Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Promessa não cumprida
Exmos. Senhores, No dia 21/02/2025, fiz, por telefone, um seguro do meu automóvel na promessa que teria 10% do valor do seguro em crédito no meu cartão de compras do Supermercado Continente. A pessoa que me atendeu e fez o seguro pelo telefone falou que, no máximo de um mês, eu receberia o valor pago de 10% como crédito no meu cartão Continente. Só que até hoje, depois de várias reclamações feitas por mim ao número 212 482 121 do Seguro da Continente, ainda não depositaram os 10% a que prometeram no dia da proposta. Fiz o pagamento do seguro no dia 14/03/2025, a fim de garantir esses 10%, conforme o que estava na propaganda do site na época (21/02/2025) e também informado pela atendente da seguradora (que era para fazer o pagamento até o dia 16/03/2025). Como informado, já fiz mais de cinco reclamações e até agora não resolveram o problema. Falam que passam para a supervisão, a fim de resolver, e nada! Já perdi a paciência de fazer as ligações telefônicas para reclamar sobre isto, é uma verdadeira falta de respeito ao consumidor. Fiz a mudança do seguro do meu carro da empresa seguradora anterior com a promessa de receber esses 10 % de crédito para consumo no Supermercado Continente, através do cartão Continente. Agora, arrependi de ter feito a troca da seguradora do meu carro, porque, se não fazem o que prometem, imaginem o que iriam fazer caso haja sinistro com o meu carro! Já não estou confiando nesta seguradora! Espero o crédito de 10% do valor do seguro no meu cartão Continente conforme prometido, o quanto antes, porque já lá vão quase dois meses de promessa não cumprida. Cumprimentos.
Oleo de peixe distribuido como sendo Garcinia Omega 3
Exmos. Senhores, Recentemente, a 17/10/2025, efetuei uma encomenda junto da loja online sensilab (fatura em anexo). Conforme se comprova pela fatura, encomendei e paguei 2 embalagens de: 2,00 Essentials Garcinia Omega-3 1000 mg de alta dose, sendo igualmente disponibilizadas capsulas de omega 3 produzidos a partir da extração direta de oleos de peixe (no seu catalogo - Ómega 3 1,000 mg de óleo de peixe de alta dose ou, Essentials Omega-3 1000 mg de alta dose) . No entanto, o que paguei foi Garcinia Omega 3. Contactada a loja para dar conta do problema, foi-me esclarecido que não houve erro nenhum, com efeito tudo estava correto conforme eu podia verificar pela foto que enviam em anexo, que nem sei o que é. Eu queria a devolução imediata do meu dinheiro, uma vez que existe obvia liberação em apreguarem no site gato por lebre, bastando verificar que Garcinia Omega 3, envolve processamento, sendo tipicamente mais caro. Cumprimentos.
O meu presente não funciona bem
Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar do meu presente. Quando ligo só anda às volta e não agarra migalhas nenhuma e vai deixando água no chão Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, O problema está descrito no texto abaixa, que constitui uma cópia da reclamação que deixei no site da GLS Portugal. Exmos. Senhores, Não sei porque é que não me entregaram a encomenda em casa, porque eu não saí, ninguém me tocou à campainha nem ligou. No local do motivo pelo qual se justifica não ter sido possível fazer a entrega, consta apenas um ponto final. Acontece que eu não me posso deslocar ao ponto de entrega, nem tenho ninguém que o faça por mim. Enviei várias mensagens através do chat no vosso site com a pergunta: Porque é que a minha encomenda não me foi entregue se eu estive sempre em casa? mas nunca me responderam e o chat caía ao fim de algum tempo. Liguei para o nº de contacto: 219667100, mas o atendedor automático não dá a possibilidade de falar com uma pessoa. Conclusão: o serviço não foi feito e tudo está estruturado para dificultar os contactos com a distribuidora. Aguardo a vossa resposta e desde já aviso que a queixa não terá lugar só aqui, se não me apresentarem uma solução no prazo de 24 horas. Cumprimentos. Cumprimentos.
Reclamação Maquina Hyper Glo
Exmos. Senhores, Maquina avariada 2ª troca e maquina continua avariada. Comprei a minha maquina em março, e em abril tive que solicitar junto do apoio ao cliente uma nova pois a mesma dava erro de temperatura, entretanto ao final de uma semana de uso continuou o mesmo erro na nova e hoje dia 06/05/2025 vieram entregar uma nova e ao final de 2 cigarros a maquina não aquece e parece que não fumo nada, liguei para o apoio ao cliente que me recomendaram fazer reset à maquina, fiz e entretanto tentei fumar um cigarro e continuou a maquina não aquece o cigarro. Resumindo a maquina já não pode ser devolvida pois já passou o prazo de devolução e o apoio ao cliente só substitui por uma maquina nova, acontece que já vou na 3 maquina e a última ainda não tem 12 H de uso efetivo. Não sei como devo proceder, pois neste momento não a consigo usar pois não aquece e estou a estragar cigarros. agradeço pf a vossa ajuda neste sentido. Cumprimentos.
