Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Fiz uma compra na Amazon.es. A mesma deveria ser entregue num cacifo Locky no My Auchan do Bom Sucesso em Alverca. Recebi SMS dos CTT Expresso informando que a encomenda estava disponível para levantamento na loja CTT em Alverca. Contactei de imediato o serviço de ajuda dos CTT , ao qual recebeu o ticket SR0025953284. A resposta foi rápida e cordial. Informaram que por "problemas técnicos, não nos foi possível depositar o referido objeto no cacifo locky pretendido.". Ao qual respondi que eu não tinha disponibilidade de horário para me deslocar aos CTT de Alverca, ainda por mais trabalhando em Lisboa. Chego a casa pela 19hxx diariamente e o cacifo era ideal e junto da minha casa. Pedi para que enviassem a encomenda para outra morada (Lisboa no meu local de trabalho). Recusaram! Dizendo para me deslocar aos CTT de Alverca ou mandar lá um terceiro levantar a encomenda. Em resumo, a encomenda vai ser devolvida e se eu for reembolsado pelo vendedor terei que esperar até 3 semanas para tal. Acho o procedimento dos CTT vergonhoso e pouco profissional. Código encomenda: DW328777098PT Referência: TVcSgTQ4w_1
ENCOMENDA NAO RECEBIDA - REEMBOLSO FORA DO PRAZO
Exmos. Senhores Dia 05 de Agosto efetuei a compra online de um telemóvel Samsung S24 Fe para oferecer no dia 10 de agosto. No momento da compra, o prazo para entrega foi de 3 dias úteis em minha morada. Dia 06 de Agosto foi expedido o pedido de Lisboa. A companhia de entrega relatou que esteve em minha morada e que não obteve sucesso na entrega pois não havia ninguém em casa, mas nunca nem lá foram, porque sempre havia alguem em casa e as camera de segurança tambem mostraram que não foi ninguém. Após mais de 10 dias sem receber o telemóvel, efetuei o cancelamento e pedi o reembolso do mesmo, o que não aconteceu. Dia 19-09 efetuei novamente o pedido de reembolso, não só do valor do telemovel, 394,94, mas do dobro do valor, De acordo com n.°10 do artigo 11.° do DL N°84/2021 o valor deve ser ressarcido dobro já que não foi cumprido o prazo conforme estabelecido no n.°9 do mesmo artigo do DL N°84/2021. Pedido através da referência 2-2JLIVE1S.
Práticas Comerciais Desleais / Abusivas
Em Janeiro 2025, questionei pela E-clic a SS se era legal a Clínica Cliduca apresentar para assinar 34 sessões, em Janeiro de 2025 (Out 2 sessões e 4 cada mês até Junho 2024/2025) de Terapia da Fala quando a menor só estava a ter 1 ou 2 sessões por mês até aquela data. Fui ameaçada de suspensão e de ter de pagar do meu bolso, caso não assinasse as sessões apresentadas. Como não obtive resposta da SS atempadamente e para não prejudicar a menor assinei e informei a SS do que tive que fazer. • Em janeiro de 2026, a clínica suspendeu as terapias alegando falta de pagamento da Segurança Social. Só passado um ano do meu pedido de esclarecimentos é que a Segurança Social me pediu as confirmações das sessões. Confirmei as sessões realizadas de facto, e a SS confirmou que todas as sessões realmente realizadas foram pagas na totalidade (60€ cada). Outubro 2024 — 1 sessão — 60 € Novembro 2024 — 2 sessões — 120 € Dezembro 2024 — 1 sessão — 60 € Janeiro 2025 — 2 sessões — 120 € Fevereiro 2025 — 2 sessões — 120 € Março 2025 — 2 sessões — 120 € Abril 2025 — 1 sessão — 60 € Maio 2025 — 3 sessões — 180 € Junho 2025 — 1 sessão — 60 € A Cliduca estava a cobrar à SS - 1.920,00€ • A 26-02-2026, a clínica informou que não retomará as sessões, apesar de não existir dívida, porque “não trabalham assim” isto por eu não ter confirmado sessões fictícias, motivo dado oralmente por chamada telefónica, por email dizem que não há disponibilidade. • A menor foi expulsa por eu recusar ilegalidades. Isto prejudica gravemente o bem estar da criança. Solicito investigação urgente.
