Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
H. C.
04/11/2025

Presente não recebido

Exmos. Senhores , venho por este meio informar que não recebi o meu presente de boas-vindas . Fiz o registro , foi debitado a quantia de 2€ e eu nem oportunidade para escolher o presente que quero tive. Aguardo uma resposta , obrigada

Encerrada
E. C.
27/10/2025

Meus pontos não chegam!

Fiz a subscrição há algum tempo e até hoje não recebi os pontos ou o e-mail para recolher O meu presente da campanha da ofertada, começo a achar que era fake News.

Encerrada
A. O.
01/10/2025

Pontos presente

Olá, fiz a subscrição porém meus pontos não chegam para escolha do presente.. sinceramente , se não chegar peço o cancelamento e reembolso da taxa paga .

Encerrada
J. A.
26/08/2025

Meu Presente

Já aderi a algum tempo a deco e até hoje não recebi qualquer email da plataforma MeuPresente

Encerrada
P. C.
08/08/2025

O meu presente

Boa tarde. Já aderi a algum tempo e ainda estou à espera de escolher o meu presente

Encerrada
N. H.
04/08/2025

Presente

Exmos.senhores, Venho por este meio comunicar queate agora nao me foi comunicado que terei direito ao presente de inscricao. Onde posso visulizar isso ou como é feito? Obrigada e sinceros cumprimentos, Nadine Hoeger

Encerrada
S. C.
16/07/2025

presente com defeito

Recebi o meu presente, um smart watch mas o mesmo ta sempre a bloquear, e o écra esta sempre a mexer como se eu tivesse a tocar nele, quando eu nao estou, sempre que tento abrir alguma coisa o relogio ou volta atras sozinho ou começa abrir varias coisas!

Encerrada
R. D.
11/07/2025

Meu presente

Exmos. Senhores, Não recebi nenhum codigo meu presente. Não consigo aceder à plataforma "Meu Presente". Após inserir o meu número de cliente, não recebi qualquer código ou palavra-passe. Agradeço a vossa atenção para a resolução deste problema.

Encerrada
C. N.
20/05/2025

Falha na escolha do presente

Exmos. Senhores, Venho por este meio, expressar o meu descontentamento. Já por duas vezes que tento "reclamar" o meu presente, insiro todos os dados que me são pedidos e quando chega a altura de selecionar o presente, nem sequer me aparece essa opção. O que posso fazer para esta situação se resolver? Cumprimentos.

Encerrada
C. S.
07/05/2025

O meu presente não funciona bem

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar do meu presente. Quando ligo só anda às volta e não agarra migalhas nenhuma e vai deixando água no chão Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.