Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Pontos presente
Olá, fiz a subscrição porém meus pontos não chegam para escolha do presente.. sinceramente , se não chegar peço o cancelamento e reembolso da taxa paga .
Meu Presente
Já aderi a algum tempo a deco e até hoje não recebi qualquer email da plataforma MeuPresente
O meu presente
Boa tarde. Já aderi a algum tempo e ainda estou à espera de escolher o meu presente
Presente
Exmos.senhores, Venho por este meio comunicar queate agora nao me foi comunicado que terei direito ao presente de inscricao. Onde posso visulizar isso ou como é feito? Obrigada e sinceros cumprimentos, Nadine Hoeger
presente com defeito
Recebi o meu presente, um smart watch mas o mesmo ta sempre a bloquear, e o écra esta sempre a mexer como se eu tivesse a tocar nele, quando eu nao estou, sempre que tento abrir alguma coisa o relogio ou volta atras sozinho ou começa abrir varias coisas!
Meu presente
Exmos. Senhores, Não recebi nenhum codigo meu presente. Não consigo aceder à plataforma "Meu Presente". Após inserir o meu número de cliente, não recebi qualquer código ou palavra-passe. Agradeço a vossa atenção para a resolução deste problema.
Falha na escolha do presente
Exmos. Senhores, Venho por este meio, expressar o meu descontentamento. Já por duas vezes que tento "reclamar" o meu presente, insiro todos os dados que me são pedidos e quando chega a altura de selecionar o presente, nem sequer me aparece essa opção. O que posso fazer para esta situação se resolver? Cumprimentos.
O meu presente não funciona bem
Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar do meu presente. Quando ligo só anda às volta e não agarra migalhas nenhuma e vai deixando água no chão Cumprimentos.
Não conigp obter os pontos para ter o presente
Exmos. Senhores, Boa tarde venho por este meio pedir ajuda em relação aos pontos, Nif 221700870 Numero de cliente 4769659-72 (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Pontos não recebidos no prazo estipulado
Exmos. Senhores, Sou assinante a um tempo significativo, até hoje não recebi meus pontos e obviamente não é possível resgatar o presente de boas vindas sem eles. Lembram de cobrar a assinatura todos os meses mas não se lembram de facultar os pontos que era pra ser em até 4 semanas, me sinto enganada, sinceramente. Já tentei contacto por e-mail e até hoje estou sem resposta, Agradeço a resolução do problem. Cumprimentos. Paula Sousa.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação