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Problema com o reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: LEROY MERLIN

09/10/2023

Caros senhores e senhoras,Gostaria de apresentar uma reclamação devido ao incumprimento de um reembolso (garantido pelo vendedor) após a devolução dos artigos encomendados.Em 20/08/2023, comprei uma piscina e outros pequenos artigos através do website Leroy Merlin e paguei prontamente o preço total da compra de 578,69 € através do Paypal.Antes de os artigos serem entregues, tentei cancelar a encomenda, uma vez que já não precisava deles. Disseram-me por telefone que a encomenda seria anulada e o montante reembolsado. Dois dias depois, recebi um telefonema do transportador a dizer que estariam em minha casa dentro de 30 minutos para entregar os artigos. Como não sabia o que fazer, aceitei a encomenda e, no dia 08/09/2023, voltei a telefonar para o serviço de apoio ao cliente para pedir a devolução, tendo-me sido dito que iriam organizar a recolha da encomenda e que o reembolso demoraria no máximo 15 dias a partir desse dia. A encomenda foi recolhida em 15/09/2023. No dia 22/09/2023 liguei novamente para o serviço de apoio ao cliente para perguntar sobre o reembolso, uma vez que ainda não tinha sido efectuado, e foi-me dito que o reembolso demoraria 15 dias a partir do dia da recolha. Apesar de não achar justo devido à informação que me tinha sido dada anteriormente, aceitei a resposta e depois do dia 29/09/2023 voltei a ligar para o serviço de apoio ao cliente, onde me foi dito que já tinham feito e reforçado o pedido de reembolso à loja mas que ainda não tinham recebido qualquer resposta e que a única coisa que podiam fazer era lamentar a situação e voltar a fazer um reforço do pedido. Na mesma chamada pedi o número de telefone direto da loja, ao que me foi dito que não podiam dar o número porque eles próprios não têm o contacto telefónico da loja. Hoje, 09/10/2023, voltei a contactar o serviço de apoio ao cliente, onde me foi dito mais uma vez que o meu pedido está a ser processado e que não têm mais informações para me dar. Dado o elevado valor do reembolso, agradecia que me ajudassem a resolver esta situação o mais brevemente possível.


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