Troca de bateria e estragaram telemóvel
Venho por este meio formalizar uma reclamação contra a Iservices Dia 31/07/205 desloquei-me a loja no Algarve para mudarem a bateria e ao mudarem a bateria estragaram outros periféricos que deixaram o telemóvel completamente lento e a aquecer onde foi relatado no livro de reclamações. Ontem fui a uma loja oficial Apple (fnac colombo) para substituir a bateria porque já não estava boa e foi trocada a pouco tempo e o técnico certificado pela Apple fez os testes antes de iniciar os trabalhos e disse me que não podia mexer no telemóvel porque estava quente e com anomalias e quando mostrei o que a Iservices tinha trocado (factura do serviço) disse logo que foi desses componentes que são componentes que ao serem trocados o telemóvel nunca mais fica igual. Contactei a Iservices onde assumiram a culpa e deram-me 2 opções - Trocar por um modelo acima e pagar a diferença que não me compensa claramente uma vez que eu paguei 1853 euros pelo telemóvel ( tenho factura) e agora vale muito menos. - trocarem me por outro telemóvel iPhone 14 Pro Max 512gb igual ao que tenho mas recondicionado e claramente eu não quero outro telemóvel usado que ainda pode vir pior do que o meu. Pedi via email onde tenho todas as provas que fosse dado um iphone igual ao meu selado 100% original o que a Iservices não quer dar. Posto isto vou para o tribunal de paz, uma vez que, estou muito desiludido e este problema afectou me tanto a nível pessoal como a nível profissional. Obrigado Gonçalo
Pedido de cartão tvde
Muito bao tarde tenho carta de condução portuguesa com averbamento no grupo 2, certificado tvde, registro criminal para motorista tvde, recibo de pagamento da formação e do exame no IMT, preciso do meu cartão tvde, tentei sobmeter a ta bloqueado,em email não resolveu,foi ao balcão IMT não me resolveram o problema, liguei para IMT não me resolveram o problema, só que uma marcação e ir ao balcão IMT e pagar o cartão tvde
Bloqueio impressora
A minha impressora HP deskjet 2800e séries, com 1 ano. Nunca consegui usar com WiFi, até que ontem como não tinha o cabo e precisei imprimir, tentei usar novamente WiFi. Como a impressora já estava com credenciais da rede, entrei na HP para poder efetuar impressão, tendo sido induzida em erro, porque aparece hp+, ao invés de instante ink que eu sei que não quero. Inadvertidamente entrei no hp+, mas apenas com o objetivo de ter a aplicação para imprimir, como já havia feito passado. Nunca foi minha intenção subscrever serviços da instant ink, e não o fiz, mas bloquearam me a impressora e os tinteiros que são recarregáveis, de forma remota. Não é ilegal recarregar tinteiros, até porque faço o na Worten. Não me parece legal, porque está impressora nunca usou tinteiros instant ink, nem vai usar nunca. Também nunca irei comprar tinteiros originais, porque são muito caros, vou fazer recarregamentos. O que faço? Deito impressora nova, com 1 ano de vida, para o lixo? Obrigada!
Péssimo serviço
Sou sócia do ACP e solicitei um serviço de reboque para transportar a minha mota até uma oficina. Ao descarregar a mota na oficina, o transportador soltou incorretamente os cabos, pelo que a mota caiu e ficou com vários danos. O transportador pediu desculpa e indicou que iria cobrir todos os danos causados. Enviei o orçamento de reparação ao ACP, que não aceitou o mesmo por não ser detalhado o suficiente. Fui a uma segunda oficina pedir um novo orçamento e desta vez o ACP indicou que o processo seguiria para a seguradora do transportador que o ACP tinha subcontratado para efetuar o serviço. Passaram se mais de dois meses em que tive de contactar várias vezes o ACP para saber o estado do processo, em que me responderam constantemente de forma insolente. Quando procurei fazer uma reclamação, descartaram a situação. Hoje a seguradora indicou que não iriam pagar a reparação, dando a entender que os danos da mota já existiam. Tal é absolutamente falso, a mota estava impecável (ia à oficina apenas para trocar a bateria) e o transportador tirou fotografias antes do transporte que comprovam isso. O ACP nada faz perante esta situação, indicando que eu tenho de resolver por mim própria e que não tem nada a ver com o assunto. Eu soliticei o serviço ao ACP que se deveria responsabilizar pelos actos (e neste caso danos!) dos transportadores que subcontratam. É surreal que uma entidade como o ACP tenha este tipo de comportamento.
Incompetência - queda do veiculo!
Solicitei ao ACP um serviço de reboque para transportar a minha mota até uma oficina. O ACP subcontratou a Reboques Florival Marreiros para efetuar o serviço. Ao descarregar a mota na oficina, o transportador soltou incorretamente os cabos, pelo que a mota caiu no reboque e ficou com vários danos. O transportador pediu desculpa e indicou que iria cobrir todos os danos causados. Enviei o orçamento de reparação como combinado mas não aceitaram o mesmo "por não ser detalhado o suficiente". Fui a uma segunda oficina pedir um novo orçamento e desta vez indicaram que o processo seguiria para uma seguradora. Passaram se mais de dois meses em que tive de contactar várias vezes para saber o estado do processo. Hoje indicaram que não iriam pagar a reparação, dando a entender que os danos da mota já existiam. Tal é absolutamente falso, a mota estava impecável (ia à oficina apenas para trocar a bateria) e o transportador tirou fotografias antes do transporte que comprovam isso. Por "coincidencia" o transportador que efetuou esta incompetência de serviço já não se encontra a trabalhar nesta empresa... Esta situação é absolutamente surreal, não só efetuaram um serviço sem qualidade e sem profissionalismo como agora não querem pagar os danos causados.
Comprei produto me mandaram menos
Olá, recebi o produto hoje, porém no anúncio indicava 300 ml e o que chegou tem apenas 30 ml.
Feijoada do Alto Barroso
A Feijoada do Alto Barroso possui 20% de cenoura na sua composição. Parece-me um exagero tendo em conta o preço da mesma. Eu fiz a pesagem da cenoura e calculei a referida percentagem. Retirando a cenoura e o feijão, de Barroso não sobra quase nada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
