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Cristal horrivel
Na Staples mandei fazer um cristal em 3D através de uma fotografia, a fotografia as pessoas tem óculos de sol com reflexo do sol, uma das lentes com reflexo maior, nunca me informaram que poderia não ficar bem ao ser feito no cristal. Agora o cristal chegou e essa lenta que tem reflexo maior no cristal parece que a lente está partida, só me disseram agora quando disse que não iria oferecer o cristal assim que a foto tinha que ser editada antes., informação está que tinha que ser dada antes não depois. Não vou oferecer uma coisa assim horrível e que custou 155,00. Já editei a foto e pretendo um cristal novo com a foto já editada sem o reflexo. Fiz uma reclamação pós dizem que tenho quem pagar novamente um novo cristal, o que não vou fazer pois teria que ser informada antes das condições das fotos para fazer os cristais. Obrigado
Produto com problemas
Exmos. Senhores, Dia 12 de setembro fui à loja Staples de Évora para comprar um computador portátil novo, disseram que o PC que eu pretendia não havia em stock e por isso tiveram que encomendar um. Uns dias depois fui à loja novamente, o funcionário disse precisava de instalar a licença da Microsoft e fazer algumas atualizações, disse para voltar mais tarde no mesmo dia e garantiu-me que nesse mesmo dia levava o computador. Entretanto quando cheguei à loja, o funcionário já não se encontrava na loja e eu não pude trazer o computador. Uns dias depois, fui outra vez à loja e consegui trazer o computador mas quando cheguei a casa verifiquei que o computador não tinha som, fui à loja, um funcionário fez umas atualizações e o computador ficou com som. Uns dias depois, já em casa, o computador voltou a não ter som, desloquei-me à loja e trocaram o meu computador por outro de um modelo igual, fizeram as atualizações necessárias no novo computador e eu fui embora. Quando cheguei a casa verifiquei que no novo computador o office não abria, porque não tinha a licença da Microsoft que eu já tinha pago desde que comprei o computador, ou seja, nem ao fim de ir 4 vezes à loja, o problema ficou resolvido. Quero a solução deste problema resolvido imediatamente, até porque, cada vez que vou à loja, tenho que fazer 125 km! Cumprimentos. Celestino Neves Sócio da Deco nº 1155181-08
Publicidade enganosa
Olá boa tarde, No passado dia 28 de Agosto efetuei algumas compras de materiais escolares na Staples do Montijo, no entanto, não posso deixar de manifestar o meu desagrado ao consultar a fatura final, pois é anunciado em letras garrafais e distintas que obtive um desconto de x, no entanto, esse desconto x não é referente a qualquer um dos produtos de minha necessidade mas sim, referente a um produto que me foi oferecido e que nem sequer fazia intenção de adquirir. Assim, para os mais desatentos esta é uma forma de enganar o consumidor. Daí o meu manifesto de desagrado, não feito no local com receio de cair em “ saco roto “. Grata pela atenção. Melhores cumprimentos. Marta
Garantia não aceite
Exmos. Senhores, Em dezembro de 2024 adquiri uma fotocopiadora por 269,99 euros. A referência da encomenda é 7065721. Sucede que na primeira utilização da máquina, um dos suportes da tampa da copiadora partiu, inviabilizando o seu uso. Levei a máquina à vossa loja da Circunvalação no Porto para, ao abrigo da garantia ser efetuada a reparação. Fui confrontado com a não aceitação da reparação com o argumento de que a peça em causa não estava coberta pela garantia. Foi -me apresentado um custo para a reparação de 296,68 euros (mais caro do que a máquina nova). Recusei esse orçamento e devolvi o processo à loja exigindo a reparação. Voltou a ser recusado, com o mesmo argumento de que a peça não é coberta pela garantia. Solicitei informação do documento onde essa exclusão era comunicada, sem me ter sido apresentado nada. Exijo que a garantia seja aplicada o mais rapidamente possível como é normal nestas circunstâncias obrigado Pedro Soares
staples não assume garantia
Estou a ser vergonhosamente tratado pela staples nomeadamente pelo gerente da loja de guimarães. comprei uma impressora canon maxify 7050 online em novembro e esta em 11 janeiro ao imprimir fez um barulho e deixou de imprimir. levantei a tampa e vi uma pequena correia solta do lado esquerdo. como não sou tecnico e estava na garantia levei a impressora a loja de guimaraes para ir para a garantia.o empregado que me atendeu tentou com uma pinça encaixar a correia mas como estava dificil resolveu ligar a impressora segundo ele para a cabeça recuar e ser mais facil encaixar, mas ao ligar a correia rebentou entao ele disse que ia enviar para a garantia mas como estava rompida poderia ter de pagar a reparação ou se não aceita-se pagar a reparação teria de pagar orçamento e eu disse que nem pensar pois a correia partiu com o ele ao ligar a impressora e ele disse que entao ia enviar a impressora para a assistencia e para eu esperar que me contactariam..dia 30-01-2023 recebi mensagem sms da loja de guimaraes a dizer que o Processo 13-2024011103 foi sujeito a orçamento e para