Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Reclamação corrente árvore cammes
Boa tardeEm dezembro de 2020 comprei carro 2008 1.5 diesel 102 CV com matrícula AD04PM no concessionário Automóveis do Mondego em Antanhol Coimbra. O carro atualmente com 3 anos e 51100km com revisões sempre feitas na marca, com mudanças de óleo e filtro de 10000km em 10000km. Antes da última revisão que foi feita agora dia 21/11, ouvi um barulho diferente no motor que durou uns segundos. No dia da revisão reclamei este barulho que seria da corrente de árvore de cammes, defeito que estes motores trazem (corrente 7mm) e que é do conhecimento da PSA.Tanto assim é que resolveram este problema nos novos motores fabricados em 2022 com novo kit de corrente de 8mm.No mesmo dia 22/11 a tarde telefonaram me do concessionário para ir buscar carro que estava pronto. Questionei sobre a situação do barulho da corrente e da fuga de óleo e disseram me que estava tudo bem que não foi detectado nenhum problema. Questionei ao mesmo tempo se caso acontecesse alguma coisa na corrente de árvore cammes se havia alguma garantia. Fui informado que a garantia é de 5 anos ou 150000km.Acontece que todas as revisões anteriores foi utilizado pela marca óleo 0w30. Nesta última revisão utilizaram óleo total 0w20, informado que era a indicação da PSA.Ora acontece que passados alguns dias e com cerca de 200km feitos depois da revisão, o barulho metálico na distribuição começou a ser insurcedor.Já enviei mail para a Stellantis com o vídeo a reclamar.Como sei da dificuldade, que como consumidor, na resolução deste problema, venho solicitar ajuda na resolução deste assunto por parte da Deco de forma o meu problema seja resolvido com a reparação do meu carro com a maior celeridade possível, com cedência de carro substituição, dado que necessito do mesmo diariamente porque tenho uma pessoa idosa a meu cargo a qual tenho que dar assistência diariamente e também uma neta a meu cargo.Aguardo feedbackSem outro assunto com os melhores cumprimentosJose CoutinhoTelemóvel 962046126
Problema com devolução/troca
Venho por meio deste informar que comprei uma máquina de café no supermercado auchan, na qual não supriu as minhas necessidades e dentro de um prazo de 10 dias solicitei a troca do produto onde o estabelecimento se nega a trocar por motivos de insatisfação, sendo que no ato da compra o vendedor informou que teríamos um prazo de 14 dias para trocas e devoluções.
Atrasos e falha do sistema de aviso
Boa tarde,Venho por este meio reclamar do serviço prestado pela STCP. Em primeiro lugar, os atrasos são frequentes. É muitíssimo raro um autocarro passar à hora prevista ou indicada na paragem. Existe um tempo de desvio de 5min (antes ou depois), e mesmo assim é frequente o atraso superar esse tempo. Muitas vezes também acontece o autocarro não passar sequer. Através do site da STCP, é possível saber em tempo real o tempo de espera pelo próximo autocarro. No entanto, este site tem também falhas frequentes:- chegam a passar autocarros que não constam na lista das próximas passagens- aparece um tempo de espera para uma próxima passagem, o autocarro acaba por não passar, e quando atualizamos o site aparece já a passagem seguinte- aparece um tempo de espera, atualizamos o site, e o tempo de espera muda radicalmente ou deixa de aparecer sequer a próxima passagem- aparece que está um autocarro quase a passar, mostra que está supostamente a passar, e o autocarro na verdade nunca passa. Isto são situações recorrentes, que acontecem todas as semanas ou até em dias seguidos, em várias linhas, horários e direções, e que afetam bastante quem depende de transportes públicos para se deslocar. Já reclamei diretamente com a STCP, e a única resposta é que vão analisar a situação. Obrigada pela atenção,Marta Pinto
Problema em receber e em comunicar com a empresa
Venho por este meio reclamar desta empresa (central sports) pois, fiz uma encomenda dia 5 de novembro de 2023 e até agora não obtive a encomenda. Tentei entrar em contacto múltiplas vezes, mas a única resposta que obtive foi, vou verificar, pedi o rastreio da encomenda e disseram-me deverá receber um email, que nunca recebi e já lá vão algumas semanas desde a última mensagem. E eu continuei sem receber resposta! Mandei mensagem por outra conta e obtive a mesma resposta: vou verificar e a partir daí não me disseram mais nada!
