Staples

Bens de consumo

Classificação

70 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 24,14%
Fechado 75,86%
  • 58 Reclamações recebidas
  • 76% Reclamações resolvidas na nossa plataforma
9 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 9 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • D. C.

    07/08/2020

    Envio de encomenda pela GLS

    Staples Bens de consumo

    "Venho, por este meio, comunicar a v. Exas. que pretendo reclamar de um serviço prestado pela Staples em articulação com a GLS. No passado dia 03/08/2020 enviei desloquei-me à Staples da Pedrulha (Coim..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • F. M.

    05/08/2020

    Política de garantia e substituição do bem

    Staples Bens de consumo

    "Venho por este meio expor a seguinte situação: Depois de entregar na loja 19 da Staples em Évora (a 07 de julho de 2020) uns acessórios (comando e auscultadores) de uma consola PS4 (comprada a 24 de ..."
  • P. S.

    04/06/2020

    Problema com Smartp. Samsung Galaxy A40 PR

    Staples Bens de consumo

    "Ex.mos Senhores, Adquiriu a minha esposa na Loja Staples de Coimbra a 8 de Setembro de 2019, o smartp. Samsung Galaxy A40 PR; O Mau funcionamento do equipamento levou-nos a entregar na vossa loja..."
  • F. F.

    13/05/2020

    Equipamento fora de situação de venda

    Staples Bens de consumo

    "NIF:220627509 N.º de encomenda:6242909.1 Exmos. Senhores, Após ter sido interpelada para proceder ao pagamento de um orçamento no valor de 58,33€ , acho inadmissível ter de proceder ao pagament..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • R. R.

    10/05/2020

    Tinteiro

    Staples Bens de consumo

    "Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que dirigi-me à Staples de Sintra, há quase duas semanas, com a minha impressora, com o intuito de saber quais os tinteiros compatíveis, e se os mesmos iriam..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • G. C.

    09/05/2020

    Computador com defeito e recusa em substituição

    Staples Bens de consumo

    "Adquirimos um Mac book pro A staples demorou 15 dias para entregar Veio com defeito no ecrã A Stapples demorou mais 7 dias para buscar, 2/3 dias para avaliar e respondeu que este defeito não está c..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • O. C.

    27/04/2020

    tinteiro preto não saia tinta

    Staples Bens de consumo

    "após comprar o tinteiro preto hp 364 o mesmo so imprimi 6 folhas desloquei-me a staples onde comprei os tinteiros e agora o tinteiro preto tem de ir para a HP para verificar o problema demora cerca de..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • A. L.

    21/04/2020

    problemas com a encomenda

    Staples Bens de consumo

    "Venho por este meio reclamar por não ter recebido ainda a encomenda em questão, não conseguir contactar com ninguém e a minha encomenda aparece o valor que paguei mas não aparece a impressora. Ou seja..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • R. S.

    21/03/2020

    Staples - Uma vergonha (garantia aparelho xiaomi)

    Staples Bens de consumo

    "No dia 29-08-2018 efectuei a compra de um equipamento telefónico Xiaomi Redmi 5 na loja STAPLES de Vila Nova de Gaia. No entanto, no passado dia 10/02/2020 o referido aparelho começou a apresentar um..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • C. F.

    21/12/2019

    Exigència de pagamento de reparação dentro de garantia

    Staples Bens de consumo

    "O portátil adquirido à data 26.10.2018 foi sujeito à primeira reparação no dia 2.12.2018 (pouco mais de um mês após a sua aquisição), por motivos de apresentar demasiada lentidão de performance, desli..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações