Bom dia,Chamo-se Rita e sou deficiente, tenho uma incapacidade de 92% fruto de um acidente de viação há cerca de 20 anos, faço parte de inúmeras associações de apoio a deficientes, Associação Portuguesa de Deficientes, Novamente, Associação Salvador e outras, além de ser licenciada em Direito.Fui nos anos noventa a primeira mulher a entrar para o BCP-Banco Comercial Português, estive na área comercial vários anos onde fui considerada em dois anos a melhor comercial do banco e causa-me revolta o comportamento dos funcionários do Continente de Oeiras para comigo.Tenho mobilidade reduzida e sinto que os meus Direitos e a minha dignidade são verdadeiramente amassados.Já é a 2ª ou 3ª vez que escrevo no livro da defesa do consumidor além de já ter escrito outras duas ou três vezes para o gerente de loja do Continente do Oeiras Parque para a ausência o avaria do carrinho electrico para deficientes.A minha queixa cai sempre em saco roto - tem sempre me sido dito que como a minha queixa não tem a ver com produtos alimentares os supermercados não são obrigados a facultar aos clientes meios para se locomoverem e que o orçamento é gasto normalmente noutras coisas .Não sei se o Continente é ou não obrigado a disponibilizar esses meios de locomoção - alías o Auchan em Alfragide disponibiliza esses meios - mas o que é de esperar de uma empresa de renome nacional é que tenha um comportamento diferente, de referência e inclusão por pessoas que são deficientes.Não é aceitável ter de andar a mendigar um meio de ajuda nas compras que faço além de do comportamento e desculpas que os funcionários arranjam para não disponibilizarem e ajudarem nestas situações.A continuar assim é deixar de ir ás compras aquele estabelecimento.CumprimentosRita Godinho