Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que no intermarche de odemira me está a ser negado a possibilidade de pagamento com contactless, sou cliente habitual deste estabelecimento, sempre usei este metodo de pagamento sem qualquer problema, neste estabelecimento como em todos onde sou cliente por ser um método de pagamento seguro, na semana passada ao abastecer nas bombas de combustivel, fui fazer o meu pagamento normal ao qual a funcionaria me recusou o pagamento por contactless, achei estranho e perguntei o motivo, obtive uma resposta de ordem do patrão e que se quisesse saber mais para perguntar na loja.Nesse mesmo dia fui fazer as minhas compras na loja, fui fazer o pagamento com contactless e tudo normal, fui nos dias seguintes 3 a 4 dias ao bar tomar pequeno almoco, pagamento com contactless tudo normal, no dia 7/10 o episódio voltou a se repetir, negaram o pagamento por contactless com o motivo ordem do patrão, achei a situacao estranha e no mesmo dia perguntei às duas responsáveis em loja, porque me é negado o pagamento com contactless com o motivo ordem do patrão, recebi uma resposta das responsaveis eu nao sei de nada e fui para casa bastante chateado sem saber o motivo, visto outros clientes poderem usar contactless.No dia 8/10 o funcionario na caixa voltou a nao me deixar fazer pagamento contacless, motivo era proibido ao qual eu respondi que assim nao queria as compras e iria deixar na caixa, o funcionario reapondeu não pode pagar, pode pagar com contactless.Fiquei muito chateado e fiz reclamacao verbal na responsavel que estava na loja e reclamacao no livro de reclamações, tentaram explicar com o motivo que iram deixar de receber pagamentos contactelss etc, mas nao existe nenhuma informacao exposta e visivel ao cliente com essa informação, e pelo que se vê os MB continuam a receber pagamentos contactless de outros clientes e o meu no dia 8/10.Achei uma falta de respeito e consideração por parte do intermarche a um cliente habitual, e não sabia que neste estabelecimento faziam atendidimento desigual aos seus clientes, se existe um metodo de pagamento deve estar disponivel a todos os clientes por igual e nao só a alguns.Fiquei com a sensação que existe algum motivo, que os funcionarios não o me querem dizer para esta situação chata, estou tambem aguardar um resposta por parte do intermarche sobre esta situação.ObrigadoCumprimentosRicardo Martins