reparação novalor de 92,66 e queriam respota em 5 dias.liguei entao para a linha de apoio da staples a reclamar e a operadora disse que ia faalr com o gerente da loja e então este ligou me fou rude e disse que as regras eram essas mesmo eu dizendo que nºao aceitava e expliquei que a impressora foi estragada em loja, mas mesmo assim o gerente não aceitou reparar ao abrigo da garantia liguei novamente para a linha de apoio da staples e contei a operadora e pedi para ela reportar aos superiores dela esta disse que o ia fazerDia 19-02-2023 recebi a seguinte mensagem da staples de guimaraes Caro(a) Cliente, informamos que o processo 13-2024011103 esta concluido. Apresente a fatura e o documento entregue na abertura do processo. Servico Pos Venda.Pensei que era para ir levantar a impressora reparada ao abrigo da garantia e pedi a minha filha para ir e esta na loja foi informada que a impressora estava por reparar e que se a quizese levantar teria de pagar quase 50.00 do orçamentona loja de guimaraes estao nitidamente a gozar, e esta mensagem foi simplesmente para gozar por eu não ter acite pagar a reparaçãoexijo que a impressora seja reparada ao abrigo da garantia pois a correia foi estragada em loja como se pode facilmente verificar pelas camaras de segurançaa reparação da impressora não vai apagar o prejuizo causado pela falta da impressora e nem esta deslocação em vaoA impressora foi comprada online por favor ajuda para que a impressora seja reparada ao abrigo da garantia.pois já contactei novamente a staples que me diz sempre que tenho de resolver com o gerente da loja de guimarães,o que como já relatei não é possivel.
Exclusão Garantia
Boa tarde,Exmos. Senhores,Venho por este meio, expor a seguinte situação: No início de Out/23, adquiri à Staples um monitor PHILIPS Monitor LCD Full HD 273V7QDAB 27”, 1920 x 1080, Preto, cuja embalagem só pude abrir, por estar fora, na data de 10 Dez/23. Ao montar o artigo, a película de filme que vinha a proteger o écran rasgou-se, sendo impossível retirá-la sem danificar o écran, ficandobocados dela ainda agarrados ao écran, inclusive, cortei-me nela, provocando-me diversos golpes nas mãos deu-me a entender que a película se encontrava ressequida pelo tempo passado, e tornou-se impossível de retirá-la sem a rasgar. Apresentei, de imediato, reclamação à Staples, no mesmo dia em que montei o equipamento (10 Dez/23). Apesar de todas as minhas explicações, junto da Staples, a situação foi sendo tratada como um processo de equipamento danificado/avariado normal, quando aqui se tratava de um novo que vinha com defeito. Indiferente a isso, a Staples enviou o equipamento para o seu Fornecedor que entendeu o artigo estar excluído da garantia, refugiando-se, agora, nessa posição, declinando responsabilidades, e de atender ao meu pedido de ser reembolsado ou receber um novo equipamento em substituição.Obrigado pela atenção.Com os melhores cumprimentos, Rui Rodrigues
Encomenda não entregue
Venho por este meio reclamar o facto de ter realizado uma encomenda, online, no dia 28.09 e de hoje, dia 9.10, ainda não ter recebido a encomenda, nem qualquer informação referente à mesma.Aquando a encomenda informam que demorará cerca de 48h, no dia 3.10 recebi uma notificação que o produto foi expedido e que no seguinte dia útil seria entregue.Após 2 emails de pedido de informação/reclamação à própria empresa, Staples, continuo sem qualquer tipo de informação.No link de acompanhamento de encomenda diz que: 7.10 (1h04) - Entrou em trânsito 9.10 (8h31) - Em entrega.Gostaria de receber algum tipo de justificação/esclarecimento.Obrigada.
Fiz uma encomenda na staples , preço estava errado e não querem enviar produto
Boa noite , está manhã fiz uma encomenda no site staples.pt , a tabela de preços praticadas no site estavam erradas. A encomenda foi processada e pagamento aprovado. Passado umas horas recebo uma mensagem em que TODAS as encomendas feitas da hora X do dia X a hora Y do dia Y não serão realizadas devido a um “ problema “ informático. Pois bem o problema não é do consumidor, portanto gostaria de ter os produtos .
Encomenda não satisfeita
Venho por este meio comunicar a compra ontem de um iPhone no site da staples, que aparecia com 100% de desconto, paguei os portes de envio, recebi um email de confirmação de encomenda e hoje recebo um email a dizer que não é possível a encomenda por anomalia de sistema. Não tenho culpa da anomalia, deu para comprar, paguei e recebi comprovativo. Não tenho culpas das anomalias deles.
Problema com fatura da Staples
Venho por este meio comunicar, que efetuei diversas compras no site online da Staples, dia 9 de Setembro pela manhã,o qual estava com 100% de desconto em diversos artigos, nos quais efetuei compra e tenho talão de compra dos artigos e email de confirmação de compra. Recebi esta tarde, um email e uma mensagem por parte da empresa, referindo que a seria impossível a entrega dos meus artigos, acusando-se de ser um erro.No meu direito de consumidor, tendo as faturas do meu lado, exijo os meus artigos.
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