Staples

Bens de consumo

Avaliação

81 pontos
Apoio ao cliente: muito bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 17
Fechado 76,47%
  • 17 Reclamações recebidas
  • 76% Reclamações encerradas na nossa plataforma
7 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 7 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • C. M.

    27/09/2021

    Recusa de venda e conduta indecorosa no atendimento

    Staples Bens de consumo

    "Desloquei-me à loja para adquirir um artigo escolar/ de papelaria. O artigo encontrava-se indisponível online, porém existia stock na Staples de Vila Nova de Gaia e noutras lojas Staples. Uma vez que ..."
  • M. M.

    17/09/2021

    Produto não veio na encomenda

    Staples Bens de consumo

    "No dia 17 de setembro de 2021, por volta das 16:00h de Portugal continental, recebi uma encomenda da Staples, não estava a pensar que não vinha um produto da encomenda, porque confiava na empresa por..."
  • L. M.

    14/09/2021

    Não reparação no prazo de garantia. Avaria ao fim de 6 meses

    Staples Bens de consumo

    "No dia 5/12/2020O comprei um tablet Lenovo M 10, com o nº série HGAK5J7A, na loja Staples online. No dia 20/6/2021 devido ao equipamento não carregar dirigi-me à loja Staples de Évora para solicitar ..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • C. L.

    14/06/2021

    Material sem data de entrega

    Staples Bens de consumo

    "Venho por este meio que no dia 2 de Junho efetuei uma encomenda online com o numero 2000020364, e até ao momento ainda não recebi qualquer resposta apesar dos emails enviados. aguardo a encomenda o..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • C. S.

    25/05/2021

    Problema com a venda de um seguro de um equipamento.

    Staples Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências a forma como me senti enganado na compra de um seguro de um Smartphone. A argumentação do vendedor da Staples baseou-se na possibilidade de quebra..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • F. D.

    02/04/2021

    Problemas com compra

    Staples Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar a VossaEXs que, no dia 10 de Março realizei uma encomenda no site da Staples era uma cadeira de escritório. Passado uma semana da encomenda recebi a cadeira em casa, q..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • J. M.

    28/03/2021

    Defeito não resolvido num PC

    Staples Bens de consumo

    "Venho por este meio expor o seguinte assunto a V. Exas. Há cerca de 1 ano efetuei a compra de um portátil da marca Asus na loja da Staples Santarém, sendo que este possuía uma garantia de 2 anos. A 1..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • C. C.

    25/03/2021

    Artigo com defeito de Fabrica

    Staples Bens de consumo

    "Boa tarde. Fiz uma encomenda de uma Cadeira de código 573135, em 15/12/2020, recebi essa encomenda no dia 23/12 e reportei o defeito por e-mail, enviando fotos do artigo com defeito, onde informo que..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • L. A.

    19/03/2021

    Problema com uma reparação

    Staples Bens de consumo

    "Venho por este meio comunicar a V.s Ex.as que no dia 01/03/2021 adquiri na loja Staples de Évora um computador portátil HP pelo valor de 299,00€. Infelismente a minha filha ao pegar-lhe fez pressão ..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso
  • M. C.

    19/03/2021

    Atraso de entrega

    Staples Bens de consumo

    "Estimados Senhores, Fiz uma encomenda de um IPad 2020 no passado dia 02/03 no valor de 399€ na loja Staples. O prazo foi dado de 15 dias, só que no dia 10/03 enviei um e-mail a perguntar sobre o pr..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso

Ver todas as reclamações