Bom dia,no seguimento de mudança de residência passando a viver com a minha namorada, solicitei a rescisão do contrato de TV e Internet que tenho junto da NOS. Ela também já tinha contrato com a memsa entidade, inclusivamente de valor superior pois inclui telemóvel.Após trocas de chamadas telefónicas com o apoio ao cliente, fui informado que para rescindir o contrato teria que pagar a cessação antecipada de valor superior a 200€ visto que a data para terminar a fidelização é 27/01/2025.Não me parece minimamente justo ter que pagar por um serviço que por muito que queira estou totalmente impossibilitado de utilizar.Numa altura dificil que estamos todos a passar em que é necessário fazer redução e controlar os custos, ter serviços repetidos e não os usar não faz o minimo de sentido. Já estive tentado a cancelar a autorização de débito do serviço em causa, mas como gosto de resolvaer as coisas da melhor forma possivel ainda não o fiz. Também não tenho conhecimentos legais para saber se essa decisão me poderá trazer algum tipo de consequencia.Solicito o v/ apoio no sentido de saber se posso fazer alguma coisa para ultrapassar estes constrangimentos.Desde já agradeço a v/ atenção e aoio na resolução desta situação.Encontro-me disponivel para algum esclarecimento adicional que considerem importante.CumprimentosVítor Pereira