Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Presente não recebido
Exmos. Senhores , venho por este meio informar que não recebi o meu presente de boas-vindas . Fiz o registro , foi debitado a quantia de 2€ e eu nem oportunidade para escolher o presente que quero tive. Aguardo uma resposta , obrigada
Meus pontos não chegam!
Fiz a subscrição há algum tempo e até hoje não recebi os pontos ou o e-mail para recolher O meu presente da campanha da ofertada, começo a achar que era fake News.
Pontos presente
Olá, fiz a subscrição porém meus pontos não chegam para escolha do presente.. sinceramente , se não chegar peço o cancelamento e reembolso da taxa paga .
Meu Presente
Já aderi a algum tempo a deco e até hoje não recebi qualquer email da plataforma MeuPresente
O meu presente
Boa tarde. Já aderi a algum tempo e ainda estou à espera de escolher o meu presente
Presente
Exmos.senhores, Venho por este meio comunicar queate agora nao me foi comunicado que terei direito ao presente de inscricao. Onde posso visulizar isso ou como é feito? Obrigada e sinceros cumprimentos, Nadine Hoeger
presente com defeito
Recebi o meu presente, um smart watch mas o mesmo ta sempre a bloquear, e o écra esta sempre a mexer como se eu tivesse a tocar nele, quando eu nao estou, sempre que tento abrir alguma coisa o relogio ou volta atras sozinho ou começa abrir varias coisas!
Meu presente
Exmos. Senhores, Não recebi nenhum codigo meu presente. Não consigo aceder à plataforma "Meu Presente". Após inserir o meu número de cliente, não recebi qualquer código ou palavra-passe. Agradeço a vossa atenção para a resolução deste problema.
Falha na escolha do presente
Exmos. Senhores, Venho por este meio, expressar o meu descontentamento. Já por duas vezes que tento "reclamar" o meu presente, insiro todos os dados que me são pedidos e quando chega a altura de selecionar o presente, nem sequer me aparece essa opção. O que posso fazer para esta situação se resolver? Cumprimentos.
O meu presente não funciona bem
Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar do meu presente. Quando ligo só anda às volta e não agarra migalhas nenhuma e vai deixando água no chão Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
