27/02/2026

Encomenda de refeição não recebida.

Exmos Senhores, Serve o presente para apresentar reclamação relativamente a um pedido de refeição no dia 16/02/2026, no valor de 31,95€, em que foi cobrado o valor da mesma, e que não foi entregue. O indivíduo responsável pela entrega quando contactado telefonicamente, justificou que; tinha estado â porta do prédio a aguardar que alguém recolhesse a encomenda, por na aplicação não mostrar o andar. Eu acompanhei o processo na aplicação e estive nos tempos que apresentava a verificar na janela se vinha alguém entregar. Entretanto sem sequer me tocarem à campainha e sem ver ninguém no exterior junto à porta do prédio, conforme disse o entregador, aparece na aplicação que a encomenda teria sido entregue. Liguei de imediato ao responsável pela entrega conforme estava na aplicação de seu nome, Maurício e argumentou que, por não ter número de porta tinha estado a aguardar e entretanto como ninguém apareceu deixou à porta do prédio sem me ter contactado a informar que o faria e sem ter tocado a nenhuma campainha a fim de verificar ou confirmar a entrega. Assim que falei ao telefone com o entregador dirigi-me à porta do prédio e não se encontrava lá nada, nenhuma encomenda como me tinha informado. Apesar de na aplicação aparecer uma foto de “prova” da entrega, esta não foi concretizada. Tal como referi. E todo o desenrolar da situação me leva a crer que foi feita a foto prova e levada a refeição, num curto espaço de tempo em que acompanhei na aplicação sem estar de todo só a verificar à porta. Assim denuncio e reclamo tal procedimento sem ter sido contactada pelo entregador uma vez que ele tinha acesso ao meu contacto, para garantir a entrega uma vez que essa é a sua função, o que revela má intenção e falta de profissionalismo do empregado e da empresa. No imediato reclamei junto do restaurante da preparação da refeição que remeteu para Uber eats. Também reclamei na aplicação, uma vez que não existe outra forma de o fazer e não obtive qualquer feedback. Por este sucedido devo ser ressarcida do valor da encomenda/refeição. Aguardo resposta. Grata pela atenção. Melhores cumprimentos, Catarina Peres

Encerrada
A. V.
27/02/2026

Pedido no correspondiente a lo que pedi

El paquete que e recibido no corresponde con lo que yo e pedido

Encerrada
B. C.
27/02/2026

Burla

No dia 31/01 entreguei 250€ de sinal para a compra de um carro. Foi-me dito a 06/02 que a viatura estaria pronta nos dias 9 ou 10. Mais tarde, a 20/02, informaram-me que a entrega seria no dia 23. No dia 21 tentei contactar para agendar a entrega e não obtive resposta. No dia 23 liguei várias vezes e continuaram sem atender. Quando liguei de outro número, atenderam de imediato e informaram que afinal o carro só estaria pronto no dia seguinte. Após mais de três semanas de espera, duas datas de entrega não cumpridas e várias tentativas de contacto ignoradas, perdi totalmente a confiança no negócio e solicitei a devolução do sinal senão teria que apresentar queixa. Foi-me respondido diversas "desculpas" e que podia ir buscar o carro, posteriormente, que iriam enviar mensagem a dizer que o carro estava pronto, alegando que a responsabilidade seria minha por não o ir levantar. Perante esta situação, desloquei-me à polícia onde fiquei informada que como ele enviou a mensagem para eu levantar o carro seria uma situação sensível para avançar no sentido da queixa. Este stand deve levar os clientes ao limite para chegarem a um ponto de não quererem mais negocio, ficando assim com o dinheiro do sinal. Todo este comportamento é de quem está habituado a burlar. Senti falta de transparência, profissionalismo e respeito pelo cliente. Não recomendo e se não quiserem ser burlados não façam qualquer tipo de negócio neste stand, CarPoint e Sport mais automóveis.

Encerrada
L. C.
27/02/2026

Publicidade enganosa

Foi-me oferecido um voucher da Odisseias que era composto por 2 noites, pequeno almoço e jantar(anexo). Fiz a reserva numa das unidades hoteleiras que constava no voucher, paguei o diferencial da reserva que o hotel pediu e ainda paguei uma atividade extra, um passeio a cavalo de uma hora para duas pessoas, atividade pela qual paguei 50 euros. Chegado ao hotel foi-me informado que não tinha direito ao jantar e que também não tinham nenhuma atividade em meu nome. assim sendo tive que pagar o jantar que ja estava reservado e não usufrui da atividade pela qual paguei. Acham que nao configura publicidade enganosa /burla? Cumprimentos Luis Castro

Resolvida
T. V.
27/02/2026

Reclamação formal – avaria recorrente no painel | LG DF325FPS

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa à máquina de lavar loiça da marca LG, modelo DF325FPS, adquirida em 30 de março de 2023 na loja Worten. O referido equipamento já foi sujeito a três intervenções técnicas ao abrigo da garantia, todas motivadas por falhas no painel de controlo, conforme se descreve: 1.ª intervenção – 18/06/2024 Sintomas: falhas no painel de controlo da máquina Solução aplicada: substituição do painel 2.ª intervenção – 27/03/2025 Sintomas: falhas no painel de controlo da máquina Solução aplicada: retificação dos cabos que ligam a máquina ao painel com fita isoladora 3.ª intervenção – 19/02/2025 Sintomas: falhas no painel de controlo da máquina Solução aplicada: retificação dos cabos que ligam a máquina ao painel com fita isoladora Cumpre salientar que se trata de três ocorrências do mesmo defeito, sendo que as duas últimas intervenções consistiram exatamente na mesma solução técnica, o que demonstra claramente a existência de um defeito recorrente no painel de controlo ou na sua ligação, sem que tenha sido apresentada uma solução definitiva. Após a terceira intervenção, realizada recentemente, o painel encontra-se de momento funcional; no entanto, atendendo ao histórico de ocorrências, existe um fundado receio de que a avaria volte a repetir-se, sobretudo tendo em conta que o período de garantia termina em 30 de março de 2026. Mais informo que, no sentido de resolver esta situação de forma célere e extrajudicial, contactei telefonicamente os vossos serviços nos dias 5 e 9 de fevereiro, tendo sido informado de que, em paralelo com o pedido de reparação, seria efetuado um pedido interno para que um supervisor entrasse em contacto comigo, o que até à presente data não ocorreu. Considero igualmente inaceitável e difícil de compreender, tratando-se de uma marca de renome como a LG, que após três ocorrências do mesmo problema não tenha sido apresentada uma solução definitiva, nem demonstrada qualquer preocupação em acompanhar a situação de um cliente que já reportou reiteradamente a mesma avaria. Relembro que nos termos do Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro, que regula os direitos do consumidor em caso de falta de conformidade dos bens, a repetição da mesma avaria após várias reparações configura uma situação de desconformidade persistente, assistindo-me o direito a exigir uma solução definitiva. Face ao exposto, solicito que me seja apresentada uma solução definitiva e preventiva para esta situação, nomeadamente: - a substituição do equipamento por outro novo de características equivalentes, ou, em alternativa, - a resolução do contrato com restituição do valor pago, conforme legalmente previsto. Mais informo que disponho de toda a documentação comprovativa das intervenções técnicas efetuadas, bem como da fatura de aquisição do equipamento, documentação essa que se encontra anexada a esta reclamação. Agradeço resposta. Com os melhores cumprimentos, Tiago

Encerrada
L. M.
27/02/2026

cancelar subscrição -.Debito indevido

Exmos Srs, verifiquei que a empresa EDREAMS me debitou sem aviso previo, a 28/01/26 a renovação da subscrição anual (?). No site deles indicam no ponto 4 dos TERMOS E CONDIÇÕES " teu Prazo Prime será renovado automaticamente se não cancelares a renovação automática. Vamos avisar-te sobre a renovação do Prime antes do fim do teu Prazo Prime.", mas não recebi nenhum alerta; ja reclamei, mas até ao momento não obtive resposta. Conseguem ajudar-me pf? No site Edreams, dentro da minha area pessoal, tenho um cartao de debito associado; ja tentei alterar /apagar, mas não me deixa, pois alegam que tenho que ter um cartao de debito activo. Sinto que me estão a estorquir dinheiro. A Linha de apoio - 707 782 829 ou 210608171 - são hamadas cheias de gravações (o 707 é pago) e colocam-nos em espera demasiado tempo (2 chamadas onde esperei mais de 8 minutos sem que um assistente atendesse).

Resolvida
P. C.
27/02/2026

A UPS Cobra um valor ao cliente mas não deixa qualquer tipo de documento , fatura ou recibo

Mais uma carga que recebemos hoje (27/02/26) através da UPS que cobra nos um valor (desta vez de 617.75€ ) para entregar 4 caixas do nosso fornecedor em Inglaterra mas não nos deixa nenhum documento, fatura ou recibo do valor pago ! Tocam nos a porta , pedem 617.75€ em dinheiro e certo pois não ha cá troco para ninguém, nós pagamos e o estafeta entrega a mercadoria e vai se embora sem deixar QUALQUER documento explicativo ou comprovativo do valor pago ao estafeta !! O cliente paga para poder receber o material mas não fica com nenhum documento que prove que pagou algo a UPS Não compreendemos esta postura da UPS, mesmo depois de termos enviado 2 e-mails (um no dia 23/02 e outro no dia 25/02) a solicitar a fatura para podermos pagar antecipadamente e evitar este transtorno . Já fizemos várias reclamações ao longo destes últimos 3/4 anos mas continuam a fazer exatamente a mesma coisa que não conseguimos compreender A maior parte das vezes esta carga deste fornecedor vem pela DHL , que no dia antes nos envia a respetiva fatura que nós imediatamente pagamos e o estafeta no dia seguinte entrega nos a carga sem constrangimentos ou dificuldades . Lamentável esta atitude da UPS que vai contra todos as leis em Portugal e deveria ser investigada pelas autoridades

Encerrada
A. B.
27/02/2026

Encomenda paga e não recebida e sem possilidade de contacto

Exmos Senhores, Ontem efetuei uma compra de duas sapateiras, 'Sapateira Alta com Espelho, Entrada Sempre Organizada - Últimas unidades com Saldo 60% OFF', no site shopportugues.pt, no valor de 57,40€ e posteriormente descobri que o site é uma burla. Em anexo o mail com a encomenda e quando informei que tinha efetuado o pagamento, a mensagem veio devolvida com a informação de "caixa cheia". O talão de pagamento do multibanco, também em anexo, indicando que a conta pertencia a GELEILSON BARBOSA SANTOS.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.