Reclamações recentes

L. G.
18/04/2025

Estacionamento alagado quando chove

Exmos. Senhores, (Parqueamento inutilizado quando chove na BP Darque) É verdadeiramente vergonhoso que todos os lugares de estacionamento em frente loja fiquem inundados quando chove até o reservado a deficientes. Está assim há pelo menos dois anos e a BP não faz nada para o resolver apesar das reclamações! Cumprimentos.

Encerrada
A. S.
05/03/2025

DANIFICAÇÃO DO MOTOR

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente ao combustível adquirido estações de serviço, que resultou em danos no motor do meu veículo. No dia 20 de fevereiro abasteci o meu veículo na vossa estação de serviço localizada em da A38 sentido Costa da Caparica - Almada usando pela primeira vez o combustível Ultimate .Pouco tempo depois, o carro começou a apresentar anomalias, tendo sido necessária uma inspeção numa oficina especializada. O relatório técnico da oficina confirma que o problema foi causado pela qualidade do combustível. Além disso, tenho uma amostra do combustível utilizado, que pode ser analisada para comprovação. Dado que esta situação me causou um prejuízo significativo, incluindo custos de reparação, solicito o reembolso das despesas associadas, bem como uma resposta célere sobre as medidas que a BP tomará para resolver esta questão. Aguardo a vossa resposta no prazo legalmente estipulado, antes de recorrer a outros meios para fazer valer os meus direitos. Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resolução rápida e justa. Atenciosamente, Cumprimentos.

Encerrada
P. P.
11/09/2024

Publicidade enganosa

Exmos. Senhores, Relativamente à vossa campanha BP compensa recompensa, fiz uma reclamação pelos vossos canais a relatar que não conseguia reclamar o premio, cumprindo com todos os requisitos. Responderam a dizer que não estava dentro do horário para reclamar o prémio, quando a reclamação tem la a data e hora, estando estas dentro do prazo estipulado pelo vosso regulamento. voltei a responder a dizer isso, ate agora sem resposta. Fiz também uma reclamação através do portal de reclamações, também sem resposta. Reparei também que existem inúmeros outros casos como o meu no portal, todos sem resposta. Cumprimentos.

Resolvida
F. A.
06/08/2024

Rotura de Stock ou Falta de transparência

Exmos. Senhores, Em resultado de uma falta de resposta por parte dos responsáveis da campanha promocional ''compensa recompensa'' em parceria da BP com a TLC Marketing, venho por este meio, informar o meu descontentamento sobre a falta de informação sobre o stock de prémios físicos disponíveis para o decorrer desta promoção. Desde que começou, a campanha, temos acumulados códigos de oferta na esperança de poder levantar um prémio. Os prémios que tencionamos adquirir são os físicos, mas tenho-me apercebido que tudo isto não passa de um simples efeito decorativo no vosso layout. Já consultei o vosso painel de termos e condições, para reiterar a minha certeza, de que todas as semanas, haveria uma renovação da disponibilidade de stock dos prémios físicos, ou seja 8 produtos de cada variedade por semana, fossem eles smartwatches, televisões, voos, pranchas de SUP, etc. . Infelizmente já retirei, por minha própria experiência, que não se trata de uma falta de sorte minha em nunca conseguir trocar os meus cinco códigos por prémios, porque tenho verificado a web page da campanha, todos os dias, em diversos momentos. E o resultado da minha visita ao vosso site, leva-me a concluir que os stock dos prémios nunca foi renovado depois de serem esgotadas as primeiras unidades. No mesmo painel de termos e condições, é informado que todas as terças-feiras, entre as 10h e 12h o stock é renovado, mas isso nunca aconteceu. Tentei contactar a linha de apoio da TLC pelo número +351 308 804 195, e apenas recebi em resposta, uma mensagem automática pedindo que deixasse em resumo o motivo pelo qual tentei ligar, no voicemail. Acredito que não seja o único a estar frustrado com a falta de transparência sobre esta campanha. Aguardo um resposta com séria brevidade Cumprimentos.

Encerrada
F. G.
06/03/2024

Cartão virtual esgotado

Quando tentei resgatar cartão oferta de Amazon 10€ virtual por 1500 pontos (150 pontos/€), indicou não estar disponível (?!). Quando tentei resgatar cartão oferta de Amazon 3€ virtual por 500 pontos (~167 pontos/€), funcionou. Acabei resgatando 3 cartões de 3€ por 1500 pontos (9€) em vez de um de 10€ pelos mesmos pontos. Aplicação não permite capturas de ecrã nem indica quando pontos expiram.

Encerrada

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