Classificação
- Total de reclamações
- 52
- Número de reclamações*
- 23
- Reclamações resolvidas*
- 91%
- Média de dias para responder*
- 1 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pontos presente
Olá, fiz a subscrição porém meus pontos não chegam para escolha do presente.. sinceramente , se não chegar peço o cancelamento e reembolso da taxa paga .
Meu Presente
Já aderi a algum tempo a deco e até hoje não recebi qualquer email da plataforma MeuPresente
O meu presente
Boa tarde. Já aderi a algum tempo e ainda estou à espera de escolher o meu presente
Presente
Exmos.senhores, Venho por este meio comunicar queate agora nao me foi comunicado que terei direito ao presente de inscricao. Onde posso visulizar isso ou como é feito? Obrigada e sinceros cumprimentos, Nadine Hoeger
presente com defeito
Recebi o meu presente, um smart watch mas o mesmo ta sempre a bloquear, e o écra esta sempre a mexer como se eu tivesse a tocar nele, quando eu nao estou, sempre que tento abrir alguma coisa o relogio ou volta atras sozinho ou começa abrir varias coisas!
Precisa de ajuda?
Esta empresa responde em menos de 1 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.