Staples

Bens de consumo

Avaliação

75 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 7
Fechado 85,71%
  • 7 Reclamações recebidas
  • 86% Reclamações encerradas na nossa plataforma
8 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 7 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço exclusivo para subscritores).

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 8 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • A. R.

    28/04/2023

    Tempo de espera inadequado

    Staples Bens de consumo

    "Acho que a Staples como empresa do grande retalho devia reformolar o modo como gere os recursos humanos. Dirigi-me à loja de Faro para realizar 4 impressões de 0,13€, e qual não é o meu espanto quand..."
  • J. S.

    08/03/2023

    Custo exorbitante de impressões

    Staples Bens de consumo

    "Venho pelo presente reclamar do preço exorbitante que a STAPLES em Palmela, me cobrou pela impressão e encadernação de 15 dossiers de cerca de 30 folhas cada 1. Paguei 1.132,70€ pelo trabalho, não te..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • E. -.

    31/01/2023

    Entrega de monitor danificado e recusa de devolução ou troca

    Staples Bens de consumo

    "Venho, por este meio, comunicar a V. Exas., que no passado dia 17/01/2023 recebemos uma encomenda por parte Staples. A encomenda consistia em 4 monitores do mesmo modelo, sendo que um deles, mal abrim..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • L. A.

    01/11/2022

    Demora no reembolso

    Staples Bens de consumo

    "Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento relativamente à demora no processo de reembolso reembolso por parte da Staples. Solicitei o cancelamento e reembolso da minha encomenda N° 2000138..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • G. D.

    19/10/2022

    Produto Defeituoso

    Staples Bens de consumo

    "Realizei a compra de cadeira de escritório (encomenda 2000128698) que chegou com um nítido problema de qualidade pois o assento fica em posição inclinada. Após tentar usar a mesma por um dia, tive de ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • S. C.

    06/10/2022

    Preço enganador

    Staples Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar que a empresa em questão não respeita os direitos do consumidos, inflacionando os preços dos artigos, para depois aplicar uma promoção, sendo que a o preço mesmo com pro..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • E. J.

    10/02/2022

    Venda de produtos com indicação de stock errada

    Staples Bens de consumo

    "NIF: 223842583 NºCliente: 56013278 Venho por este meio informar que na loja online da Staples Portugal, no dia 9 de Janeiro de 2022 permitiu uma venda de produto com a indicação que tinha stock ma..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • O. A.

    29/01/2022

    Televisor veio danificado

    Staples Bens de consumo

    " - Adquri o aparelho televisivo aqui em questão no pretérito dia 29/10/2021 na loja Staples de Penafiel; - O mesmo não se encontrava nessa loja e teria que vir de outro local; - Aguardei e l..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • P. S.

    27/01/2022

    Componente entregue riscado após serviço de garantia

    Staples Bens de consumo

    "Venho por este meio solicitar a vossa ajuda pois após vários contactos com a empresa staples foi me sempre negada ajuda. Comprei um computador Asus de exposição em finais de 2020 e a 6/11/21 levei o ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • L. N.

    12/01/2022

    Sucedânea de falhas

    Staples Bens de consumo

    "1. Dia 29 de Novembro encomendei online um tablet para oferecer de Natal à minha filha. Paguei de imediato por transferência. No dia seguinte, abri para ver o estado da encomenda e dizia ainda "penden..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso

Ver todas as reclamações