Não aceita devolução de produto 14 dias
A worten não aceitou a devolução do produto que comprei ( PS5 ) dentro dos 14 dias. Produto em perfeitas condições .Diz que é a politica da empresa para esse tipo de produto.
Erro ao comprar com cheque viagem
Estou tentando realizar uma compra de passagem (Lisboa para São Paulo - Viracopos), pagando com cheque viagem. Porém, quando tento fazer o pagamento, ha um retorno com erro de sistema deles: -your branch cannot perform bookings through the tf.payment service-O grande problema é que eu consegui a passagem com um excelente preço. E o que me está parecendo que se eu pagar com dinheiro conseguirei fazer a compra. Porém, como é com Voucher me parece que ha algum bloqueio para que eu perca essa passagem a esse preço.Ja tentei em dispositivos diferentes com 3 navegadores diferentes e sempre ha esse erro. Estou inserindo todas as informações corretamente, conforme pode ser visto nos prints.
Edreams prime
Bom diaFoi retirado o valor de 54,99 de uma subscrição prime, na edreams, que eu nunca fiz.O apoio ao cliente é rídculo.
Trocar artigo sem talão de compra
Boa tarde, adquiri um artigo à 3 meses na Decathlon que veio com defeito. A mesma informa que não pode proceder à substituição por falta do talão de compra. Neste caso tinha em minha posse o comprovativo do banco desta compra. Mesmo assim, informaram-me que só substituíam o artigo com talão original. Preciso de ajuda pff. Cumprimentos.
falta de fatura discriminada
Recebi no dia 1/12/2023 dois mails, um no valor de €38,86 e outro de €73,60, supostamente de dívidas a esta entidade por carregamentos de veículos eléctricos. Acontece que nunca me foi enviado qualquer nota de pagamento ou fatura a pagar. Estes mails são ilegais pois estão a pedir valores sem os discriminar nem enviar fatura como é obrigatório. Acresce que não existe um mail empresarial onde estes assuntos possam ser esclarecidos, uma vez que as soluções apresentadas de contacto não são suficientes. Exijo pois, uma completa clarificação destes montantes antes de os poder pagar, como aliás, já deveria ter sido feito pela empresa.
Cobrança indevida de portagens
Tenho um Renault Kadjar(2017), comprado pela nossa família e que só em Janeiro deste ano passou para o meu nome, apesar de ser a principal utilizadora deste.Quando comprámos o carro (novo) fomos informados que este pagaria como classe 1 nas portagens. Subscrevemos a via verde e assim foi, pagámos sempre classe 1.Até que em Janeiro, ao mudar o carro para o meu nome, mudei também a via verde para o meu nome, pelos vistos sem eu reparar, e apesar de terem toda a informação e documentação do carro onde constava que este é classe 1, a funcionária colocou o carro como classe 2 e venho desde Janeiro a ter cobranças com este valor. Reparei apenas recentemente numa viagem maior que os valores estavam muito mais elevados do que o suposto para classe 1.Aquando da reclamação via telefone e email, não responderam ao porquê desta alteração, de má fé. E em relação à devolução do dinheiro, desresponsabilizaram-se e por email nem respondem relativamente à mesma. Apenas me explicaram que podia online fazer eu mesma a alteração bastando retirar a matrícula associada ao dispositivo e clicar num botão para ser reconhecido como classe. Mas a aplicação dá sempre erro..é isto. Um sistema que não funciona e funcionários que tentam ludibriar os clientes a pagar mais, porque sim. Ora se o carro é classe 1, como e porque é que podem cobrar classe 2 ao cliente?
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
