Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
JJactivos
Exmos. Senhores. A JJactivos, em nome da Intrum, tem vindo a fazer chamadas à minha filha, declarando que eu Raquel Sousa Magalhães Duarte Martins, tenho dívidas ao banco Millenum BCP. Isto é notavelmente uma burla na tentativa de extorsão. Cumprimentos. Raquel Martins
Cobranças Indevidas
Esta empresa de cobrança, está me cobrando - via e-mail, duas dívidas: uma, de 594,71 Euros, Entidade: 21728 , Referência: 475318597 e outra, de 251,32 Euros, Entidade: 21728, Referência: 431118393. Já lhes enviei inúmeros e-mails perguntando do que tratam essas dívidas e pedindo que me enviem um descritivo detalhado delas. Mas a JJActivos não responde nenhum dos e-mails que envio. Detalhe: a empresa não possui Livro de Reclamações. Só posso supor que se tratam de cobranças indevidas e inexistentes.
Contagioso
Tinha de liquidar o valor em dívida do serviço (faturas ) com falei com o Sr vasco Pereira O que esse senhor disse no dia 1julho que liguei a dizer que já tinha líquidado.O que falei com ele no início de junho era para liquidar o valor em atraso e que queria o serviço novamente. Ainda falamos se não quisesse o serviço tinha de pagar a penalização do contrato que faziam prestação em 9 vezes ficava em 57.€ então ficamos só com o valor em atraso para liquidar e a penalização ficava sem efeito.E que depois do valor líquidado ligava para a linha contagioso para fazerem novo contrato.O que é certo e que liguei na sexta dia 2 julho para JJactivos para saber do valor em falta, no momento transferiram para o operador no contagioso.No contagioso disseram para ligar daqui a uns dias o valor em atraso ainda não tinha sido pago por a entidade JJactivos.foi o que fiz hoje dia 10 julho ligo para a o JJactivos a linha estava fechada liguei para a meo e a sra que me atendeu no contagioso disse que não era possível fazer novo contrato pois já tinha passado mais de 6 meses.O que me foi dito anteriormente por outros operadores no contagioso meo foi que não dava para reativar o serviço, por passar mais de 6meses,mas sim novo contrato como penalização de 105 € e não podia usufruir de desconto mensal que o pacote ficava em mais ou menos em 47,99 que mais tarde pois pedir para ver ser conseguiam baixar a prestação mensal do pacote . Há chamadas gravadas com isso foi referido . E agora depois de comprir com o valor em atraso facturas e agora dizem tenho de pagar a penalização do contracto de quase 450€ por passar mais de 6 meses, para fazer novo contrato,é totalmente ao contrário do que foi dito em chamadas.
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