Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da exposição encaminhada em nome do Exmo. Senhor Pedro Soares, cumpre-nos reiterar a informação desde já transmitida ao próprio, nas várias comunicações estabelecidas, quer com a nossa loja do Porto Circunvalação, quer pelo nosso Apoio a Cliente.
Assim, foi desde já transmitido ao Cliente que todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes/fornecedores.
Por vezes, apesar do produto se encontrar dentro do prazo de garantia, existem determinadas incidências que não se encontram cobertas pela garantia do Fabricante, não sendo da competência da Staples fazer essa avaliação. Nestes casos é apresentado um orçamento prévio, só se efetuando a reparação após aceitação do Cliente.
De acordo com o que lhe foi oportunamente transmitido, e conforme a legislação em vigor, qualquer equipamento que apresente danos físicos ou vestígios de utilização imprópria, que não podem ser considerados existentes na data da compra, perde o direito à garantia dos fabricantes, como aconteceu com o equipamento entregue pelo Sr. Pedro Soares.
Reanalisada a situação exposta, a mesma foi reencaminhada à marca, que, a título excecional, autorizou o crédito do equipamento, pelo que, poderá o Cliente dar o devido seguimento ao processo na nossa loja do Porto Circunvalação.
Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que da nossa parte foram reunidos todos os esforços para encontrar a melhor solução para a questão apresentada.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Serviço Pós Venda
Staples Portugal
www.staples.pt
01-04-2025 13:04:05 - :
Remetente
Data
01-04-2025 13:04:05
Destinatário
info@staples.pt info@staples.pt
Cc
Reply to
Assunto
Garantianãoaceite
Garantia não aceite