Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Fraude
Bom dia a 2/07/2019 fiz uma encomenda no site da distra tienda@distria.com nunca me foi entregue nada estive várias vezes em contacto com eles no qual me diziam que a encomenda tinha sido entregue o que não é verdade como tal pedi comprovativos da entrega e que nunca me deram apesar de dizerem que estavam a resolver de há uns meses para cá deixaram de responder fiquei sem o dinheiro e sem o produtoObrigado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação