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A NOS É INDECENTE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: NOS Comunicações SA

09/10/2023

No dia 29-09-23 entrei em contato com a NOS para comunicar que rescindia dos seus serviços (já não estava fidelizada e com a portabilidade feita doutra empresa) e que faturassem o valor que deveria abonar desde o dia 19-09-23, data em que tinha realizado o último pago. Eles responderam que deveria pagar um mês completo.Acho uma vergonha que depois da obrigatoriedade de 2 anos de fidelização, ainda tenha de avisar com um mês de antecedência a rescisão dos serviços, embora fosse informada via telefónica (espero que ainda exista a gravação) que não era preciso nenhum tipo de pré-aviso. Desde a primeira semana tivemos problemas com os serviços oferecidos pela NOS: mudanças de router e box, sem net na maioria das áreas da casa, faturação indevida...Espero que exista um histórico das gravações e agendamentos com os técnicos, para poder verificar o péssimo serviço oferecido por esta empresa.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: V. C.

10/10/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. C.

11/10/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 10 de outubro de 2023 10:51ecebeu uma reclamação: A NOS É INDECENTE - (CPTPT01892642-75)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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