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Recusa de pagamento por contactless

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Intermarché

09/10/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que no intermarche de odemira me está a ser negado a possibilidade de pagamento com contactless, sou cliente habitual deste estabelecimento, sempre usei este metodo de pagamento sem qualquer problema, neste estabelecimento como em todos onde sou cliente por ser um método de pagamento seguro, na semana passada ao abastecer nas bombas de combustivel, fui fazer o meu pagamento normal ao qual a funcionaria me recusou o pagamento por contactless, achei estranho e perguntei o motivo, obtive uma resposta de ordem do patrão e que se quisesse saber mais para perguntar na loja.Nesse mesmo dia fui fazer as minhas compras na loja, fui fazer o pagamento com contactless e tudo normal, fui nos dias seguintes 3 a 4 dias ao bar tomar pequeno almoco, pagamento com contactless tudo normal, no dia 7/10 o episódio voltou a se repetir, negaram o pagamento por contactless com o motivo ordem do patrão, achei a situacao estranha e no mesmo dia perguntei às duas responsáveis em loja, porque me é negado o pagamento com contactless com o motivo ordem do patrão, recebi uma resposta das responsaveis eu nao sei de nada e fui para casa bastante chateado sem saber o motivo, visto outros clientes poderem usar contactless.No dia 8/10 o funcionario na caixa voltou a nao me deixar fazer pagamento contacless, motivo era proibido ao qual eu respondi que assim nao queria as compras e iria deixar na caixa, o funcionario reapondeu não pode pagar, pode pagar com contactless.Fiquei muito chateado e fiz reclamacao verbal na responsavel que estava na loja e reclamacao no livro de reclamações, tentaram explicar com o motivo que iram deixar de receber pagamentos contactelss etc, mas nao existe nenhuma informacao exposta e visivel ao cliente com essa informação, e pelo que se vê os MB continuam a receber pagamentos contactless de outros clientes e o meu no dia 8/10.Achei uma falta de respeito e consideração por parte do intermarche a um cliente habitual, e não sabia que neste estabelecimento faziam atendidimento desigual aos seus clientes, se existe um metodo de pagamento deve estar disponivel a todos os clientes por igual e nao só a alguns.Fiquei com a sensação que existe algum motivo, que os funcionarios não o me querem dizer para esta situação chata, estou tambem aguardar um resposta por parte do intermarche sobre esta situação.ObrigadoCumprimentosRicardo Martins

Mensagens (1)

Intermarché

Para: R. M.

11/10/2023

Bom Dia Exmos. SenhoresPara vosso conhecimento ontem foi enviada resposta ao cliente com o esclarecimento desta situação. Reenviamos para vosso conhecimento.________Ex.mo Senhor,No seguimento da mensagem apresentada por V. Exa, na DecoProteste, referente ao nosso estabelecimento Intermarché de Odemira, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos pelo presente enviar em anexo a respetiva carta de resposta.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que possa ser necessário.Agradecemos a sua atenção e fidelidade, esperando continuar a contar com V. Exa no sentido de melhorar os nossos serviços e continuar a ser o seu estabelecimento comercial de preferencia.Com os melhores cumprimentos,A GerenciaDistriodemira-Supermercados,LdaHorta dos Reis, Vale Passos7630-244 OdemiraTelefone: 283320 180(Chamada Rede Fixa Nacional)Mail:pdv07486@mousquetaires.com__________ ----------------------------- Disclaimer ------------------------------ --- Ce message ainsi que les éventuelles pièces jointes constituent une correspondance privée et confidentielle à l'attention exclusive du destinataire désigné ci-dessus. Si vous n'etes pas le destinataire du présent message ou une personne susceptible de pouvoir le lui délivrer, il vous est signifié que toute divulgation, distribution ou copie, totale ou partielle, sur un quelconque support de cette transmission est strictement interdite. Si vous avez recu ce message par erreur, nous vous remercions d'en informer l'expéditeur par téléphone ou de lui retourner le présent message, puis d'effacer immédiatement ce message de votre systeme. Tout message électronique est susceptible d'altération. Le groupement des Mousquetaires décline toute responsabilité au titre de ce message s'il a été altéré, déformé ou falsifié.--- --- This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying, either whole or partial, in any medium of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication by mistake, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system. E-mails are susceptible of alteration. The Mousquetaires' group shall not therefore be liable for the message if altered, changed or falsified.--- -----------------------------------------------------------------------


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