Exmos. Senhores,
O problema está descrito no texto abaixa, que constitui uma cópia da reclamação que deixei no site da GLS Portugal.
Exmos. Senhores,
Não sei porque é que não me entregaram a encomenda em casa, porque eu não saí, ninguém me tocou à campainha nem ligou. No local do motivo pelo qual se justifica não ter sido possível fazer a entrega, consta apenas um ponto final. Acontece que eu não me posso deslocar ao ponto de entrega, nem tenho ninguém que o faça por mim. Enviei várias mensagens através do chat no vosso site com a pergunta: Porque é que a minha encomenda não me foi entregue se eu estive sempre em casa? mas nunca me responderam e o chat caía ao fim de algum tempo. Liguei para o nº de contacto: 219667100, mas o atendedor automático não dá a possibilidade de falar com uma pessoa.
Conclusão: o serviço não foi feito e tudo está estruturado para dificultar os contactos com a distribuidora. Aguardo a vossa resposta e desde já aviso que a queixa não terá lugar só aqui, se não me apresentarem uma solução no prazo de 24 horas.
Cumprimentos.
Cumprimentos.