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Cristal horrivel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Staples

03/10/2025

Na Staples mandei fazer um cristal em 3D através de uma fotografia, a fotografia as pessoas tem óculos de sol com reflexo do sol, uma das lentes com reflexo maior, nunca me informaram que poderia não ficar bem ao ser feito no cristal. Agora o cristal chegou e essa lenta que tem reflexo maior no cristal parece que a lente está partida, só me disseram agora quando disse que não iria oferecer o cristal assim que a foto tinha que ser editada antes., informação está que tinha que ser dada antes não depois. Não vou oferecer uma coisa assim horrível e que custou 155,00. Já editei a foto e pretendo um cristal novo com a foto já editada sem o reflexo. Fiz uma reclamação pós dizem que tenho quem pagar novamente um novo cristal, o que não vou fazer pois teria que ser informada antes das condições das fotos para fazer os cristais. Obrigado

Mensagens (1)

Staples

Para: C. C.

10/10/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da nova exposição encaminhada, em nome da Exma. Senhora Cláudia Maria Pauleta de Matos Coelho Costa Mota, cumpre-nos reiterar a informação anteriormente transmitida, em resposta à reclamação formalizada no Livro de Reclamações da loja Staples de Lagoa, em nome do Sr. João Alberto Correia do Amaral, com o mesmo teor. No seguimento da mesma, esclarecemos que os centros de CopyPrint Staples oferecem uma vasta gama de produtos e serviços (brindes e produtos personalizados) nas mais diversas áreas de produção e impressão. De forma a conseguirmos disponibilizar tão vasta oferta, alguns dos serviços disponíveis na Staples são realizados no nosso centro de produção central ou em parceiros externos, responsáveis pela produção de trabalhos com maior especificidade. Por se tratar de artigos personalizados, os mesmos não são passiveis de devolução, uma vez que são previamente faturados e só posteriormente encomendados ao fornecedor, sendo indicada ao Cliente a data de entrega, tendo em conta os prazos acordados com o fornecedor. Tal se verificou com o artigo em causa, cujo serviço de personalização foi definido e encomendado a um fornecedor externo e disponibilizado depois em loja. Assim, lamentamos a insatisfação manifestada, face ao tempo de execução bem como no que respeita ao resultado final, contudo, a imagem utilizada foi a disponibilizada no ato do pedido do trabalho. Não obstante o supramencionado, dispomos da indicação por parte da nossa loja de que, face à insatisfação manifestada no momento do levantamento do artigo, foi efetuada a devolução do valor pago pela base, conforme solicitado. Relativamente ao trabalho de impressão em cristal, lamentamos que o mesmo não tenha correspondido às expetativas, sendo que, entende a Staples, a título excecional, solicitar a repetição do trabalho, junto do parceiro, sem custos adicionais para o Cliente. Dispomos da indicação de que já terá sido disponibilizada nova imagem para o devido efeito, pelo que, o pedido será encaminhado ao parceiro e o Sr. João do Amaral será contactado, logo que o novo trabalho seja rececionado em loja. Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, manifestamos a nossa total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos adicionais tidos por necessários. Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos. Serviço Pós Venda Staples Portugal www.staples.pt 03-10-2025 12:16:45 - : Remetente Data 03-10-2025 12:16:45 Destinatário info@staples.pt info@staples.pt Cc Reply to Assunto Cristal horrivel Cristal horrivel ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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