back

Produto com problemas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. N.

Para: Staples

29/09/2025

Exmos. Senhores, Dia 12 de setembro fui à loja Staples de Évora para comprar um computador portátil novo, disseram que o PC que eu pretendia não havia em stock e por isso tiveram que encomendar um. Uns dias depois fui à loja novamente, o funcionário disse precisava de instalar a licença da Microsoft e fazer algumas atualizações, disse para voltar mais tarde no mesmo dia e garantiu-me que nesse mesmo dia levava o computador. Entretanto quando cheguei à loja, o funcionário já não se encontrava na loja e eu não pude trazer o computador. Uns dias depois, fui outra vez à loja e consegui trazer o computador mas quando cheguei a casa verifiquei que o computador não tinha som, fui à loja, um funcionário fez umas atualizações e o computador ficou com som. Uns dias depois, já em casa, o computador voltou a não ter som, desloquei-me à loja e trocaram o meu computador por outro de um modelo igual, fizeram as atualizações necessárias no novo computador e eu fui embora. Quando cheguei a casa verifiquei que no novo computador o office não abria, porque não tinha a licença da Microsoft que eu já tinha pago desde que comprei o computador, ou seja, nem ao fim de ir 4 vezes à loja, o problema ficou resolvido. Quero a solução deste problema resolvido imediatamente, até porque, cada vez que vou à loja, tenho que fazer 125 km! Cumprimentos. Celestino Neves Sócio da Deco nº 1155181-08

Mensagens (1)

Staples

Para: C. N.

01/10/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da exposição encaminhada em nome do Exmo. Senhor Celestino Neves, permitam-nos, desde já, esclarecer que, devido à insuficiência de espaço operacional e à especificidade de alguns artigos, tornou-se necessário utilizar critérios seletivos na escolha destes, de modo a podermos servir o máximo de Clientes sempre aos melhores preços. Neste sentido, alguns artigos poderão não estar disponíveis para entrega imediata numa determinada loja, contudo, estão disponíveis através da transferência de outra loja Staples ou por encomenda direta ao fornecedor. No caso em concreto, dispomos da confirmação, por parte da nossa loja de Évora, de que foi efetuada, a 30/08/2025, reserva do artigo em causa tendo sido solicitada a sua disponibilização junto de uma outra loja Staples. A 11/09/2025 o equipamento foi recebido em loja, tendo o Sr. Celestino Neves sido informado em conformidade. Foi-nos igualmente confirmada a informação de que, no passado dia 27/09/2025, foi reportada uma inconformidade no equipamento adquirido (ao nível do som), tendo-se procedido à troca por um outro equipamento. No que respeita à dificuldade de instalação do software m causa, importa referir que, tendo em conta tratar-se de uma licença associada ao equipamento inicial, seria necessária a sua reinstalação no atual equipamento. Não obstante o supra mencionado, dispomos, à data, da indicação de que a referida instalação foi acompanhada remotamente pela loja de Évora, encontrando-se a situação atualizada e que o equipamento se encontra em normal funcionamento. Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, manifestamos a nossa total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos adicionais tidos por necessários. Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos. Serviço Pós Venda Staples Portugal www.staples.pt 29-09-2025 09:35:25 - : From Date 29-09-2025 09:35:25 To info@staples.pt info@staples.pt Cc Reply to Subject Produto com problemas Produto com problemas ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.