Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da exposição encaminhada em nome do Exmo. Senhor Celestino Neves, permitam-nos, desde já, esclarecer que, devido à insuficiência de espaço operacional e à especificidade de alguns artigos, tornou-se necessário utilizar critérios seletivos na escolha destes, de modo a podermos servir o máximo de Clientes sempre aos melhores preços.
Neste sentido, alguns artigos poderão não estar disponíveis para entrega imediata numa determinada loja, contudo, estão disponíveis através da transferência de outra loja Staples ou por encomenda direta ao fornecedor.
No caso em concreto, dispomos da confirmação, por parte da nossa loja de Évora, de que foi efetuada, a 30/08/2025, reserva do artigo em causa tendo sido solicitada a sua disponibilização junto de uma outra loja Staples. A 11/09/2025 o equipamento foi recebido em loja, tendo o Sr. Celestino Neves sido informado em conformidade.
Foi-nos igualmente confirmada a informação de que, no passado dia 27/09/2025, foi reportada uma inconformidade no equipamento adquirido (ao nível do som), tendo-se procedido à troca por um outro equipamento.
No que respeita à dificuldade de instalação do software m causa, importa referir que, tendo em conta tratar-se de uma licença associada ao equipamento inicial, seria necessária a sua reinstalação no atual equipamento.
Não obstante o supra mencionado, dispomos, à data, da indicação de que a referida instalação foi acompanhada remotamente pela loja de Évora, encontrando-se a situação atualizada e que o equipamento se encontra em normal funcionamento.
Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, manifestamos a nossa total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos adicionais tidos por necessários.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Serviço Pós Venda
Staples Portugal
www.staples.pt
29-09-2025 09:35:25 - :
From
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29-09-2025 09:35:25
To
info@staples.pt info@staples.pt
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Produto com problemas
Produto com problemas