Exmos. Senhores,
No dia 6 de setembro de 2024, fiz uma encomenda online no website da Hazel Portugal no valor de 119€ + 6€ de portes de envio. Recebi a encomenda mas o vestido não me serviu e prontamente efectuei a respectiva devolução no dia 16 de Setembro de 2024 com o envio da encomenda mais comunicação via e-mail (envio do comprovativo do envio da encomenda + código de rastreamento), estando no direito e no prazo dos 14 dias após recepção (conforme condições e política da empresa). Só dia 7 de Outubro de 2024, e após minha insistência, a Hazel comunicou que tinha recebido o produto em perfeitas condições, e referiram que entre 14 a 30 dias seria efectuado o reembolso do vestido para o meu IBAN (dada a minha preferência pela devolução pelo mesmo meio de pagamento inicial, e tal como descrito nas condições de troca e devolução). Hoje é dia 3 de Dezembro de 2024 e a única coisa que alegam é que estão com um problema na plataforma, mas que já está em processamento.
Ficam com o produto e com o dinheiro do cliente. Irei até às últimas consequências para regularizar legalmente o meu reembolso. Em tantos anos de compras online, é a primeira vez que passo por uma fraude.
Cumprimentos.