Reclamação sobre atraso na entrega da encomenda n.º 37980
Exmos. Senhores, Em 4 de Março 2024 adquiri um vestido da marca Hazel, pelo valor de 135 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 15 dias úteis após a compra. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Estou a aguardar a entrega há mais de 2 meses. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (14/03, 26/03, 14/04, 24/04, 29/04) e obtive a resposta de que o bem está para entrega e sempre com uma nova data que nunca é cumprida. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido vestido, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Reclamação – Falta de contacto para agendamento de visita técnica
Exmos. Senhores, Na terça-feira passada fui contactada pelos vossos serviços para agendar a visita de um técnico à minha residência, com o objetivo de verificar a máquina Candy. Foi sugerido o horário das 17h30 de sexta-feira, no entanto, informei que, por motivos de trabalho, só estaria disponível a partir das 18h30 ou durante a hora de almoço. Na mesma chamada, foi-me dito que voltariam a entrar em contacto para combinar um novo horário compatível com a minha disponibilidade. Contudo, já passou uma semana e continuo sem qualquer retorno da vossa parte. Gostaria de salientar que a máquina se encontra dentro do prazo de garantia, e este tempo de espera sem resolução prejudica diretamente o meu usufruto do serviço de assistência que me é devido. Solicito, com urgência, que entrem em contacto para reagendar a visita técnica o mais brevemente possível e regularizar esta situação. Fico a aguardar uma resposta célere. Com os melhores cumprimentos, Sara Silva Contacto 911100363
JJactivos
Exmos. Senhores. A JJactivos, em nome da Intrum, tem vindo a fazer chamadas à minha filha, declarando que eu Raquel Sousa Magalhães Duarte Martins, tenho dívidas ao banco Millenum BCP. Isto é notavelmente uma burla na tentativa de extorsão. Cumprimentos. Raquel Martins
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Fiz a compra de uma máquina de lavar louça para presentear a minha mãe , a compra foi feita no dia 3 de maio de 2025, somente havia disponibilidade para ser entregue no dia 7 de maio das 8h às 14h. No entanto, somente as 16h do dia 7 de maio, a worten me ligou e informou que houve um problema com a carrinha da empresa de entrega e não poderia ser realizado a entrega no dia determinado, havendo possibilidade somente no dia 13 de Maio. Por conta do transtorno de terem me feito esperar vários dias e uma manhã inteira, optei em cancelar a compra . Total desrespeito e descaso com o consumidor. Cumprimentos.
Encomenda recebida não corresponde ao produto encomendado
Exmos. Senhores, Em 20/03/2025 adquiri um candeeiro suspenso pelo preço de 213,20€. https://luminerot.com/pt/products/luminaire-suspendue-spatial Em 10/04/2025 recebi a minha encomenda, contudo, ao contrário da imagem que consta no site, o fio do respetivo Candeeiro era de cor branca e não de cor preta imediatamente enviei email a respetiva empresa a manifestar o meu desagrado e a solicitar a devolução do mesmo, bem como reembolso do valor por mim pago, o que não se verificou até a presente data. 1. A minha encomenda foi rececionada em 10/04/2025, tendo sido imediatamente comunicado que o candeeiro não correspondia a cor anunciada e como tal a informar que pretendia devolução e reembolso do valor pago; 2. Em 11/04/2025 recebi um email a admitir que tinha havido uma alteração do produto, tendo me sido sugerido um reembolso de 10%, o qual foi por mim recusado; 3. Em 11/04/2025 recebo novo email a informar que no decorrer da semana de 14 a 18/04/2025 seria contactada com o procedimento a seguir, o que não se verificou; 4. Em 14/04/2025 volto a enviar email a solicitar devolução e reembolso e recebo email a informar que o meu pedido havia sido reencaminhado para o departamento de devoluções e que seria efetivamente contactada até ao final da semana de 14 a 18/04/2025, o que efetivamente não se verificou; 5. Em 17/04/2025 volto a enviar um email a lembrar que continuava a aguardar um contacto e recebo a seguinte resposta: "Confirmamos que o seu pedido foi encaminhado para o departamento de devoluções e entraremos em contacto consigo assim que tivermos o talão de devolução", ou seja, já não era na semana que estava a decorrer, mas sim quando tivessem o talão de devolução; 6. Em 21/04/2025 volto a enviar um email a solicitar a devolução e por consequência o valor por mim pago, e recebo a seguinte resposta : "Pedimos desculpa pelo atraso e confirmamos que o seu pedido está a ser processado pelo nosso departamento dedicado. Receberá uma resposta definitiva ainda esta semana sobre o procedimento de devolução e reembolso", ou seja, passaram a dizer que afinal iria ser contactada na semana de 21 a 25/04/2025, o que voltou a não se verificar. 7. Em 28/04/2025 volto a enviar email a lembrar que continuava a aguardar que me fosse indicada forma para devolução e recebo um email a informar que o meu pedido está a ser tratado e que agradecem a minha paciência. O que é certo é que hoje já são dia 07/05/2025 e continuo a aguardar a escolha do produto e o reembolso do valor pago de 213,20€ Pelo exposto, exijo que levantem o candeeiro que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo. Para além disso exijo reembolso do valor por mim pago, ou seja, a quantia de 213,20€, o qual deverá ser feito para a minha conta do Millennium BCP com o IBAN PT50 0033 0000 45344805341 05. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos SANDRA MALHEIRO Tlm: 91 27 96 389
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
