Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da nova exposição encaminhada, em nome da Exma. Senhora Cláudia Maria Pauleta de Matos Coelho Costa Mota, cumpre-nos reiterar a informação anteriormente transmitida, em resposta à reclamação formalizada no Livro de Reclamações da loja Staples de Lagoa, em nome do Sr. João Alberto Correia do Amaral, com o mesmo teor.
No seguimento da mesma, esclarecemos que os centros de CopyPrint Staples oferecem uma vasta gama de produtos e serviços (brindes e produtos personalizados) nas mais diversas áreas de produção e impressão.
De forma a conseguirmos disponibilizar tão vasta oferta, alguns dos serviços disponíveis na Staples são realizados no nosso centro de produção central ou em parceiros externos, responsáveis pela produção de trabalhos com maior especificidade.
Por se tratar de artigos personalizados, os mesmos não são passiveis de devolução, uma vez que são previamente faturados e só posteriormente encomendados ao fornecedor, sendo indicada ao Cliente a data de entrega, tendo em conta os prazos acordados com o fornecedor.
Tal se verificou com o artigo em causa, cujo serviço de personalização foi definido e encomendado a um fornecedor externo e disponibilizado depois em loja.
Assim, lamentamos a insatisfação manifestada, face ao tempo de execução bem como no que respeita ao resultado final, contudo, a imagem utilizada foi a disponibilizada no ato do pedido do trabalho.
Não obstante o supramencionado, dispomos da indicação por parte da nossa loja de que, face à insatisfação manifestada no momento do levantamento do artigo, foi efetuada a devolução do valor pago pela base, conforme solicitado.
Relativamente ao trabalho de impressão em cristal, lamentamos que o mesmo não tenha correspondido às expetativas, sendo que, entende a Staples, a título excecional, solicitar a repetição do trabalho, junto do parceiro, sem custos adicionais para o Cliente.
Dispomos da indicação de que já terá sido disponibilizada nova imagem para o devido efeito, pelo que, o pedido será encaminhado ao parceiro e o Sr. João do Amaral será contactado, logo que o novo trabalho seja rececionado em loja.
Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, manifestamos a nossa total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos adicionais tidos por necessários.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Serviço Pós Venda
Staples Portugal
www.staples.pt
03-10-2025 12:16:45 - :
Remetente
Data
03-10-2025 12:16:45
Destinatário
info@staples.pt info@staples.pt
Cc
Reply to
Assunto
Cristal horrivel
Cristal horrivel