Reclamações recentes

C. N.
29/09/2025

Produto com problemas

Exmos. Senhores, Dia 12 de setembro fui à loja Staples de Évora para comprar um computador portátil novo, disseram que o PC que eu pretendia não havia em stock e por isso tiveram que encomendar um. Uns dias depois fui à loja novamente, o funcionário disse precisava de instalar a licença da Microsoft e fazer algumas atualizações, disse para voltar mais tarde no mesmo dia e garantiu-me que nesse mesmo dia levava o computador. Entretanto quando cheguei à loja, o funcionário já não se encontrava na loja e eu não pude trazer o computador. Uns dias depois, fui outra vez à loja e consegui trazer o computador mas quando cheguei a casa verifiquei que o computador não tinha som, fui à loja, um funcionário fez umas atualizações e o computador ficou com som. Uns dias depois, já em casa, o computador voltou a não ter som, desloquei-me à loja e trocaram o meu computador por outro de um modelo igual, fizeram as atualizações necessárias no novo computador e eu fui embora. Quando cheguei a casa verifiquei que no novo computador o office não abria, porque não tinha a licença da Microsoft que eu já tinha pago desde que comprei o computador, ou seja, nem ao fim de ir 4 vezes à loja, o problema ficou resolvido. Quero a solução deste problema resolvido imediatamente, até porque, cada vez que vou à loja, tenho que fazer 125 km! Cumprimentos. Celestino Neves Sócio da Deco nº 1155181-08

Em curso
M. B.
01/09/2025

Publicidade enganosa

Olá boa tarde, No passado dia 28 de Agosto efetuei algumas compras de materiais escolares na Staples do Montijo, no entanto, não posso deixar de manifestar o meu desagrado ao consultar a fatura final, pois é anunciado em letras garrafais e distintas que obtive um desconto de x, no entanto, esse desconto x não é referente a qualquer um dos produtos de minha necessidade mas sim, referente a um produto que me foi oferecido e que nem sequer fazia intenção de adquirir. Assim, para os mais desatentos esta é uma forma de enganar o consumidor. Daí o meu manifesto de desagrado, não feito no local com receio de cair em “ saco roto “. Grata pela atenção. Melhores cumprimentos. Marta

Em curso
P. S.
01/04/2025

Garantia não aceite

Exmos. Senhores, Em dezembro de 2024 adquiri uma fotocopiadora por 269,99 euros. A referência da encomenda é 7065721. Sucede que na primeira utilização da máquina, um dos suportes da tampa da copiadora partiu, inviabilizando o seu uso. Levei a máquina à vossa loja da Circunvalação no Porto para, ao abrigo da garantia ser efetuada a reparação. Fui confrontado com a não aceitação da reparação com o argumento de que a peça em causa não estava coberta pela garantia. Foi -me apresentado um custo para a reparação de 296,68 euros (mais caro do que a máquina nova). Recusei esse orçamento e devolvi o processo à loja exigindo a reparação. Voltou a ser recusado, com o mesmo argumento de que a peça não é coberta pela garantia. Solicitei informação do documento onde essa exclusão era comunicada, sem me ter sido apresentado nada. Exijo que a garantia seja aplicada o mais rapidamente possível como é normal nestas circunstâncias obrigado Pedro Soares

Resolvida
F. F.
28/02/2024

staples não assume garantia

Estou a ser vergonhosamente tratado pela staples nomeadamente pelo gerente da loja de guimarães. comprei uma impressora canon maxify 7050 online em novembro e esta em 11 janeiro ao imprimir fez um barulho e deixou de imprimir. levantei a tampa e vi uma pequena correia solta do lado esquerdo. como não sou tecnico e estava na garantia levei a impressora a loja de guimaraes para ir para a garantia.o empregado que me atendeu tentou com uma pinça encaixar a correia mas como estava dificil resolveu ligar a impressora segundo ele para a cabeça recuar e ser mais facil encaixar, mas ao ligar a correia rebentou entao ele disse que ia enviar para a garantia mas como estava rompida poderia ter de pagar a reparação ou se não aceita-se pagar a reparação teria de pagar orçamento e eu disse que nem pensar pois a correia partiu com o ele ao ligar a impressora e ele disse que entao ia enviar a impressora para a assistencia e para eu esperar que me contactariam..dia 30-01-2023 recebi mensagem sms da loja de guimaraes a dizer que o Processo 13-2024011103 foi sujeito a orçamento e para reparação novalor de 92,66 e queriam respota em 5 dias.liguei entao para a linha de apoio da staples a reclamar e a operadora disse que ia faalr com o gerente da loja e então este ligou me fou rude e disse que as regras eram essas mesmo eu dizendo que nºao aceitava e expliquei que a impressora foi estragada em loja, mas mesmo assim o gerente não aceitou reparar ao abrigo da garantia liguei novamente para a linha de apoio da staples e contei a operadora e pedi para ela reportar aos superiores dela esta disse que o ia fazerDia 19-02-2023 recebi a seguinte mensagem da staples de guimaraes Caro(a) Cliente, informamos que o processo 13-2024011103 esta concluido. Apresente a fatura e o documento entregue na abertura do processo. Servico Pos Venda.Pensei que era para ir levantar a impressora reparada ao abrigo da garantia e pedi a minha filha para ir e esta na loja foi informada que a impressora estava por reparar e que se a quizese levantar teria de pagar quase 50.00 do orçamentona loja de guimaraes estao nitidamente a gozar, e esta mensagem foi simplesmente para gozar por eu não ter acite pagar a reparaçãoexijo que a impressora seja reparada ao abrigo da garantia pois a correia foi estragada em loja como se pode facilmente verificar pelas camaras de segurançaa reparação da impressora não vai apagar o prejuizo causado pela falta da impressora e nem esta deslocação em vaoA impressora foi comprada online por favor ajuda para que a impressora seja reparada ao abrigo da garantia.pois já contactei novamente a staples que me diz sempre que tenho de resolver com o gerente da loja de guimarães,o que como já relatei não é possivel.

Resolvida
R. R.
31/01/2024

Exclusão Garantia

Boa tarde,Exmos. Senhores,Venho por este meio, expor a seguinte situação: No início de Out/23, adquiri à Staples um monitor PHILIPS Monitor LCD Full HD 273V7QDAB 27”, 1920 x 1080, Preto, cuja embalagem só pude abrir, por estar fora, na data de 10 Dez/23. Ao montar o artigo, a película de filme que vinha a proteger o écran rasgou-se, sendo impossível retirá-la sem danificar o écran, ficandobocados dela ainda agarrados ao écran, inclusive, cortei-me nela, provocando-me diversos golpes nas mãos deu-me a entender que a película se encontrava ressequida pelo tempo passado, e tornou-se impossível de retirá-la sem a rasgar. Apresentei, de imediato, reclamação à Staples, no mesmo dia em que montei o equipamento (10 Dez/23). Apesar de todas as minhas explicações, junto da Staples, a situação foi sendo tratada como um processo de equipamento danificado/avariado normal, quando aqui se tratava de um novo que vinha com defeito. Indiferente a isso, a Staples enviou o equipamento para o seu Fornecedor que entendeu o artigo estar excluído da garantia, refugiando-se, agora, nessa posição, declinando responsabilidades, e de atender ao meu pedido de ser reembolsado ou receber um novo equipamento em substituição.Obrigado pela atenção.Com os melhores cumprimentos, Rui Rodrigues

Encerrada

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