Exmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação registada em nome do Exmo. Senhor Tiago D'Eça, cumpre-nos reiterar a informação desde já transmitida ao próprio, de que o problema informático ocorrido incidiu sobre o valor dos produtos, associando de forma incorreta e indevida o desconto proporcional ao valor dos mesmos resultando no seu custo nulo.Mais informamos que estas situações se encontram salvaguardadas no artigo 3.2 dos Termos e Condições Gerais para Consumidores e nos respetivos Termos de Uso no âmbito dos Erros informáticos e/ou tipográficos.Lamentamos a insatisfação manifestada, por não nos ter sido possível satisfazer o pedido, não obstante, informamos que a devolução do valor pago pelo Cliente (a título de portes) será alvo da devida devolução, pela mesma via usada para efeitos de pagamento, com a maior brevidade possível.Mais informamos que, a encomenda em causa não foi faturada, tendo a mesma sido anulada e prestada a informação em conformidade ao Senhor Tiago D'Eça.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.Mónica GuerraTécnica de ReclamaçõesStaples Portugalwww.staples.pt10-09-2023 11:44:50 -:Remetente Data10-09-2023 11:44:50Destinatárioinfo@staples.pt info@staples.ptCcReply to Assunto