back

Reclamação Maquina Hyper Glo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. C.

Para: GLO Tabaco Aquecido

07/05/2025

Exmos. Senhores, Maquina avariada 2ª troca e maquina continua avariada. Comprei a minha maquina em março, e em abril tive que solicitar junto do apoio ao cliente uma nova pois a mesma dava erro de temperatura, entretanto ao final de uma semana de uso continuou o mesmo erro na nova e hoje dia 06/05/2025 vieram entregar uma nova e ao final de 2 cigarros a maquina não aquece e parece que não fumo nada, liguei para o apoio ao cliente que me recomendaram fazer reset à maquina, fiz e entretanto tentei fumar um cigarro e continuou a maquina não aquece o cigarro. Resumindo a maquina já não pode ser devolvida pois já passou o prazo de devolução e o apoio ao cliente só substitui por uma maquina nova, acontece que já vou na 3 maquina e a última ainda não tem 12 H de uso efetivo. Não sei como devo proceder, pois neste momento não a consigo usar pois não aquece e estou a estragar cigarros. agradeço pf a vossa ajuda neste sentido. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.