Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reclamação sobre atraso na entrega da encomenda n.º 37980
Exmos. Senhores, Em 4 de Março 2024 adquiri um vestido da marca Hazel, pelo valor de 135 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até 15 dias úteis após a compra. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Estou a aguardar a entrega há mais de 2 meses. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (14/03, 26/03, 14/04, 24/04, 29/04) e obtive a resposta de que o bem está para entrega e sempre com uma nova data que nunca é cumprida. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido vestido, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Reembolso não efetuado
Exmos. Senhores, Fiz uma compra de um vestido a Hazel, no valor de 124€, recebi o vestido que não assentava bem, ficando com o forro a mostra na zona do peito, no mesmo dia peço a devolução, a qual foi confirmada, enviei o vestido, receberam o mesmo e informaram me que iriam iniciar o processo de devolução do valor . Que demoraria entre 14 a 30 dias, perto dos 30 dias pergunto por e-mail como está a situação e informam que foi encaminhado para a administração, já perguntei algumas vezes o ponto de situação e a desculpa é sempre a mesma, nisto já passaram 50 dias e continuam com problemas no sistema, peço a vossa intervenção para resolver esta situação. Não comprem nesta loja, ficam sem o artigo e sem o dinheiro. Muito obrigada Cumprimentos.
Reembolso não efectuado
Exmos. Senhores, No dia 6 de setembro de 2024, fiz uma encomenda online no website da Hazel Portugal no valor de 119€ + 6€ de portes de envio. Recebi a encomenda mas o vestido não me serviu e prontamente efectuei a respectiva devolução no dia 16 de Setembro de 2024 com o envio da encomenda mais comunicação via e-mail (envio do comprovativo do envio da encomenda + código de rastreamento), estando no direito e no prazo dos 14 dias após recepção (conforme condições e política da empresa). Só dia 7 de Outubro de 2024, e após minha insistência, a Hazel comunicou que tinha recebido o produto em perfeitas condições, e referiram que entre 14 a 30 dias seria efectuado o reembolso do vestido para o meu IBAN (dada a minha preferência pela devolução pelo mesmo meio de pagamento inicial, e tal como descrito nas condições de troca e devolução). Hoje é dia 3 de Dezembro de 2024 e a única coisa que alegam é que estão com um problema na plataforma, mas que já está em processamento. Ficam com o produto e com o dinheiro do cliente. Irei até às últimas consequências para regularizar legalmente o meu reembolso. Em tantos anos de compras online, é a primeira vez que passo por uma fraude. Cumprimentos.
Reembolso não efectuado
Exmos. Senhores, No dia 24 de setembro de 2024 a Hazel Portugal, recebeu e comunicou que tinha recebido o produto em perfeitas condições, questionando se queria em vale a devolução ou em outro meio. Referi que queria na mesma forma de pagamento, tal como estava nas condições de troca e devolução na altura. Solicitaram o NIB e referiram que entre 14 a 30 dias estaria realizada a devolução. Passaram 51 dias e a única coisa que referem é que estão com um problema na plataforma, mas que já está em processamento. Ficam com o produto e com o dinheiro do cliente. É necessária intervenção. Uma vergonha . (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Encomenda com atraso de 1 mês
Fiz uma encomenda no dia 3/06/2024 de um vestido no valor de 129€, o mesmo tinha como entrega estimada 15 dias. Posto os 15 dias enviei e-mail a questionar previsão de entrega visto ser para uma cerimónia, responderam a dizer que estavam a aguardar entrega do fornecedor e que em breve procediam ao envio. O mesmo não aconteceu e voltei a questionar, visto que falta 7dias para a cerimónia tornei a enviar mensagem e a resposta foi que tinha sido enviada no dia 19/7 mas não recebi o email do envio da encomenda como outras amigas tinham recebido hoje dia 22/7 disse noutra SMS que pretendo a devolução do dinheiro pois é lamentável este tipo de empresa,falta de dignidade com os clientes com “mentiras” e enganos !pretendo que me resolvam esta lamentável situação ! Enviei meu nib pelo WhatsApp É lamentável fazer compras numa loja portuguesa, valorizar o que é nosso e receber este tipo de tratamento.
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