bandeira em ícone

Esta empresa tem uma pontuação muito baixa

Mas nós podemos ajudar!


Entre em contacto com os nossos juristas

Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)

Reclamações recentes

M. S.
06/10/2025

Encomenda não recebida

Venho através desta reclamar do péssimo serviço da transportadora, não se atendem ao telefone cadastrado para contato se envia email e não respondem. Dia 22/09 não me entregaram por má vontade dos entregadores, tive que com muito custo falar com a loja para me reenviar a encomenda. Recebo SMS as 10:58 de hoje 06/10 avisando que dentro de 30/45 minutos minha encomenda seria entregue. Pois são 18:12 e ainda não recebi, e nem contato com os mesmo é possível. Uma total falta de preparo a oferecer a clientes!

Em curso
M. A.
25/09/2025

Encomenda não recebida

Na segunda feira dia 22/09/2025 recebi a ligação do esteta da empresa ttm, dizendo que era para eu descer para receber a encomenda ( um fogão ), ao questionar se eles não iriam entregar no meu apartamento, eles disseram que eu escolhi a opção de receber na rua, opção essa inexistente no site da compra, mas sem problemas, expliquei que eu estava com uma criança pequena e que sozinha eu não conseguiria receber o fogão lá fora e pedi para que eles deixassem na entrada do prédio, uma vez que eu já tinha aberto o portão; o estafeta simplesmente foi embora com a minha encomenda e colocou que eu tinha recusado a entrega. Desde segunda feira dia 22/09/2025 eu tento falar com a loja que vendeu i produto e com a transportadora, mas ninguém responde os emails nem atendem as ligações

Encerrada
J. S.
27/08/2025

Má prestação de serviços

Exmos.Senhores Venho por este meio fazer a minha reclamação, visto que encomendei uma máquina de lavar a louça com data de entrega dia 27/08/25 no período da manhã. No que toca ao horário este foi cumprido mas um dos funcionários ao entrar em minha casa teve desde início uma postura de arrogância e notória pouca vontade de trabalhar. Como devem calcular nem toda a gente percebe de desinstalacões de máquinas e por isso acho que era de bom grado a empresa ter funcionários qualificados para o mesmo, visto que um dos funcionários que me fez a entrega se recusou de imediato a retirar a máquina antiga, sendo que na compra eu solicitei a recolha da mesma. A máquina encontrava-se sem água como foi pedido mas nenhum dos funcionários sequer tentou mexer na máquina antiga. No final ainda teve a lata de dizer, “ não podemos fazer nada nós deixamos a máquina e você resolve” com uma arrogância total. Numa próxima farei questão de perguntar que distribuidora irá realizar a entrega e se for a TTM podem ter a certeza que procurarei outro local com outra empresa de entregas. Pagam funcionários para estes não trabalharem e além disso serem arrogantes.

Encerrada
F. V.
16/08/2025

Encomenda não recebida

Encomenda Referência GTZCONT169795 Realizei uma encomenda junto da boutique Santander, mais precisamente do fornecedor Susiarte de uma maquina de lavar e secar. Fui informada que a entrega seria realizada pela TTM e que iria ocorrer no dia 31 de julho de 2025. Sendo que jade tratava de um segundo envio de uma máquina que tinha vindo danificada. No dia 31, estava eu em casa quando recebo uma mensagem a indicar que a entrega tinha sido alterada para dia 4. Tive que, mais uma vez, alterar os meus horários de trabalho para garantir que estava em casa no momento da entrega, mas assim o fiz. Desde então, a minha entrega já foi reagendada seis vezes, sendo que estamos a 16 de agosto e ainda não a recebi. Pior ainda, a última informação disponível no tracking de 14 de agosto às 13h horas indica "entrega recusada pelo destinatário", quando tenho uma mensagem da parte da manhã a dizer que a entrega tinha sido anulada para dia 16 (denoto que nunca recebi confirmação desta entrega nem ninguém apareceu nem hoje, nem dia 14 às 13h para a fazer, estando eu em casa, mais uma vez). Esta situação parece-me lamentável, sobretudo quando a TTM não responde a nenhuma chamada nem email da minha parte. Aguardo informações sobre a minha encomenda e sobre a data de entrega.

Encerrada
S. V.
10/08/2025

Desrespeito ao consumidor, atrasos constantes

No dia 8 de Julho fiz uma encomenda através da Cecotec (da qual também já apresentei queixa por escrito), a partir do momento em que fizeram o primeiro agendamento de entrega, que seria dia 24 de Julho (apesar da empresa publicitar que realiza a entrega em 10 dias) a entrega foi reacendida 4 vezes. Para além de darem uma janela de 8 horas para a entrega, que é absurdo, reagendaram posteriormente para dia 26, depois dia 29, depois dia 30. No dia 30, finalmente recebi uma mensagem a indicar que que receberia a encomenda em 30 a 45 minutos. Recebi uma chamada de quem estava responsável pela entrega a informar-me que já estava a porta e que podiam esperar 15 minutos. Naturalmente, depois de tantos reagendamentos, não podem esperar que os clientes fiquem 6 HORAS à espera, quando trabalhamos. Avisei que iria chegar em 5 minutos. Por UM MINUTO, decidiram ir embora, sabendo que estava a chegar, não foram capazes de esperar 1 minuto, depois de reagendarem tantas vezes a entrega. Falei com eles por telemóvel e recusaram-se a esperar. Disseram que iriam reagendar. No dia 6 de agosto, recebi um email do suporte da Cecotec a dizer que esta empresa os tinha informado que me tentaram contactar para agendar a entrega e nao receberam resposta. Esta afirmação é falsa, ou seja, a empresa anda a mentir para cobrir o rasto de falhas que tem com os seus clientes. Finalmente reagendaram, recebi uma mensagem que dizia que "excecionalmente" como se me fizessem um favor, iriam agendar para dia 10 de agosto entre as 14 e as 20. Não entregaram a encomenda nem recebi mais mensagens para reagendar. São incontactaveis, sendo que já enviei um email através do formulário que disponibilizam no seu website e nunca obtive resposta. Continuo à espera da minha encomenda passado mais de UM MÊS!

Encerrada

Precisa de ajuda?

Esta empresa não responde.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.